Fanfics Brasil - Querido amigo... Mytho apocalypse

Fanfic: Mytho apocalypse | Tema: seres mitológicos


Capítulo: Querido amigo...

247 visualizações Denunciar


Cinco dias andando pela floresta e o grupo não tem sucesso em achar um abrigo seguro ou mais humanos.


- Eu acho que eu vi alguém por ali, eu vou ver. -Diz Mary.


- Tome cuidado ok? Quer que eu vá junto? -Pergunta Kaito. 


- Não, eu sei me virar sozinha. -Sorri. Ao andar um pouco, Mary se depara com uma bela mulher tocando flauta.- Que bela música....



Então a criatura gigante olha para a Mary e mostra seus dentes, fazendo com que a mulher pare de tocar sua flauta.


- Oh, o que foi querido? Hm, temos visita. Ei, você, não tenha medo. -Sorri. 


- Quem é você? 


- Eu sou uma ninfa, não está vendo meus chifres? 


- Eu percebi, só não queria acreditar.... Você é a ninfa das ninfas....


- Então já ouviu falar de mim? 


- Sim, um pouco. Meu pai me contava histórias...


- E aonde está seu pai?


- Morto.... Por um ogro... 


- Ogros são criaturas detestáveis. Eu sinto muito pelo seu pai.


- Mas... Você não é humana, terei que te matar.... -Mary atira uma flecha na ninfa, e a criatura fica agitada. 


- Vai me matar com essa flecha? Bom, se você quiser matar uma ninfa vai precisar de muito mais. -A ninfa tira a flecha de seu peito.


- Você não tentou me impedir....


- Foi o que eu disse, para matar uma ninfa você vai precisar de mais. 


- E...


- Sim?


- Por que você estava tocando para essa.... Essa coisa?


- Essa coisa, é um dragão. Sua alma foi aprisionada nessa árvore por Shadow. E eu não respondi sua pergunta não é? Eu toco para ele não se sentir esquecido ou solitário... Sabia que o dever de uma ninfa é proteger a natureza? A cada parte da terra tem uma ninfa das ninfas e com ela, as ninfas que a seguem, e as vezes até alguns elfos e fadas. Mas ninfas e fadas tem uma rivalidade antiga, desde antes do poder subir a cabeça dos feiticeiros e eles provocarem o apocalipse e escravizarem os pobres humanos.


- Mas há humanos que conseguiram se tornar magos e bruxos.


- Mesmo estando logo depois dos feiticeiros na lista de quem é mais poderoso, para as criaturas que deixaram o poder subir a cabeça, ainda são "apenas humanos que ainda devem ser escravizados". Mas fico feliz em estar me dando bem com uma fada, sabia que na infância minha melhor amiga era uma fada? 


- O que?


- Minha mãe só deixou continuarmos nossa amizade até as asas dela crescerem.... Uma ninfa quando jovem ainda é uma fada. E uma fada só se torna uma ninfa aos dezoito anos, caso suas asas não nasçam.... Oh, o grandão aqui adormeceu, meu trabalho já está feito, até depois, jovem fada.


- Fada? Mas eu não...


- Ei, está falando com quem? -Pergunta Rose.


- Com a... Ninguém.... Comigo mesma.


- Hm. Vamos voltar.


 


Ao voltarem, elas vêem que Cesar está junto de Gackt e Kaito.


- Mas por que te deixaram voltar? -Pergunta Gackt.


- Eles... Eles fizeram experiências comigo... Injetaram algo no meu sangue...


- Quem fez isso? 


- Alguns bruxos e magos, a mando de um feiticeiro...


- Qual deles?


- Hanz...


- O que injetaram? Você sabe?


- Eu não sei... Só sei que estou sentindo muita dor desde ontem.


- Ele precisa descansar, Gackt. -Diz Kaito.


- Descanse, Cesar. Conversaremos depois. -Diz Gackt.


 


Ao cair da noite, Cesar enfim consegue adormecer.


- Hoje é lua cheia, temos que ficar atentos, a qualquer momento pode aparecer um licantropo. -Diz Gackt.


- Alguém me ajude!!! -Diz Ella.


- Ella, o que foi? -Pergunta Kaito.


- É o Cesar, do nada ele começou a gritar e agora... Desmaiou...


- Deixe eu vê-lo. -Kaito se aproxima de Cesar, mas ele começa a gritar de novo, até que enfim, se transforma.- Ma-mas o que...



- Transformaram o Cesar em um licantropo... Mas ele disse que injetaram algo no sangue dele não foi? Provavelmente foi sangue de outro licantropo, se for assim então ele não é um selvagem... Ainda pode nos ouvir... -Diz Ella.


- Não se jogaram um feitiço no sangue... -Diz Mary.


- Então a novata sabe das coisas. -Diz Rose.


- Mas Gackt, ele é nosso amigo, o que faremos? -Pergunta Ella.


- Se ele tentar nos atacar, não teremos escolha a não ser matá-lo... -Diz Gackt.


- Mas...


- Você quer que ele mate a você ou a um de nós?


- Não...


- Então, já sabem o que fazer. 


- Mas... Tsc. Cesar, sou eu, Ella, sua amiga lembra? -Diz Ella, enquanto se aproxima de Cesar.


- Ella, cuidado... -Diz Kaito.



- Mas o que... -Cesar tenta atacar Ella, mas alguém aparece em sua frente e corta a cabeça de seu amigo.



- Ah sua... -Diz Rose.


- Mas o que... O que você fez... Ele... Ele era meu amigo... -Diz Ella, que se senta ao lado do corpo do amigo e começa a chorar.


- Eu salvei a sua vida, e a do seu amigo também, você sabe como é difícil e doloroso uma transformação em licantropo nos três primeiros meses? 


- Eu não diria que você salvou a ``vida`` do Cesar... -Diz Kaito, um pouco abalado.


- Você está machucada... O que houve? -Pergunta Gackt.



- Foram os centauros, eu estava fugindo e... E... -A garota desmaia.


- Kaito, pegue ela, a levaremos conosco. -Diz Gackt.


- Mas Gackt, não a conhecemos. -Diz Rose.


- E daí? Eu não te conhecia quando te resgatei dos ogros. Kaito!!!! 


- Sim... -Kaito pega a garota.- Ei Rose, não fique emburrada, sabe como o Gackt é, ele se acha o defensor dos fracos e oprimidos. 


- Não me faça rir numa hora dessas, idiota. 


- Ei, em vez de reclamar, porque você não vai consolar a Ella? 


- Eu vou. Ella, espere!


- Sim? 


- Não fique assim, estamos com você. 


- Obrigada, Rose! E você também, Juju!


- Claro. -Diz Julia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamikki

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hahahahahaha. Agora você não tem pra onde correr, minha irmã. - Hana, você não é assim... Você não está vendo que a outra espada está afetando você e Dracarys? - Ei, você está bem? -Pergunta Mary. - Mas o que... - Você estava muito agitada, imaginei que estivesse tendo um pesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais