Fanfic: Sedução -adaptada *vondy* | Tema: vondy
Dulce conteve ferozmente suas lágrimas enquanto entravam na luxuosa mansão londrina que sua família havia possuído desde quatro gerações. Poucas vezes tinha chorado durante o desagradável período de sua vida em que se viu unida a um famoso libertino,nem nos dois difíceis anos que seguiram à morte de sir Roger Wyndham, e não choraria agora.Desmotivada, subiu a escada que conduzia ao salão.Seu irmão tinha aberto a casa para a temporada, embora mal pudesse permitir.Alfonso a aguardava no salão, passeando ansioso de um lado a outro do tapete.Dulce esteve observando um momento perguntando-se cadê aquele moço encantador que ela recordava da infância.Quando ele se tornou tão insensato ?
Mas sabia a resposta.Como filho unico e favorito
tinha sido criado com desenfreada licença por seus
pais consentidores e tolerantes. A falta de disciplina sem dúvida resultou em sua ruína.
— Tudo bem? — Perguntou Alfonso no instante em que a avistou.—O viu?
Alfonso era tão alto como ela e ambos possuíam traços bastante parecidos. Seus cabelos, ligeiramente castanhos, enquanto que seus negros olhos eram luminosos e estavam acostumados a brilhar quando ria. Mas naqueles momentos só mostravam inquietação.
—Sim,obtive uma entrevista com lorde Uckermann —respondeu Dulce enquanto entrava na estadia. —Se negou a falar uma vez que descobriu minha relação contigo.
—Então estou perdido —disse Alfonso roucamente.
Desejava discutir com ele,consolá-lo, abraçá-lo e fazer desaparecer seus problemas,mas ele tinha razão: todos estavam perdidos. Deixou-se cair pesadamente no estofado azul.Alfonso se sentou em uma poltrona que estava junto a ela e colocou as mãos no rosto. Depois de um longo momento perguntou com voz firme:
—Negou a negociar?
—Não chegamos ao ponto de discutir negociações. Não desejava negociar nada comigo. —Maldito seja!
Não pela primeira vez Dulce sentiu uma onda de ira ante o esforço infantil de seu irmão de jogar culpa nos outros.
—Dificilmente pode esperar que lorde Uckermann devolva os imóveis que você jogou com tanta imprudência só porque uma desconhecida o pedia.
—propõe me arruinar
—E você pode censurar?Sua irmã sofreu...Por sua culpa,permito-me acrescentar.Acaso nunca volte a caminhar.Ou talvez, muito convenientemente, esqueceste esse pequeno detalhe?
—Não esqueci! —Alfonso mexeu nos cabelos. —Não acredito que lamente há todos os instantes minha insensata conduta?
—O que pôde te levar a ser tão cruel com uma jovem?
—Não sei. —Levantou o olhar e em seus negros olhos se lia dor e remorso. —Começou simplesmente como uma brincadeira, uma aposta, um meio de ganhar uma soma substanciosa de meus companheiros de jogos .Com os bolsos vazios, necessitava do dinheiro.E talvez estivesse um pouco...
—um pouco o que?
—Aborrecido.
—Caçar no campo não te dava bastante prazer? Não eram suficiente diversão as brigas de galos e os encontros de boxe?—Vanessa se manifestava com um tom duro e ridicularizava-o.
—De modo que tinha que arruinar a vida de uma jovem. Destruir sua reputação e convertê-la em uma inválida prostrada em uma cama.
O rosto de Alfonso refletia sua angústia.
—Nunca me propus chegar tão longe, deve acreditar em mim.
—O que te propunha então? Ele exalou um profundo suspiro.
—Já tinha dito isso. Ganhar uma aposta, simplesmente isso. Quando conhecemos a senhorita Anahí em uma reunião...Suponho que todos tínhamos tomado muito clarete com antecipação.Ao
princípio, a discussão se centrou em como tirar sua feroz carabina,mas de algum modo o objetivo se voltou mais sério. Acabei apostando que poderia faze - lá se apaixonar. Cortejá-la resultou...Muito mais fácil do que tinha esperado.— Inclinou a cabeça. —Anahí tinha levado uma resistência,estava ansiosa de...Afeto
—De modo que depois de algumas semanas de encontros clandestinos a atraiu para uma casa vazia com a promessa de fuga. Não pretendeu em nenhum momento um honorável casamento?
—Não estava me importando com minhas intenções. Nunca teria podido me casar com ela, embora o tivesse desejado.É uma herdeira, embora não entrasse em posse de sua fortuna dentro de três anos. Christopher a teria deixado sem um tostão se tivesse casado sem sua permissão.
Em seu favor cabia dizer que a expressão de Alfonso era envergonhada. Dulce suspirou.Sabia muito bem como irritava seu estado financeiro,mas era relevante lamentar sua falta de medidas tratava-se de um mal de família.Seu pai tinha sido um pobre administrador sem cabeça para os negócios.Confiou em que sua filha mais velha repararia a fortuna familiar com um grande enlace e convenceu a Dulce para que se casasse com um jovem barão que esbanjou sua vasta herança e encontrou a morte em um duelo sem sentido ao cabo de um ano. Pouco depois, da morte de seu pai em um acidente eqüestre, Dulce tinha fugido de Londres e retornado a seu lar para viver com sua família.
Resolvi voltar a postar a fic *-* essa história é muito bonita e queria que vocês também tinvessem a oportunidade de se apaixonar por ela ;)
Autor(a): anne_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyintensa Postado em 22/11/2015 - 13:05:14
Afonso foi um mal caráter agora a dulce que tem que resolver toda a situação -.- sei que a fic ta no começo mais eu quero um super hot vondy pq né kkkkkkkkkk cnt <3
-
fanny_aya Postado em 20/11/2015 - 14:17:31
pensei que tinha abandonado bich kkkkkk posta logo
-
tatha_dyvon Postado em 15/10/2015 - 11:14:03
Conttttt <3
-
fanny_aya Postado em 06/10/2015 - 09:13:39
Mariiii chegayyyy sua fic vai ser um sucesso pode apostar Continuaaa
-
lunacandy Postado em 04/10/2015 - 09:42:22
Prineira leitora , continua , to amando com certeza fara um grande sucesso!!! Fanfic Lacradora dos Lacres