Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA
Na manhã seguinte acordei com meu telefone tocando e meu coração disparou ao ver o nome no visor.
- Chris!
A porta do meu quarto se abriu num estrondo e antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer coisa, meu pai tomou o celular das minhas mãos.
- Você não é mais dessa família e esta proibido de ligar pra qualquer um de nós.
Any: Me da esse telefone! - fui pra cima dele.
Mas meu pai foi mais rápido e jogou meu celular pela janela que se espatifou na rua.
- Por que fez isso? Ele é meu irmão! - disparei furiosa.
Enrique: Você não tem mais irmão e se eu descobrir que esta falando com ele vai estar morta pra mim no exato momento entendeu?
Any: Eu odeio vc! - o empurrei lutando contra as lágrimas. - Vai me deixar sem celular agora?
Enrique: Eu arrumo outro pra vc com um novo número assim ele não vai te ligar.
Any: A gente vai dar um jeito de se comunicar.
Enrique: Vamos ver então... Se precisar eu vigio vc pra isso nunca acontecer. - me olhou seco e saiu.
Comecei a chorar furiosa e descontei toda a raiva na minha mesinha e na cama derrubando tudo no chão. Mas se meu pai achava que me proibiria de falar com meu irmão estava enganado.
Depois disso, tudo se tornou um caos. Sem Chris em casa minha mãe não parava de chorar, mal me olhava e sempre brigava com meu pai. Meu pai dizia às pessoas que meu irmão havia morrido e me proibia de conversar com ele, de ligar pra ele e me vigiava pra impedir qualquer contato e isso só acabava ainda mais comigo.
Sem saber eu tinha entrado em depressão, vivia irritada, não comia direito, comecei a ir muito mal na faculdade o que gerou mais motivos pra brigas e cada dia menos eu suportava ficar em casa, eu estava começando a sentir ódio do meu pai por ter expulsado meu irmão de casa e ódio da minha mãe por não ter feito nada pra impedir.
Tanta rebeldia só podia acabar em uma coisa: Fui parar no consultório da doutora Fernanda, uma psicóloga legal, mas que eu sabia que não resolveria meus problemas. Eu queria a minha vida de antes de volta, mas eu sabia que nunca a teria outra vez.
O tempo foi passando arrastado e eu sabia que uma hora iria explodir e isso aconteceu 03 meses depois que Chris foi expulso de casa. Eu já tinha reprovado o semestre, as brigas eram constantes e intermináveis e eu estava com saco cheio de tudo. Foi quando recebi uma carta escondida de Chris falando que ele estava morando em Cancun, numa casinha alugada em cima de um bar onde ele e a banda tocava. Então resolvi fugir, arrumei minha mochila às pressas e quando escureceu e meus pais adormeceram eu sai às escondidas disposta a nunca mais voltar.
E é nessa noite que a verdadeira história desse livro começa...
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernanda fechou o caderno e encarou Anahí. - Você me contou como foi à descoberta que seu irmão era gay, mas não tão detalhada assim. Any: Eu tinha perdido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02
continuaaaaaaaaaaa plissssssss
-
Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02
vai abandonar aqui Scar?!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27
Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21
Poça q sofrimento...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37
Colocando a leitura em.dia....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39
Mais ^^
-
carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa