Fanfics Brasil - ♥ Si no estás aqui ♥ ♥ Diário de dois apaixonados ♥

Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA


Capítulo: ♥ Si no estás aqui ♥

385 visualizações Denunciar


                                                   


 


 


 


 


Cancún...(atualmente)


 


 



Paloma passou pela sala e voltou pra trás ao ver Alfonso deitado no sofá.


- Não quis sair com suas irmãs? - se aproximou.


Alfonso: To sem vontade. - respondeu de volta.


Paloma suspirou e puxou as pernas do filho que sentou no sofá dando espaço à ela.


- Querido não gosto der te ver desse jeito.


Alfonso: Não precisa ficar se preocupando comigo, usa sua cabeça pra se preocupar com outras coisas.


Paloma: As mães se preocupam com seus filhos querido.


Alfonso: Mas eu não sou seu filho.


Paloma: Você é meu filho sim, te amo tanto quanto os outros e sofri muito quando vc esteve fora, mas acho que preferia que vc continuasse viajando e dando noticias como fazia antes, do que ficar perambulando por essa casa como um fantasma... Já tem um mês Alfonso.


Alfonso: Eu... Eu vou ficar bem mãe.


Paloma: Pode mentir pra si mesmo, mas não pra mim... Eu nunca tinha visto vc com uma garota antes, vc ficou diferente, mudado, ficou... Feliz!


Alfonso: Mãe eu e a Any nunca iriamos dar certo juntos, a gente sempre brigava, brigamos desde o primeiro dia quando eu ainda tava trazendo ela pra cá.


Paloma: Brigavam porque são dois cabeças duras, vcs dois foram responsáveis pelo fim do namoro, mas se esqueceram do que uniu vcs... Vocês podiam brigar às vezes, mas sempre se entendiam, o amor de vcs sempre falava mais alto, então porque não falou mais alto naquela briga? Vocês podiam estar juntos até hoje...


Alfonso: Mãe! - repreendeu.


Paloma: Filho por que vc não foi atrás dela... Se vc tivesse pedido...


Alfonso: Mãe, não quero falar disso eu não sou o cara certo pra Anahí, ela já deve ter encontrado alguém melhor.


Paloma: Filho até quando vc vai ficar achando que não merece o amor das pessoas? - o repreendeu.


Alfonso abaixou a cabeça e suspirou. A mãe era extremamente romântica, com um casamento de 30 anos plenamente feliz, apaixonado e satisfatório. Graças a Deus Poncho fora criado num lar cheio de amor com duas irmãs que amava, mas nunca acreditou que um dia conseguiria formar uma família como a que tinha.


- É por isso que vc não foi atrás dela? Você nunca se achou bom o bastante pra ela, por isso vc a deixou ir?


Alfonso encarou a mãe e ela teve a confirmação no olhar triste dele. Alfonso era o filho mais velho adotado que nunca se achou merecedor da família que ganhara, uma família que ele não conseguia acreditar que o amava. É claro que teria o mesmo pensamento de qualquer outra pessoa que se aproximasse dele.


- Querido! - acariciou seu rosto e o abraçou. - Não faça isso com vc mesmo, qualquer garota teria orgulho de namorar vc e eu tenho certeza de que Anahí sempre se orgulhou de vc.


Alfonso: De mim mãe? Filho de dois drogados alcoólatras?


Paloma: Não... Essas pessoas te colocaram no mundo, mas seus pais somos eu e o Miguel e nós amamos vc.


Alfonso: Eu já fiz coisas horríveis, não mereço o amor de vcs.


Paloma: Isso quem tem que decidir somos eu e seu pai.


Alfonso encarou aquela mulher que aprendera a amar, respeitar e chamar de mãe e a abraçou com força. Paloma sorriu emocionada retribuindo o abraço.


- Meu menininho. - sussurrou chamando-o como quando era criança.


 


 


México...


 


 



Fernanda entrou em casa após mais um dia de trabalho. Suspirando se jogou no sofá e tirou da bolsa o diário de Anahí. Conseguiu ler algumas coisas durante o dia, mas estava curiosa para saber mais detalhes sobre o que acontcera com Anahí durante os ultimos meses. Se realmente Anahí publicasse o diário e ele prendesse os leitores como a estava prendendo o livro faria muito sucesso e aquilo com certeza mudaria a vida dela e de todos citados no livro. Folheando o caderno ela continuou a leitura de onde tinha parado.




 


 


 


 


 


 


 


 


meninas, não sei se vcs estão entendendo, mas de qualquer maneira vou explicar: Essa parte da Any fugindo de casa e Poncho dando carona pra ela é o começo de tudo, e essa historia esta sendo meio que "contada" pela psicologa da Any que esta lendo o diário dela, quando não for partes do diario eu sempre vou colocar o "atualmente" ok? Qualquer dúvida é só perguntar ;) comentem bjOs <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                               Quando subimos na moto outra vez, Alfonso envolveu meus braços em sua cintura e eu gelei. - É melhor vc se segurar mais firme, eu costumo correr como já viu. Murmurei em acordo e aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02

    continuaaaaaaaaaaa plissssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02

    vai abandonar aqui Scar?!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27

    Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21

    Poça q sofrimento...

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37

    Colocando a leitura em.dia....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39

    Mais ^^

  • carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais