Fanfics Brasil - ♥ Te profeso tanta fe, casi como religión ♥ ♥ Diário de dois apaixonados ♥

Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA


Capítulo: ♥ Te profeso tanta fe, casi como religión ♥

460 visualizações Denunciar


                                           


 


 


 


Desci do ônibus meia hora depois, assim que ele passou o tal shopping, meu irmão devia estar melhor do que eu imaginava, se o bar ficava logo após um shopping ele estava numa boa localização.


Andei os dois quarteirões pedindo informação e vi um prédio grande de dois andares com uma fachada vermelha, meu coração gelou ao ver o nome. Achando que estava sonhando peguei o papel e conferi três vezes, antes de cair no riso sozinha e no meio da calçada.


Meu coração se apertou ao lembrar de Alfonso de novo e as lágrimas se intensificaram, mais uma vez eu só tinha meu irmão, foi tolice achar mesmo que por algumas horas que alguém além do meu irmão iria gostar de mim. Eu já devia saber que passaria a vida vivendo os romances através do meu irmão e dos livros, eu nunca teria alguém pra chamar de meu, muito menos alguém livre como o Alfonso.


Enxugando o rosto eu me aproximei e entrei no bar, ouvi barulho de instrumentos e a voz de Christian invadiu o local. Me aproximei e cai no choro vendo ele em cima do palco com Thomas fazendo a coisa que mais amava.


Thomas me viu primeiro, eu sorri pelo modo como ele me olhava, como se eu fosse um fantasma, Chris virou em seguida e em estado de choque desceu do palco.


- Any?!


Seus olhos marejaram e eu larguei a bolsa no chão e fui até ele o abraçando com força, os dois começaram a chorar. Thomas se aproximou e me soltei do Chris pra abraça-lo também.


- Que saudade de vcs, estão cuidando bem um do outro?


Chris: Sim, mas... O que vc ta fazendo aqui Any?


Any: Eu fugi de casa.


Chris: O que? Any...


Any: Eu sei que é loucura, mas aquilo tava um inferno, eu não aguentava mais ficar lá. - mordi o lábio e Chris me abraçou antes que eu começasse a chorar de novo, como era bom estar com ele de novo. - Eu... Eu sei que sou irresponsável, mas... Eu não quero voltar pra casa, será que eu... Posso ficar com vcs, eu tenho uma grana comigo que pode ajudar por enquanto.


Chris: Que dinheiro Any? Do intercambio?


Any: Sim, esse intercambio já era, vc sabe.


- Quem é essa dai?


Me virei e encarei um rapaz de cabelos castanhos, antes que perguntasse quem era ele Thomas se manifestou.


- Kuno essa é a irmã do Christian.


Kuno: Você é a famosa Anahí, seu irmão não parava de falar de vc, muito prazer. - sorriu estendendo a mão.


Sorri apertando a mão dele e enxuguei o rosto.


Chris: Kuno eu queria perguntar se vc já alugou o quarto vago que tem lá em cima.


Kuno: Não, por quê?


Chris: É que a minha irmã veio pra passar uns tempos comigo, ela pode alugar o quarto?


Any: Se precisar eu pago adiantado. - me apressei em dizer.


Kuno: Se fosse uma desconhecida eu gostaria, mas vc é irmã do Chris, pode me pagar daqui um tempo.


Any: Eu tenho um dinheiro reservado e... Eu vou procurar um emprego aqui, prometo não atrasar.


Kuno: Bom acho que é seu dia de sorte, o movimento do bar ta crescendo e eu preciso de alguém pra ficar na bancada servindo as bebidas, não ganha muito, mas já ajuda... Você topa?


Any: Eu não tenho talento nenhum, mas... Eu topo. - assenti.


Chris: Kuno não precisa fazer isso.


Kuno: Relaxa eu sei o quanto vc ficou mal longe dela, seu irmão me contou tudo e é muito talentoso, tenho certeza que não vou me decepcionar com vc... Podemos fazer um teste hoje a noite?


Any: Claro. - assenti sorrindo, incrível como as coisas estavam se encaixando.


Kuno: Então beleza... Normalmente eu fico no caixa, mas hoje vou revezar pra poder te ajudar. - sorriu.


Any: Ok! - assenti sorrindo.


Kuno se afastou e encarei meu irmão surpresa, mal chegara e já tinha um emprego e um lugar pra ficar. De repente senti uma simpatia muito grande por Kuno, minha felicidade só não estava completa porque faltava uma pessoa. Alfonso.


Depois de conhecer meu pequeno novo quarto, Chris e eu sentamos pra conversar e contei tudo o que acontecera nos últimos meses, deu pra ver nos olhos dele que estava triste e decepcionado.


- Tenho uma coisa pra vc. - sorri abrindo a mochila e peguei meu caderno.


Tirei o desenho que fiz de nós dois, o mesmo que Alfonso vira e entreguei pra ele.


- Você fez.


Any: Eu prometi né? - sorri dando de ombros emocionada.


Christian me abraçou com força e minha vontade foi chorar de alegria.


- Sabe o Tom me deu uma baita força todo esse tempo, mas não era a mesma coisa sem vc... Acho que quando me casar, vc vai morar comigo. - sorriu.


Any: E atrapalhar sua vida? Nem pensar! - neguei. - E quem sabe até vc se casar... Eu não arrume alguém pra mim? - dei de ombros.


Chris: Os caras do México, devem ser cegos pra não quererem nada com uma menina linda como vc.


Any: Para com isso, vc sabe que eu não sou tudo isso.


Chris: Você que pensa meu amor, se eu não fosse seu irmão e gostasse de mulher... - me encarou com malícia e eu ri.


Any: Senti falta disso. - segurei suas mãos.


Chris: Eu também, mas me conta depois que fugiu como vc conseguiu chegar aqui.


Sorri e abri o caderno mostrando o desenho que fiz de Alfonso.


Chris: Uau que gato.


Any: Né? - sorri. - O nome dele é Alfonso, eu o encontrei ainda não México há dois dias, vai dizer que foi maluquice, mas quando eu vi a placa na moto de Cancun eu pedi uma carona.


Chris: Você é maluca, ele podia ser um estuprador, assaltante...


Any: Pensei isso, mas em nenhum momento ele se aproveitou da situação, ele... Cuidou de mim, me trouxe até aqui, nem aceitou dinheiro por isso... Eu só queria poder ter passado mais tempo com ele. - acariciei o desenho.


Chris: Ih, to achando que vc gostou desse cara.


Any: Acho que gostei dele sim, mas só porque foi a primeira pessoa tirando vc e Gabriel que foi gentil comigo, mas eu nunca sonharia tão alto, Alfonso é viajado, bonito, inteligente, nunca teria chance com ele. - forcei um sorriso.


Chris: Ah Any para com isso, tenho certeza que se esse cara ficasse um pouco mais com vc, tivesse a chance de te conhecer ele cairia de quatro por vc. - sorri não acreditando nele. - Para de se achar inferior aos outros, vc fez todo mundo acreditar, mas eu sei que vc nunca superou de verdade o que aconteceu, o que aquelas garotas disseram.


Any: Chris não quero falar disso, já foi, tem muito tempo.


Chris: Mas vc tem essa mania de se menosprezar por causa disso, entende uma coisa... Você é linda, encantadora, tem mil qualidades capazes de conquistar qualquer cara que vc quiser, seja esse Alfonso, seja qualquer.


Encarei meu irmão querendo realmente acreditar nele, mas nunca consegui isso. Uma batida na porta interrompeu nossa conversa e eu sorri ao ver Thomas.


- Any tem um rapaz bonito lá embaixo perguntando de vc. - ele franziu as sobrancelhas.


“Ai, meu Deus, não pode ser!”, pensei sorrindo e me levantei em choque.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pretendo fazer uma maratona aqui, vai depender dos comentários ;) bjOs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                 Cancún...Passado!         Encarei meu irmão e ele sorriu parecendo ler os meus pensamentos ou pensando o mesmo que eu. Sai do quarto correndo ouvindo Thomas perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02

    continuaaaaaaaaaaa plissssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02

    vai abandonar aqui Scar?!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27

    Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21

    Poça q sofrimento...

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37

    Colocando a leitura em.dia....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39

    Mais ^^

  • carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais