Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA
Fernanda fechou o caderno e encarou Anahí.
- Você me contou como foi à descoberta que seu irmão era gay, mas não tão detalhada assim.
Any: Eu tinha perdido a confiança em tudo e todos quando fui obrigada a vir me consultar com vc.
Fernanda: É, mas vc fugiu no meio das nossas sessões e não consegui te ajudar.
Any: Sim, mas agora que eu resolvi voltar vc precisa saber o que aconteceu comigo esses meses pra ver se assim pode me ajudar. - abaixou a cabeça e mordeu o lábio.
Fernanda: Seu irmão me disse que vc se apaixonou e no final dessa introdução vc diz que a verdadeira história desse diário começa na noite em que vc fugiu... O cara por quem se apaixonou... Você conheceu ele nessa noite?
Anahí assentiu de cabeça baixa, os olhos começando a marejar.
Fernanda: E no que vc quer minha ajuda?
Any: Pra esquecer! - a encarou. - Quero publicar isso como uma forma de me livrar e eu quero que vc me ajude a esquecer tudo pra que assim eu possa seguir em frente e ter minha vida antes do... Alfonso, de volta.
Fernanda: E o que aconteceu pra vc tomar essa decisão? Você fugiu de casa, por que voltou?
Any: Lê o diário e vc vai saber de tudo, quando terminar me procure e me dê seu diagnóstico, eu vou fazer o que vc quiser pra poder me curar. - se levantou da cadeira enxugando o rosto.
Fernanda: Psicólogos não servem pra fazer uma pessoa deixar de amar outra.
Any: Então talvez possa me ajudar com as feridas... Boa tarde! - suspirou e saiu da sala fechando a porta.
Fernanda encarou o relógio e suspirando abriu o diário de novo, Anahí havia feito alterações e o diário estava separado por capítulos. Concentrada ela começou a ler o primeiro capítulo.
próximo capitulo...encontro AyA ♥ continuo???
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não coloquei muita coisa na mochila apenas o essencial com peso suficiente que eu suportasse carregar, ainda mais se precisasse correr. Coloquei todas as cartas de Chris na mochila, n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02
continuaaaaaaaaaaa plissssssss
-
Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02
vai abandonar aqui Scar?!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27
Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21
Poça q sofrimento...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37
Colocando a leitura em.dia....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39
Mais ^^
-
carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa