Fanfics Brasil - ♥ Tú llenabas eso que a mi me faltava ♥ ♥ Diário de dois apaixonados ♥

Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA


Capítulo: ♥ Tú llenabas eso que a mi me faltava ♥

15 visualizações Denunciar


                                       


 


 


 


 



México...


 


Assim que o paciente saiu do consultório Fernanda voltou a pegar o caderno de Anahí e continuou a ler, assim que seu expediente acabasse iria trás dela pra conversar.



Eu fiquei literalmente de boca aberta ao ver como Chris, Thomas e Alfonso se deram bem logo de cara. O que Alfonso tinha sido de grosso e distante com Kuno, ele tinha sido de gentil e simpático com meu irmão e meu cunhado. Claro que a paixão que os três tinham por motos e a vontade do meu irmão de viajar colaborou.


Christian uma vez ou outra me encarava e piscava pra mim e eu como uma boba me sentia nas nuvens.


Thomas: Sabe acho que isso merece uma comemoração.


Christian: Concordo... Por que não aproveitamos que ainda é cedo, o dia esta lindo e damos uma volta na praia?


Any: Ai... Na pressa não trouxe nenhum biquíni. - suspirei.


Thomas: Ah tudo bem, coloca um shortinho e uma blusinha mesmo. - piscou pra mim e eu sorri.


Christian: Vamos com a gente Alfonso?


Alfonso: Ah eu não sei, eu... Não vim pra ficar!


Senti meu estomago afundar, qualquer menção que pudesse fazer Alfonso ir embora me deixava arrasada, quanto mais eu ficava com ele, menos eu queria que ele se fosse.


Christian: Ah cara vc é gente boa pra caramba, vamos dar um passeio com a gente, Any me contou que vc é daqui, eu e o Thomas ainda não conhecemos 100% a cidade, vc podia nos dar uma mão.


Eu sabia que ele estava tentando me ajudar, Christian conseguia me interpretar e me conhecia muito bem, ele sabia melhor do que ninguém o quanto eu queria que Alfonso ficasse.


Thomas: Qualquer coisa vc vai embora amanhã, a gente até arranja um colchão pra vc dormir aqui se quiser.


Alfonso: Não que isso, eu fico num hotel.


Chris: Então topa ficar aqui por hoje.


Alfonso: Ta, beleza. - assentiu e me encarou.


Segurei a borda da cadeira pra não pular de alegria ou não pular em cima dele por ter aceitado ficar. Em troca apenas sorri de orelha a orelha como uma idiota e tentei com toda a naturalidade do mundo pedir licença e subir pra me trocar.


Quando entrei no quarto sentindo meu coração sair pela boca, peguei o desenho de Alfonso em cima da cama e abracei o papel com força como queria fazer com ele.


- Obrigada, obrigada... Você vai ficar. - mordi o lábio e beijei o desenho fingindo que era ele.
Minutos depois quando já estava pronta e me considerando simples, mas bonita, Chris bateu na porta.


- Vamos?


Any: Uhum... Obrigada! - sorri me aproximando dele.


Chris: Só estou tentando realizar seu desejo. - o encarei confusa. - Você não disse que queria ter passado mais tempo com ele, então to te dando esse tempo... Mas com uma condição. - avisou e continuei perdida. - Que vc pare de se menosprezar e que continue sorrindo feliz assim como esta.


Any: Por favor, não dê nenhum indireta pra ele, mesmo que for pra tentar me ajudar. - supliquei.


Chris: Pode deixar, não vou dizer nada, Alfonso só vai saber de algo ou por conta própria ou se vc contar. - piscou.


Sorri o abraçando com força e descemos logo em seguida.


Apesar do sol forte a areia da praia estava bem fresquinha e foi impossível não tirar minhas sandálias pra poder desfrutá-la. Meu irmão não havia dado nenhuma indireta, mas com a discrição de um elefante inventou de entrar na água com Thomas apenas pra que eu e Alfonso ficássemos a sós. E essa intenção dele todos perceberam.


Alfonso: Agora entendi porque vc é tão apegada ao seu irmão... Da pra ver pelo jeito que se comportam o quanto vcs se gostam... Valeu a pena ter te trazido e voltado pra ver se estava bem, vc esta mais feliz agora.


“Estou feliz porque vc e meu irmão estão comigo agora!”, pensei em responder, mas mordi os lábios me contendo.


Any: Meu irmão gostou de vc também. - sorri.


Alfonso: Sim ele também é muito legal, sem contar que também adora motos e viajar.


Any: Ele tem vontade de um dia desses cair na estrada com o Thomas ou de conseguir sucesso com a banda e viajar o mundo cantando.


Alfonso: Eu dou força à ele, aprendemos e amadurecemos muito quando viajamos assim, sem contar a experiência de conhecer lugares e pessoas novas. - sorriu me olhando e confusa me perguntei se aquilo tinha sido pra mim.


Any: Também gosto de conhecer lugares e pessoas novas. - devolvi sorrindo.


Alfonso riu encarando a areia e o mar.


- Tava com saudades daqui. - fechou os olhos e suspirou.
Any: É... Por que não aproveita que ta aqui pra ver sua família? - arrisquei na esperança de que vendo-os ele ficasse mais um tempo aqui e se reaproximasse deles, dava pra ver que ele tinha saudades da família.


Alfonso: Melhor não. - fez uma careta ao abrir os olhos.


Any: Por quê?


Alfonso: Sabe acho que ta muito calor e deveríamos fazer igual seu irmão.


Any: O que? - perguntei confusa com a mudança brusca de assunto, ele sempre fazia isso.


Alfonso: Acho que devíamos entrar na água. - respondeu e tirou a camisa me deixando de boca aberta. - Você não vem? - arqueou as sobrancelhas me encarando.


Any: Ah... Ah não obrigada. - respondi tentando tirar os olhos do corpo dele pra encarar seu rosto.


Alfonso: Ta calor vc não vai ficar aqui sozinha.


Any: Não, tudo bem, to legal.


Alfonso: Any não to perguntando, eu to mandando. - falou com um sorriso ameaçador no rosto.


Any: E desde quando vc manda em mim? - cruzei os braços empinando o nariz entrando na brincadeira.


Alfonso: Eu posso te obrigar!


Any: Não tenho medo de vc! - sorri o desafiando.


Alfonso: Isso é bom. - ele riu.


Eu ri e relaxei achando que tinha vencido ele, mas me enganei quando Alfonso veio pra cima.


- O que?... Alfonso, não. - eu ri quando ele me colocou de ponta cabeça nos seus ombros. - Me põe no chão agora, é sério. - tentei soar brava, mas acabei rindo.


Alfonso: Eu disse que podia te obrigar Anahí. - respondeu seguindo pro mar.


As pessoas à volta riam vendo nós dois, vi quando Alfonso sorriu debochado cumprimentando as pessoas, nem parecia que ele estava carregando uma pessoa nos ombros.


- Ta bom, ta bom eu vou sozinha, me põe no chão. - bati nas costas dele.


Alfonso: Foi mal, mas não me convenceu.


Any: Ai eu vou afogar vc. - cerrei os punhos e estreitei os olhos ao ver que Chris e Thomas riam, de mim.


Chris: Isso ai Poncho! - gritou rindo, e abri a boca incrédula, meu irmão havia se tornado um Judas.


Alfonso me soltou e afundei na água levemente fria até metade da cocha, uma onda cortou próximo a nós me molhando até a cintura. Gelei fuzilando Alfonso.


- Devo sair correndo? - ele zombou rindo da minha cara.


Tive vontade de soca-lo e enche-lo de beijos, ainda não tinha visto ele tão relaxado como agora, era tão diferente do cara frio e distante que aparecera tantas vezes durante a viajem. Acabei rindo sabendo que não podia com ele.


- Isso vai ter troco. - avisei e chutei a água espirrando nele.


Alfonso devolveu e logo em seguida Chris e Thomas se juntaram a nós. Fazia tempo que não me divertia tanto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                Depois de voltar pro bar congelando de frio eu subi pro meu quartinho novo e tomei um banho quentinho. Desci minutos depois com os cabelos umedecido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02

    continuaaaaaaaaaaa plissssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02

    vai abandonar aqui Scar?!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27

    Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21

    Poça q sofrimento...

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37

    Colocando a leitura em.dia....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39

    Mais ^^

  • carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais