Fanfics Brasil - Personagens Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada.

Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


Essa e Anahí Giovanna Puente Portilla tem 17 anos perdeu seus pais ah uma semana está muito mal por causa disso adora morar com os avos sabe que o pessoal do orfanato de seu avô não gosta dela mais não sofre com isso saba que e muito mimada filhinha de papai e metida as vezes e a garoto mais popular de sua escola quer fazer faculdade de moda muito linda inteligente divertida carinhosa carismatica e fofa sabe td sobre moda seus apelidos são any,barbie e loira.


Essa e Dulce Maria Savion tem 17 anos foi abandonada pela mãe no orfanato aos 4 anos sofre muito por saber que foi abandonada pela mãe odeia gente mimada e não vai gostar de any e melhor amiga de Maite e de Zoraida e não quer nenhuma das duas perto de any e a mais popular do orfanato seu apelido e dul.


Essa e Maite tem 17 anos foi abandonada quando bebê no orfanato e super meiga e carinhosa quer muito fazer amizade com any porém dul não deixa gosta muito do avô de any e o tem como um pai e melhor amiga de dul e Zoraida seu apelido e mai.


Essa e Zoraida Gomez tem 17 anos foi deixada no orfanato aos 7 anos odeia lembrar desse dia adora praticar esportes e odeia gente mimada assim como dul odeia any e não quer que mai chegue perto da mesma sente um odio enorme por Angelique seu apelido e zo.


Essa e Angelique Boyer tem 16 anos vai se tornar amiga de any rapidamente está no orfanato ah 1 mês pois seus pais morreram odeia zo dul e mai acha as mesmas muito chatas adora moda seu apelido e angel.


Essa e Lola Peregrin tem 15 anos foi deixada no orfanato ah 2 anos e irmã de mai porém não sabe e melhor amiga de angel e vai virar amiga de any rapidamente.


Esse e Alfonso tem 17 anos foi abandonado no orfanato com 2 dias de vida assim dizia a carta que estava no bebê conforto que ele estava dentro e melhor amigo de Christopher e Christian e amigo de mai e zo tem dul como irmã e super inteligente porém e bem ifluenciavel seu apelido e poncho.


Esse e Christopher Uckermann tem 17 anos foi deixado no orfanato com 6 anos gosta muito do orfanato e sabe que o orfanato e super diferente de sua casa e apaixonado por dul mais vai adorar conhecer any seu apelido e ucker.


Esse e Christian tem 17 anos foi abandonado no orfanato quando bebê fica com mai as vezes ama muito a mesma quando conhecer any vai ter a mesma como sua irmã seu apelido e cris.


Esse e Caio tem 17 anos foi deixado no orfanato ainda bebê vai se apaixonar por any assim que a conhecer.


Essa e Helena Malheiros Portilla tem 60 anos e avó de any sofreu muito com a perda da filha e dona da empresa de moda P&P seu apelido e lena.


Esse e Gabriel Portilla tem 62 anos e avô de any gosta muito da neta sofreu muito com a perda da filha e dono do orfanato Puentilla e da empresa de Tcnologia Apple seu apelido e biel.


______________________________________________________________________________________________


Primeiro capitulo só amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pv on de any* Hj faz exatamente 1 semana que meus pais morreram eu estou super mal,mais como meu avô quer que eu va ao orfanato dele conhecer eu vou né fazer o que ai e um sabado 7:00 da manhã e eu já to acordada quem diria que algum sabado eu fosse acordar cedo,porém acordei bom como dizia minha mã quando eu era pequena ``Já ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13

    continua AyA Family *--*

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42

    continuaaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03

    continua...obaa 3°temporada

  • giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13

    Continua

  • giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10

    Continua

  • clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40

    Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda

  • giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44

    ahhh um baby ponny <3 continua

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56

    Kkk. Essa Bren. Conta tô amando

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55

    a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais