Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA
Antes de começar a contar a verdadeira história, acho melhor fazer uma introdução para que vocês possam entender um pouco da minha cabeça complicada e assim compreender porque tomei as decisões que me fizeram chegar até aqui.
Meu nome é Anahi Portilla, atualmente tenho 23 anos. Há um ano atrás mais ou menos eu não tinha do que reclamar da vida, morava com meus pais Marichello e Enrique e com meu irmão, um ano mais velho, Christian.
A gente era uma família normal (ou assim pensávamos), a gente se amava (era o que eu pensava) e apesar das diferenças eu e Chris sempre nos amamos muitíssimo e sempre nos demos bem ( graças a Deus é assim até hoje ^^).
Mas de um dia para o outro tudo desabou e a família "perfeita" se quebrou. Vocês devem estar se perguntando o que gerou essa mudança. e a resposta é bem simples: A opção sexual do meu irmão!
Tudo estaria bem até hoje se Chris não tivesse tido a idéia de levar seu namorado secreto em casa, ou então meu pai não fosse tão preconceituoso e não tivesse esquecido uns papéis importantes em casa e voltado para buscar. Eu nunca vou me esquecer daquela noite, pois foi naquela noite que a minha vida, até então perfeita, virou um inferno...
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí suspirou ao descer do taxi e encarar o enorme edifício. Decidida a fazer o que queria ela tomou coragem e entrou no prédio. Passando pela recepç ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02
continuaaaaaaaaaaa plissssssss
-
Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02
vai abandonar aqui Scar?!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27
Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21
Poça q sofrimento...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37
Colocando a leitura em.dia....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39
Mais ^^
-
carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa