Fanfics Brasil - ♥ Te veo y me siento morir ♥ ♥ Diário de dois apaixonados ♥

Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA


Capítulo: ♥ Te veo y me siento morir ♥

385 visualizações Denunciar


                                            


 


 


Cancún...Passado!


 


 


 


 


Encarei meu irmão e ele sorriu parecendo ler os meus pensamentos ou pensando o mesmo que eu. Sai do quarto correndo ouvindo Thomas perguntar o que estava havendo. Parei com um baque na beira da escada ao vê-lo lá embaixo. Meu coração parou e acelerou, eu só podia estar sonhando. Meus olhos marejaram sem que eu conseguisse me conter, era ele mesmo. Alfonso tinha voltado.


Senti a mão do meu irmão no meu ombro e o encarei enxugando o rosto com pressa.


Chris: Você ta linda, vai lá. - sorriu piscando pra mim.


Com as pernas bambas desci os degraus devagar e quando Alfonso se virou e me viu, o modo como ele me encarou, me fez corar da cabeça aos pés como se eu estivesse nua. Segurando o corrimão com força consegui chegar ao ultimo degrau. Me aproximei dele e o encarei como se ele fosse uma alucinação minha.


- É... Oi! - murmurei sem saber o que dizer.


Alfonso: Oi... Que bom que vc ta bem. - sorriu.


Any: É... Achei que nunca mais fosse te ver de novo. - sorri sentindo minha garganta arder.


Alfonso: Eu também, mas... Eu tive que voltar, queria ter certeza de que vc conseguiria achar seu irmão e que ficaria bem e... Em segurança. - ele estreitou as sobrancelhas parecendo confusa.


Any: Você ficou... Preocupado comigo? - perguntei não acreditando que ele tinha voltado por isso.


Alfonso: É fiquei. - assentiu. - Eu prometi que ia te ajudar e... Eu devia ter te trazido até aqui, acabei me arrependendo e lembrei do endereço, quis me certificar de que vc tava bem... Aquele é seu irmão? - apontou pra escada e me virei vendo Chris e Thomas logo atrás.


Any: Sim! - assenti e chamei os dois. - Alfonso meu irmão Chris, Chris esse é o rapaz que me deu a carona.


Alfonso: Prazer. - estendeu a mão.


Chris: Prazer, obrigado por ter trazido minha irmã e ter vindo saber se ela tava bem.


Alfonso: Não foi nada.


Any: Poncho esse é o Thomas, namorado do meu irmão. - sorri sem jeito.


Alfonso: Prazer. - estendeu a mão e os dois se cumprimentaram. - Que bom que vc os achou Any. - me encarou.


Sorri e antes que pudesse dizer algo Kuno se manifestou.


- Não só os achou como deu sorte, vai trabalhar aqui no bar me ajudando a servir as bebidas e o quarto lá em cima que estava vago já aluguei pra ela. - sorriu.


Alfonso: Que gentileza a sua. - respondeu sendo um tanto grosso e irônico e eu estreitei as sobrancelhas sem entender. - Vai servir bebidas aqui? - me olhou cético, parecendo aborrecido, mas com o que?


Abri a boca pra responder, mas Kuno fez isso por mim.


- É uma forma dela não se afastar do irmão...


Any: E é só por um tempo. - completei encarando Alfonso.


Alfonso: Entendi. - assentiu sério.


Christian: Alfonso porque vc não se senta e fica aqui um pouco, gostaria de conversar com vc, tem jeito de ser um cara bacana, sem contar o que fez pela minha irmã.


Alfonso: Ta pode ser. - assentiu sorrindo.


Sorrindo feliz pela idéia dele ficar mais alguns minutos e assustada com a ideia dele ir embora de novo. Christian conduziu Alfonso até uma mesa e eu e Thomas o seguimos, por alguns instantes me senti feliz, fantasiando que seria sempre assim. Poncho, Chris, Thomas e eu.


 


 


 


Cancún...Presente!


 


 


 


 


Matheus terminou de fazer algumas anotações e encarou Alfonso.


- Por que me disse que vc fugiu quando chegaram na rodoviária?!


Alfonso: Eu tinha passado as últimas duas horas tentando me acostumar com a ideia de que Anahí seguiria seu rumo quando descesse daquela moto e eu deveria fazer o mesmo, mas... Alguma coisa tava errada.


Matheus: O que?!


Alfonso: Eu cogitei ficar... Com ela aqui em Cancun, inventar uma desculpa, dizer que ia ver minha família e prolongar aquela despedida, mas eu mudei de ideia quando chegamos na rodoviária e quando ela se despediu de mim, parecia que ela queria que eu ficasse, na época achei que fosse coisa da minha cabeça.


Matheus: E não era?


Alfonso: Não. - sorriu. - Mas no momento eu não queria assumir o que estava sentindo, então a convenci a ir, mas eu fui covarde demais... Quando ela se virou, eu fui embora, tinha medo de ver ela indo e acabar impedindo ela... Não ajudou em nada porque fiquei perambulando pela cidade e antes que saísse de Cancun, eu me arrependi e fui atrás dela, por sorte ainda lembrava do endereço do irmão.


Matheus: E... Por que vc foi atrás dela?


Alfonso: Fiquei com medo dela se perder, de não encontrar o irmão e... Ser assaltada, algo assim.


Matheus: Foi só por isso?!


Alfonso: Essa foi à desculpa que eu enfiei na minha cabeça e na dela, mas a verdade mesmo é que acima de toda a preocupação, eu queria vê-la de novo, nem que fosse só mais uma vez.


Matheus: E como ela reagiu quando vc apareceu no bar? Ela já estava lá?


Alfonso: Sim e minha vontade foi de abraçá-la quando a vi descendo aquelas escadas, mas eu me controlei... Mas valeu a pena ter voltado só por ter visto como ela ficou feliz por me ver, mas eu não conseguia acreditar que alguém como eu poderia interessar à ela... Acho que no fundo eu e a Any demos errado porque ela viu que merecia algo melhor e não um fracassado como eu.


Matheus: Você não acredita que ela se apaixonou por vc?


Alfonso: Acho que Anahí me conheceu numa época em que ela tava muito carente, os pais brigavam, não se importaram com ela e o irmão, ela tava afastada do Christian, sem amigos... Eu fui a primeira pessoa no meio disso tudo que topou ajuda-la.


Matheus: Então acha que ela ficou com vc por carência?


Alfonso: E por que outro motivo uma garota encantadora como ela ficaria comigo? Quando eu a encontrei no bar, tinha um rapaz lá que era filho do dono, Kuno... Ele se gabou dizendo que pra “ajuda-la” a ficar perto do irmão lhe tinha alugado um quarto e arrumado um emprego... Só que eu sabia pelo jeito que ele a encarava, que havia feito aquilo por interesse... Ele tinha segundas intenções implícitas ali e nenhum dos outros percebeu porque estavam extasiados demais com o reencontro, mas desde o começo eu soube qual era daquele cara.


Matheus: Será que essa desconfiança toda não foi ciúmes Alfonso?


Alfonso: Também, mas eu não me enganei... Kuno provou que eu estava certo pouco tempo depois e se não tivessem me impedido eu o teria matado pelo que tentou fazer com ela. - cerrou os punhos com ódio só de lembrar. - Mas o que eu estou querendo dizer é que a Anahí com o jeito dela é capaz de conquistar qualquer tipo de pessoa, ela tinha a opção de escolher qualquer cara, então me diz que lógica tinha ela me escolher?... Por que outro motivo ela ficou comigo se não porque estava carente e não achou nada melhor?


Matheus: Talvez a carência tenha sim aproximado ela de vc, mas ela se apaixonou Alfonso, é isso que vc tem que por na sua cabeça, vai destruir a sua vida se sempre achar que não é digno do amor dos outros...Foi isso que fez vc perder a Anahí, vc não foi atrás porque não se acha bom o bastante pra ela!... No fundo, no fundo vc sabe que ela te ama sim, vc só ta negando isso pra vc, pra ficar mais fácil manter distância dela... Seu medo é ir atrás dela e ela se decepcionar com vc, mas isso não vai acontecer... Você só vai conseguir superar seus problemas, quando deixar as pessoas que te amam se aproximarem e te ajudarem e a Anahí é a melhor pessoa pra fazer isso.


Alfonso: É só que ela foi embora.


Matheus: Então vai atrás, olha nos olhos dela e diz pra ela o que vc nunca falou, diz que vc a ama, que vc ficou mal todo esse tempo longe dela, mas que não foi atrás porque se equivocou achando que o melhor pra vcs era manter distância... Se não fizer isso vai jogar a sua maior chance de ser feliz pela janela.


Alfonso abaixou a cabeça sem saber o que fazer, a teoria de Matheus estava correta, mas entrava em conflito com a sua. Se seus pais biológicos nunca se importaram com ele, se o próprio Alfonso se menosprezava pelo que já havia feito, como podia pessoas desconhecidas e a própria Anahí se apaixonarem por ele, verem algo de tão bom nele, sendo que ele não conseguia enxergar? E pra ele sua teoria era mais correta e verdadeira que a de Matheus.


- Vá pra casa Alfonso, a gente se ve daqui uns dias de novo, mas pense no que eu acabei de te falar ok?


Alfonso assentiu ficando de pé, como queria acreditar nas palavras do seu terapeuta pelo menos uma vez.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


Postandooooo, desculpa a demora ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                México...   Assim que o paciente saiu do consultório Fernanda voltou a pegar o caderno de Anahí e continuou a ler, assim que seu expediente acabasse iria trás dela pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02

    continuaaaaaaaaaaa plissssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02

    vai abandonar aqui Scar?!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27

    Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21

    Poça q sofrimento...

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37

    Colocando a leitura em.dia....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39

    Mais ^^

  • carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais