Fanfics Brasil - ♥ En mi interior estás quedandote! ♥ ♥ Diário de dois apaixonados ♥

Fanfic: ♥ Diário de dois apaixonados ♥ | Tema: AyA


Capítulo: ♥ En mi interior estás quedandote! ♥

23 visualizações Denunciar


                                      


 


 


 


 


Quando subimos na moto outra vez, Alfonso envolveu meus braços em sua cintura e eu gelei.


- É melhor vc se segurar mais firme, eu costumo correr como já viu.


Murmurei em acordo e aos poucos relaxei, Alfonso não sabia, mas eu estava começando a confiar nele como a muito tempo não cofiava em alguém.


Meu estomago roncava forte quando finalmente paramos num restaurante beira de estrada pra almoçar. Desci sentindo minhas costas queimando e me alonguei tentando aliviar o desconforto, Alfonso me pegou no flagra.


- Da pra ver que não esta acostumada a viajar de moto.


Any: Digamos que ta sendo minha primeira vez. - forcei um sorriso.


Alfonso: Vamos entrar. - sorriu e saiu na frente.


Eu sorri e o segui desejando que ele sorrisse mais vezes, ele ficava lindo quando sorria daquele jeito relaxado.


O lugar era self service e quando vi toda aquela comida meu apetite triplicou, sentamos na mesa e comecei a saborear a comida. Percebi que Alfonso me encarava com um leve sorriso nos lábios e corei.


- O que foi? - será que eu tava suja ou com comida nos dentes?


Alfonso: Esqueci que estou levando uma garota comigo, é interessante ver vc comer, saborear a comida.


Sorri sem jeito e continuei a comer dessa vez mais devagar, Alfonso ficou sério como se tivesse falado besteira.


- Acho que to a muito tempo sem companhia, me desculpe.


Any: Tudo bem. - sorri e tomei um gole de refrigerante. - Há quanto tempo vc não volta pra casa?


Alfonso: Quase dois meses... Mas já cheguei há ficar mais tempo longe deles.


Any: Quanto? - perguntei sem conter a curiosidade.


Alfonso: Quatro meses foi o máximo, acabei voltando pra uma visita porque minha mãe fez chantagem emocional, dona Paloma é muito boa nisso, acredite.


Any: E por que vc fica tanto tempo sem ir pra casa? Não se da com seus pais?


Alfonso: Eu os adoro, mas... Às vezes sinto que não pertenço àquela família, ai me afasto por uns tempos, mas sempre acabam me convencendo a voltar, inclusive gente que nem é da minha família. - me encarou e eu abaixei a cabeça encarando meu prato, aquela tinha sido pra mim.


Any: Run... Você tem irmãos?


Alfonso: Duas irmãs mais novas.


Any: São... Adotadas também?


Alfonso: Não, são filhas legitimas, mas minha mãe sentia falta de um garoto e quando me conheceu, disse que ficou encantada comigo e resolveu me levar pra casa e parar de tentar engravidar de um menino... Algumas pessoas dizem que eu realmente pareço ser o filho mais velho deles, que me pareço com meus pais e minhas irmãs, mas a realidade é outra e às vezes acho que lá não é meu lugar.


Any: Da pra ver que vc gosta muito deles e com certeza eles também e sentem muito sua falta.
Alfonso me encarou por alguns instantes e depois abaixou a cabeça olhando seu prato, suspirando ele pegou a mochila e de dentro tirou um vidro de remédio estendendo pra mim.


Any: O que é isso?


Alfonso: Relaxante muscular, vai ajudar a melhorar a dor e assim vai conseguir encarar as próximas 05 horas de viajem, eu devia ter te dado de manhã.


Surpresa com a mudança brusca de assunto peguei o vidro e tomei dois comprimidos junto com o refrigerante antes de agradecer e voltar a comer. Alfonso permaneceu calado e quando voltou a falar foi com a moça do caixa pra pagar o seu almoço e o meu, coisa que ele fez questão de fazer.


Quando voltamos pra moto o encarei e ele me olhou de volta, senti meu rosto esquentar de novo.


Alfonso: Não quer ligar pro seu irmão e marcar um lugar pra ele te encontrar quando chegarmos?


“Merda!”, pensei mordendo o lábio.


Alfonso: O que foi?


Any: É que... Meu irmão não sabe que to indo encontrá-lo, eu sei onde esta porque me mandou o endereço numa carta. - confessei me preparando pra explosão dele.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


franmarmentini♥: Oi amore, sim Any ta indo atrás do Chris *-* Hahaha Poncho não tem namorada não, muito menos é casado, fica calma ;)  ele é apenas, digamos, misterioso u.u Logo vc vai saber pq não deu certo! bjOs <3


carolyne_raquel: postaaaaando ;) bjOs <3


Emanuely Machado: Sim Poncho tinha pais horriveis, mas teve muita sorte com sua nova familia, Paloma é uma fofa *-* amo postar as webs da diva Prica ♥ pode me chamar de Scar sim, a vontade ;) bjOs <3


 


 


Depois de tanto, tanto tempo, voltando a postar nessa fic, desculpa a demora chicas, eu to meio sem tempo aqui e acabei dando mais atenção para minha outra fic, foi mal :( maaas estou de volta e voltamos aos posts que se possivel serão diários ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                             XX: E ai gatinha, vem beber com a gente. “Mas que droga!”, xinguei por pensamento e segui andando mais rápido.  De relance vi um deles se levantar e entrei em pânico. - Eu vi a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 14/06/2016 - 10:14:02

    continuaaaaaaaaaaa plissssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 13/03/2016 - 22:06:02

    vai abandonar aqui Scar?!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:54

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:19:27

    Quero logo eles juntinhos....se amando...e dizendo que se amam....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:17:21

    Poça q sofrimento...

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:46

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 23:16:13

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 15/02/2016 - 21:08:37

    Colocando a leitura em.dia....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/12/2015 - 21:20:39

    Mais ^^

  • carolyne_raquel Postado em 18/12/2015 - 07:01:52

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais