Fanfics Brasil - Primeira vez. Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada.

Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Primeira vez.

397 visualizações Denunciar


Poncho:Princesa,me desculpa por favor.


Any:Desculpa.


Poncho:pq?


Any:Eu me estressei muito quando vi você e a Dulce,e esqueci você por causa dos estudos e daqui ah 3 semanas vamos ficar mais de 5 anos sem nos olhar-mos olho no olho.


(Any deixou uma lagrima escorrer e Poncho a abraçou)


Poncho:Princesa não fica assim.


Any:Poncho me promete uma coisa?


Poncho:Depende.


Any:Quando eu for você vai seguir sua vida.


Poncho:Só se você seguir a sua.


Any:Combinado.Eu te amo.


Poncho:eu tbm...


(Diz dando um selinho em any,que logo se transformou em um beijo,amoroso,calmo e profundo mais depois ficou mais raivoso e se separaram com Any dando uma mordidinha nos labios de Poncho,que desceu os beijos para o pescoço dela)


Any:Príncipe.


Poncho:Oi.


Any:Eu sou virgem.


Poncho:então e melhor eu ir tomar um banho frio.


Any:não,eu quero você,eu preciso de você.


Poncho:Tem certeza?


Any:Nunca tive tanta certeza em minha vida.


(Assim que ela falou isso ele pegou ea no colo,e entr beijos e caricias a deitou na cama e se deitou em cima dela,e começaram outro beijo porém dessa vez ele era quente e muito ousado,Poncho fez pressão com seu membro em cima de Any e ela saiu do beijo mais ao olhar para ele começou a tirar sua saia então Poncho devagaar tirou a blusa de Any,e foi depositando beijos por seu colo cobrido somente pelo sutiã,depois a soltou para tirar a blusa e a bermuda ficando apnas de cueca boxer,Any prestava atenção em cada detalhe,Como poderia ficar cada dia mais apaixonada?Nem ela sabia,Poncho subiu em cima dela novamente dando atenção ao pescoço de Any dando cada vez mais beijos e fungadas,logo Poncho puxou any para o seu colo e tirou o sutiã da mesma,a deitou após tirar o sutiã dela deu um beijo no biquinho de um seio enquanto masageava o outro,quando viu que ela gemia começou a sugar o seio e mudou após uns 3 minutos pelo que Any calculou logo Poncho desceu os beijos e rasgou a calçinha da mesma)


Any:Ei.


Poncho:Não reclame eu sempre tive votande de fazer isso.


(Any deu uma risadinha e Poncho começou a sugar sua Vagina a fazendo gozar logo pós a camisinha e a penetrou devagar e quando sentiu o hímen e viu que ela estava bem começou um vai e vem devagar e foi aumentando o ritimo até os dois chegarem ao ápice juntos sai de dentro dela beijou sua cabeça e a abraçou)


Any:Te amo.


Poncho:Tbm Te amo.


(Any dormiu e poncho ficou zelando seu sono pelo o que calculou uns 5 minutos e logo adormeceu tbm)


_________________________________________________________________________________


Continua?  Coméntarios do Face tbm fazem parte do que eu falei no ultimo capitulo.


Espero que gostem e o primeiro digamos Hot que eu escrevo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(2 horas se passaram e Any acordou e começou a destribuir beijos pelo rosto de Pocho) Poncho:Oi princesa. Any:Oi Príncipe. Poncho:Me desculpa. Any:Claro. Poncho:Any,a camisinha estorou vc toma algum remedio. Any:Não e não me importo,seria uma honra engravidar do amor da minha vida) Poncho:Eu já disse que te amo. Any:Já mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13

    continua AyA Family *--*

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42

    continuaaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03

    continua...obaa 3°temporada

  • giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13

    Continua

  • giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10

    Continua

  • clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40

    Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda

  • giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44

    ahhh um baby ponny <3 continua

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56

    Kkk. Essa Bren. Conta tô amando

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55

    a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais