Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA
Atualmente, Cancun...
Alfonso entrou no prédio contrariado, pra ele não fazia sentido estar ali. A recepcionista o cumprimentou e ele subiu no elevador, saiu num corredor e uma moça se levantou o cumprimentando.
- Pode entrar ele ta te esperando.
Alfonso: Valeu. - assentiu.
Ao entrar na sala um senhor de cabelos grisalhos se levantou de trás da mesa e o cumprimentou.
- Como esta Alfonso?
Alfonso: Indo. - suspirou e sentou no sofá. - Sobre o que vc quer falar hoje?
Matheus, um senhor de aproximadamente 40 anos puxou a cadeira e sentou de frente à Alfonso.
- Você não mudou nada sabia? Olho pra vc e ainda vejo aquele garotinho assustado que não queria conversar.
Alfonso: O garotinho cresceu Matheus.
Matheus: É, mas vc não superou seus traumas e por isso voltou... Alfonso o passado faz parte de quem somos, mas não afeta nas decisões do presente, vc precisa entender que não escolheu a família onde nasceu e principalmente... Você não éeles.
Alfonso: Tenho o sangue deles. - resmungou.
Matheus: Sua mãe me disse que... Você se apaixonou recentemente, quer me falar sobre isso?
Alfonso: Não sei se é uma boa.
Matheus: Vocês estão juntos?
Alfonso: Não. - respondeu e aquilo lhe doeu fundo.
Matheus: Por que deu errado?
Alfonso: Ela fez uma coisa que me aborreceu e a gente brigou... Foi nossa pior briga e eu acabei pondo fim no namoro e ela acabou concordando e me mandou ir embora e nunca mais voltar.
Matheus: Por que vc pôs fim em tudo.
Alfonso: Eu tava com raiva, acabei falando coisas que não devia... A Any também era orgulhosa, ficou ofendida e disse pra mim sumir, disse que eu não era obrigado a ficar com ela.
Matheus: Então os dois foram responsáveis pelo fim do namoro, ela com uma ação e vc com a reação... Depois que a raiva passou vc pensou em ir atrás dela?
Alfonso: Sim... Eu odiava quando brigávamos, mas acabei não indo, achei que o melhor pra ela fosse ficar longe de mim e quando soube que ela tinha voltado pra cidade dela, desisti de vez.
Matheus: Existe algum outro motivo pra vc ter deixado ela ir além de vc não se achar bom pra ela?
Alfonso: Eu envergonhei a minha família numa época, não queria... Envergonhá-la, não queria que ela me deixasse porque eu estraguei tudo... Pelo menos ela foi embora com raiva de mim, achando que eu não a amava.
Matheus: Por que disse que ela foi embora achando que vc não a amava?
Alfonso: Porque eu nunca disse “te amo” pra ela.
Matheus: Acho que entendo porque vc nunca falou... Alguém que não se acha capaz de ser amado, também se acha indigno de amar as pessoas... Você disse que não queria envergonhá-la, como envergonhou sua família um dia... Esta se referindo às drogas?
Alfonso: Sim... Essa foi a herança que aqueles dois me deixaram, ta no meu sangue e eu tenho medo de um dia ter uma recaída e destruir tudo à minha volta, eu não... Suportaria olhar nos olhos da Any e ver que ela me despreza.
Matheus: Ela soube do seu envolvimento com as drogas? E que isso fez vc sair de casa?
Alfonso: Soube antes de ficarmos juntos.
Matheus: Então se ela soube antes de ficarem juntos e ainda assim quis vc, não significa algo Alfonso?
Alfonso: Uma coisa é ela saber que um dia me envolvi com aquelas porcarias, outra é ela presenciar a situação, ver como eu fiquei, as coisas que eu fui capaz de fazer.
Matheus: Acho que seu problema sempre foi falta de fé em vc mesmo e nas pessoas... Se a Anahí se apaixonou por vc sabendo dos seus problemas, acha que ela iria deixa-lo na primeira dificuldade?
Alfonso: Nunca testei pra saber e isso é uma coisa que eu nunca vou descobrir.
Matheus: Ok, vamos voltar desde o começo... Como foi que vcs se conheceram?
Alfonso: Eu encontrei ela no México, ela tava fugindo de casa pra encontrar o irmão aqui em Cancun, eu quase a atropelei e ainda lembro de como ela estava assustada quando perguntei se estava bem. - sorriu.
Matheus: Uhum... Continue!
Alfonso: Ela tentou me despistar e sair andando, mas quando viu que eu era de Cancun, pediu minha ajuda... No começo eu recusei, não queria voltar pra cá, mas quando ela me contou que o pai tinha expulsado o irmão de casa porque ele era gay, eu vi que ela estava sendo sincera, acabei aceitando ajuda-la e o sorriso que ela deu me fez ter certeza que aquilo era o certo a fazer.
Matheus: Então ela conquistou sua confiança de primeira?
Alfonso: Não, eu ainda estava tentando me preservar afinal ela era uma desconhecida e na minha opinião um tanto maluca por pedir ajuda ao primeiro desconhecido que encontrou... Acho que eu ganhei sua confiança primeiro por não ter tentado me aproveitar da situação... Na primeira noite que dormimos juntos eu não queria conversar então logo fingi que estava dormindo, mas quando vi que ela tinha pegado no sono fiquei encarando-a dormir... Acho que aceitei ajuda-la pela inocência que ela me passou e porque ela também tinha problemas com a família dela, o irmão era a única coisa que ela tinha... E eu entendia como era se sentir sozinho.
Matheus: E quando foi que a Anahí ganhou sua confiança?
Alfonso: Na manhã seguinte... Ela quis ligar pros pais antes de ir, mas o pai dela a renegou por ter fugido e ido atrás do irmão, eu não ouvi a conversa, só vi que durou pouco e do nada ela começou a chorar... Quando ela me contou o que houve, eu quis confortá-la e acabei contando sobre meus pais, foi ali que comecei a confiar nela.
Matheus: Qual foi a reação dela?
Alfonso: Ficou surpresa, mas tentou me confortar, só que eu acabei não prolongando muito o assunto e logo a gente seguiu viajem, acabamos brigando no meio do caminho e quase a deixei pra trás... Ai eu vi que não queria deixa-la ir ainda, ela tinha ganhado minha confiança, então voltei atrás e continuamos a viajar... Eu sempre fui muito solitário, mas a cada minuto que passava mais eu me acostumava e gostava da companhia dela, e pra ser sincero no fundo eu queria que jamais chegássemos a Cancun.
carolyne_raquel: Fiquei um tempão mesmo sem postar, me desculpe por isso :/ mas ai vai mais capitulos ;) bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México... Fernanda aproveitou que não tinha pacientes logo no começo da manhã e abriu o diário de Anahí retomando a leitura de onde parara.... Enquanto A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02
continuaaaaaaaaaaa plissssssss
-
Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02
vai abandonar aqui Scar?!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27
Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21
Poça q sofrimento...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37
Colocando a leitura em.dia....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39
Mais ^^
-
carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa