Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA
XX: E ai gatinha, vem beber com a gente.
“Mas que droga!”, xinguei por pensamento e segui andando mais rápido.
De relance vi um deles se levantar e entrei em pânico.
- Eu vi a grana que vc pôs na mochila, vem cá pagar umas bebidas pra gente vem.
Tive vontade de correr. Maravilha, seria estrupada e morta por uns brutamontes, mas jurei que se eu morresse, iria atormentar Alfonso pelo resto da vida dele. Uma moto estacionou do meu lado e quase desmaiei ao ver Alfonso.
- Sobe! - ele ordenou estendendo o capacete pra mim e fuzilou o homem que parou de andar e acabou recuando.
Any: Você disse que não devia me ajudar.
Alfonso: É, mas não quero acordar amanhã e descobrir que vc foi morta ou ta desaparecida...Sobe!
Peguei o capacete e subi, acabei me agarrando a ele ainda assustada. Não queria nem pensar no que teria acontecido se ele não tivesse parado. Senti a mão de Alfonso acariciar a minha.
- Fica calma, logo, logo estaremos em Cancun... E me desculpe pelo que eu fiz.
Any: Tudo bem. - respondi relaxando.
Como sempre Alfonso falou pouco durante a viajem e a única coisa pessoal que consegui arrancar dele foi que desde pequeno era apaixonado por motos.
Meu estomago já estava roncando de novo, quando a moto começou a falhar e parou abruptamente.
Alfonso: Droga!
Any: O que foi?
Alfonso: Desce um pouco, por favor.
Fiz o que ele pediu e vi que a lateral da moto estava soltando fumaça.
Alfonso desceu e encarou a moto.
- Deu algum problema no motor, não acredito.
Any: E agora, o que a gente faz?
Alfonso: Tem uma cidade há uns cinco quilômetros daqui, na entrada tem uma oficina só de motos, é o mais próximo que eu conheço... Você esta com fome?
Any: Um pouco. - menti.
Alfonso: Tenho barra de cereais e água na mochila se quiser.
Any: Eu também tenho, trouxe algumas coisas na mochila. - respondi.
Alfonso: Ótimo, vamos andando então, talvez em uma hora e meia cheguemos a oficina.
Assenti e começamos a caminhar, Alfonso ia empurrando a moto.
- Não é incomodo pra vc?
Alfonso: Não, às vezes isso acontece. - deu de ombros.
Any: Ah ta. - respondi estudando-o.
Ele tinha braços fortes e peludos e tive que me conter pra não acariciar o braço dele. O que tava acontecendo comigo? Será que eu estava tão carente de atenção ou era Alfonso que tinha esse poder sobre as mulheres?
Ele me encarou e eu abaixei a cabeça envergonhada.
Alfonso: Tudo bem? - ele franziu o cenho.
Assenti mordendo o lábio e resolvi puxar assunto.
- É... Há quanto tempo vc é apaixonado por motos?
Alfonso: Comecei a gostar aos 06 anos, quando meu pai me deu um modelo infantil de controlo remoto.
Any: Ah ta... E com quantos anos vc começou a viajar?
Alfonso: Aos 22.
Any: Ah ta... Com quantos anos vc ta?
Alfonso: 24.
Assenti e fiquei calada, ele parecia ser mais velho. Jurava que tinha uns 26 anos, mas se ele tinha 24 a idade dele era mais perto da minha e isso fazia com que ele não me visse tanto como uma criança.
Mas o que eu estava falando? Ele era um cara viajado, aparentemente maduro, além de lindo, encantador e forte. Eu me sentia protegida com ele e esse ar de misterioso dele, além dos olhos lindos que tinha, faziam parte do charme dele. Era impossível não se sentir atraída por ele e comigo não seria diferente. Só havia uma diferença, eu sabia que ele era muita coisa pra mim, era como se ele fosse uma estrela do rock e eu apenas mais uma de suas milhões de fãs, eu não tinha nada de especial pra me destacar, pra chamar sua atenção.
Incomodada com aquele silêncio, comecei a chutar as pedrinhas e cantar em voz baixa.
- Millionaire say got a big shot deal and thrown it all away, but
Alfonso: But I`m not too sure how I`m supposed to feel, or what I`m supposed to say, but... - encarei Alfonso surpresa quando começou a cantar comigo e mesmo sem graça comecei a cantar junto. - I`m not, not sure, not too sure how it feels, to handle every day and I miss you, love.
Sorri encarando Alfonso e ele sorriu de volta daquele jeito que eu gostava, juntos continuamos a cantar.
Make room for the prey
`Cause I`m coming in
With what I wanna say, but
It`s gonna hurt
And I love the pain
A breeding ground for hate, but
I`m not, not sure, not too sure how it feels
To handle every day
Like the one that just past
In the crowds of all the people
Desafinamos um pouco o que nos fez rir e quando acabamos de cantar Alfonso me encarou.
- Bela escolha.
Any: Você achou? - o encarei e tentei conter o sorriso de idiota que devia estar estampado na minha cara.
Alfonso: Gosto dessa musica. - sorriu assentindo.
Any: Eu também. - sorri envergonhada e orgulhosa de saber que alguma coisa que me agradava também agradava a ele.
O sol estava forte e a minha garrafinha de água já havia sido toda consumida, Alfonso mantinha um ritmo constante e do nada resolveu tirar sarro da minha cara.
- Minha moto ta andando mais rápido que vc.
Any: Você ta levando ela. - respondi ofegante e morrendo de calor.
Alfonso: Ah não seja por isso. - respondeu sarcástico.
Mantendo uma mão no guidão da moto com a outra ele puxou a minha me surpreendendo.
- Vamos ver se assim vc caminha mais depressa. - brincou.
Encarei estática minha mão entrelaçada na dele e meu coração disparou. O que estava acontecendo comigo? Eu o conhecia a menos de 24 horas e já estava assim, isso nunca tinha acontecido antes.
Alfonso me guiou no seu ritmo conseguindo me levar pela mão e segurar a moto, aquilo devia dar trabalho então tentei caminhar mais depressa. Quando já estávamos na entrada da cidade eu estava literalmente acabada.
- Cara esse sol ta acabando comigo.
Alfonso: A gente já ta chegando, vem Any. - me puxou com força e eu parei em êxtase.
Any: Como vc me chamou? - sorri.
Alfonso: De Any, não é essa a abreviação pra Anahí? - assenti. - Você não gosta que te chamem assim?
Any: Eu gosto sim, prefiro que me chamem de Any. - sorri. “Ainda mais você!”, pensei.
Alfonso: Ok então. - sorri.
Any: E vc tem algum apelido?
Alfonso: Tenta adivinhar? - sorriu e achei aquilo fácil demais.
Any: Hum... Poncho?! - arrisquei.
Alfonso: Na mosca. - sorriu.
Any: Tem problema se eu te chamar assim? - ele negou com a cabeça. - Então agora somos Poncho e Any. - sorri e ele concordou, de alguma forma aquilo pareceu nos deixar ainda mais íntimos um com o outro.
Amanhã tem mais, pink promisse! ;) bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Atualmente, Cancun... Alfonso entrou no prédio contrariado, pra ele não fazia sentido estar ali. A recepcionista o cumprimentou e ele subiu no elevador, saiu num corredor e um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02
continuaaaaaaaaaaa plissssssss
-
Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02
vai abandonar aqui Scar?!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27
Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21
Poça q sofrimento...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37
Colocando a leitura em.dia....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39
Mais ^^
-
carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa