Fanfics Brasil - A fuga Mytho apocalypse

Fanfic: Mytho apocalypse | Tema: seres mitológicos


Capítulo: A fuga

202 visualizações Denunciar


- Mais um dia chuvoso não é? Os deuses querem castigar a nós humanos, ou aos seres que acham que mandam em nós?


- Sabia que não é bom andar sozinhar? Ainda mais distraída...


- Quem é...


- Ei, eu faço as perguntas aqui. -Diz uma jovem com cabelos longos, enquanto derruba Mary e coloca seu pé sobre ela.



- Ei!


- Eu sei que você é um deles.


- Um deles? Você está...


- Calada! Você é um deles, eu sei que é.


- Calma Rose, ela é humana, assim como nós. -Diz um jovem com cabelos escuros.


- Lembre-se que tem alguns humanos no poder, Kaito, os bruxos e magos que obedecem os feiticeiros como se fossem seus cachorrinhos de estimação. Tsc. Isso me enoja.


- E lembre-se que ainda há outros humanos tentando fugir e sobreviver, assim como nós.


- Você pode se levantar, mas fique sabendo que ainda não me convenceu. -Rose sai de cima de Mary.


- E como você se chama? -Pergunta Kaito, ao ajudar Mary a se levantar.


- Eu me chamo Mary. -Diz Mary, enquanto se levanta.


- Você está sozinha?


- Sim...


- Quer se juntar a nós? 


- Se não for problema para a Rose.


- O Kaito é que manda quando o Gackt não está, por mim... 


- Então está resolvido! Venha Rose, iremos te acompanhar até nosso abrigo e lhe apresentar aos outros. -Sorri.


 


Ao chegar no abrigo, Kaito apresenta Cesar, Robert, Emanuel, Julia, Ella, e Gackt para Mary.


- Emanuel... Que nome mais... 


- Peculiar? Eu usaria essa palavra. -Diz Kaito, ao sorrir.


- Bem...


- Emanuel é um elfo, ou o nome popular, Elf, como preferir. -Diz Rose.


- Você é um elf? -Mary aponta sua flecha para Emanuel.


- E-ei... Calma... Eu estou do seu lado... -Diz Emanuel.


- Pode se acalmar, Mary. Emanuel foi exilado por ajudar os humanos, ele pode ser um deles mas é bom. -Diz Kaito.


- Se você diz... -Mary abaixa sua flecha.


- E que roupa é essa? Você acabou de fugir certo? -Pergunta Ella.


- Sim...



- Hmmm, você deve ter o que? Uns dezesseis anos?


- Dezessete...


- Venha, eu vou arrumar uma roupa pra você, aproveitamos e nos conhecemos melhor, o que acha? 


- Por mim tudo bem...


- Quer vim também, Julia? 


- Claro. -Diz Julia, ao acompanhar as duas.


- Então, como você disse que é seu nome mesmo? -Pergunta Ella.


- Eu não disse, o Kaito disse... Mas, meu nome é Mary. -Sorri.


- Que nome bonito. E o que você fazia exatamente, antes de fugir? 


- Eu trabalhava para os elfos... 


- Elfos? Hm, elfos até que são legais, diferente dos trolls,e gênios... Se bem que a maioria dos gênios estão presos a suas lâmpadas, então eles não tem muita opção não é? 


- Algum gênio já teve completa liberdade?


- Garota, você tá por fora mesmo hein? Claro! Na verdade, só um, e o nome dele é Shadow.


- As ações dele fazem jus ao nome. -Diz Julia.


- Não é, Juju? -Diz Ella.


- E como ele escapou? -Pergunta Mary.


- Bom, tem histórias por aí, mas ninguém sabe ao certo... Mas tudo que você precisa saber é que as Sombras, que são mortos-vivos ou esqueletos de capa preta, como preferir. E os Pesadelos, que são cavalos de crina e rabo de fogo, que estão aonde o mal está, são o exército do Shadow. As Sombras até podem ser domados por aqueles que possuem o verdadeiro mal, mas os Pesadelos são selvagens a procura de poder, não são animais de estimação.


- Ou se preferir chamá-los pelo nome popular, Sombras são chamados de Schatthen, e Pesadelos de Alptraum. -Diz Julia.


- Sabia que não é bom pronúnciar tais nomes? -Diz uma velhinha com coque e usando um kimono tradicional.


- Vovó!!! -Diz Julia.


- Vovó! Eu estava te procurando. -Diz Ella.



- Sim?


- A senhora pode arrumar uma roupa pra nossa nova amiga? 


- E nem me apresentam?


- Oh, desculpe. Mary, essa é a vovó. Vovó, Mary.


- Muito prazer, vovó... -Diz Mary.


- Muito prazer, minha querida. Agora venha, eu tenho uma roupa para você. -Vovó entrega uma roupa para Mary.


- Obrigada... -Mary vai até atrás da cortina para vestir a roupa nova.- E.. E então? -Mary sai de trás da cortina.



- Oh, caiu muito bem em você. -Diz Ella.- Não é Juju? 


- Também acho. -Diz Julia. 


- B-bem...


- OGROS E CENTAUROS ESTÃO POR AQUI, RÁPIDO, TEMOS QUE FUGIR. -Grita Robert.


- Venha, vovó. -Diz Ella.


 


Elas conseguem escapar, e logo encontram com Gackt, Emanuel, Rose, e Kaito.


- Só vocês conseguiram? -Pergunta Ella.


- Nos encontramos o resto... Eles podem ter sido mortos, ou pior... -Diz Gackt.


- Levados para ser escravos de uma daquelas coisas... -Diz Julia.


- Exatamente.


- Pessoal, olha a cara de vocês... Não desanimem, nosso grupo pode estar menor ainda, mas iremos dar um jeito. -Diz Kaito.


- Kaito sempre tão animado e positivo... As vezes esse seu jeito me irrita... -Diz Rose.


- Mas no fundo você o ama, né Rose? -Diz Julia.


- Tsc.


- Olha que a Juju sabe das coisas, ela pode ser calada, mas só abre a boca pra falar algo que preste. -Diz Ella.


- Parem de papo e vamos logo, não sabemos o que vamos encontrar daqui pra frente, e o caminho vai ser longo... Quanto menos estivermos afastados da fronteira, melhor. -Diz Gackt.


- Você é quem manda, chefe! -Diz Ella. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamikki

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias andando pela floresta e o grupo não tem sucesso em achar um abrigo seguro ou mais humanos. - Eu acho que eu vi alguém por ali, eu vou ver. -Diz Mary. - Tome cuidado ok? Quer que eu vá junto? -Pergunta Kaito.  - Não, eu sei me virar sozinha. -Sorri. Ao andar um pouco, Mary se depara com uma bela mulher tocando flauta.- Que bela m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais