Fanfics Brasil - Personagens (segunda temporada) Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada.

Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Personagens (segunda temporada)

722 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla tem 23 anos e mãe de Alana e Angel as mesmas são gemeas ela ama muito as filhas,ainda ama muito o mesmo e melhor amiga de Mai e Brenda perdeu os avos ah 2 anos e agora comanda as empresas de moda P&P e de tecnologias Apple e é uma esilista e cantora muito famosa pretende começar a gravar uma novela no Brasil e continua sendo muito meiga carinhosa verdadeira sensivel corajosa doce amorosa amigavel bonita carinhosa calma decidida dedicada divertida extrovertida educada elegante fofa gostosa gata honesta humilde inteligente jovem linda louca meiga organizada protetora romantica sex sedutora otimista radiante alegre feliz mimada simpatica e vaidosa e cosiderada uma sex simbols sente muitas saudades de Alfonso e louca para reencontrar ele.


Os CD`S que ja gravou até hj são:"Corazón De Bombón";"Por Volverte a Ver";"Descontrolándote";"Anclado En Mi Corazón;"Salsa Reggae"; "Primer Amor``;"Super Enamorándome";"Desesperadamente Sola;"Tu Amor Cayó Del Cielo";"Mi Delirio";"Me Hipnotizas";"Quiero" e "Alérgico"


apelidos:Any,Anizita,Barbie,Anizinha,Amor,Anjo,Tinker,Baby Blue,Baby,Pequena,Carinho e Annie.


Essa e Angel Portilla Herrera tem 5 anos e irmã gêmea de Alana e a calminha e princesinha que ama tudo rosa seu nome significa anjo e ela realmente e um anjo super fofa calma inteligente amorosa divertida linda delicada carinhosa e brincalhona ela adora a irmã apesar de achar a mesma muito bagunceira.


Seus apelidos são:Princesa e Fofinha.


Essa e Alana Portilla Herrera tem 5 anos e irmã gêmea de Angel adora a irmã e a menina mais bagunceira que a mãe já viu sempre que mecher em tudo seu nome significa rocha,harmonia ou ainda bela e formosa e muito fofa inteligente divertida brincalhona bagunceira e meiga e a mais rebeldinha das duas.


Seus apelidos são:Princesa e Flor. 


Esse e Alfonso Rodríguez Herrera tem 23 anos está acabando de fazer faculdade de engenharia e já trabalha na área está noivo de Bianca e tem uma filha chamada Antonella com a mesma ama muito a filha,apesar de ainda amar muito any está tentando esquecer ela porém quer muito conhecer suas filhas com a mesma,muito fofo lindo amoroso romantico decidido dedicado honesto simples pratico calmo e inteligente.


seus apelidos são:Poncho,Ponchito,Gatito e Principe.


Essa e Antonella Bernades Herrera tem 2 anos e muito fofa sensivel meiga divertida inteligente e mimada gosta muito do pai e o chama de principe e gosta muito da mãe seu nome significa de valor inestimável.


seus apelidos são:Ant e princesa.


Essa e Bianca Bernades tem 23 anos e Modelo adora o trabalho de any,mais vai odiar conhecer a mesma ainda mais ao saber que ela já foi namorada de poncho e tem duas filhas do mesmo está gravida de 6 meses de um menino está com poncho só por dinheiro odeia Ant e a trata super mal e muito linda seria rispida inteligente e astuta.


seu apelido e:Bia.


Essa e Maite Perroni Chavez tem 23 anos conheceu seus pais ah 3 anos e se casou com Christian ah 2 anos ama muito o mesmo,e a melhor amiga de any e não fala mais com Dulce e apaixonada por Angel,Alana e Ant e arquiteta,muito linda divertida romantica fofa calma inteligente e alegre está gravida de 2 meses e madrinha de Alana.


seus apelidos são:Mai,Mayzita,Tita e Santinha.


Esse e Christian Chavez Garza tem 23 anos conheceu os pais ah 5 anos ama muito os mesmos e casado com mai e louco para ter seu filho(a) no colo adora Alana,Angel e Ant e o melhor amigo de poncho e Christopher e ator e faz grandes filmes e novela vai fazer uma novela com Anahí e muito lindo fofo divertido bobo palhaço alegre extrovertido e inteligente padrinho de Alana.


seus apelidos são:cris,polito e palhaço.


Essa e Brenda Levy tem 23 anos e modelo e irmã de Will sabe que o mesmo e apaixonado por any e predente ajuda-lo e melhor amiga da mesma adora Alana e Angel e madrinha de Angel seu apelido e Bren.


Esse e William Levy tem 24 anos e apaixonado por any,o melhor amigo da mesma,salvou ela de nando,sempre manda flores para ela desde aquele acontecimento e dono da Telivisa e pretende manter any na TV adora Alana e Angel seu apelido e Will e Padrinho de Angel.


Esse e Christopher Alexandre Cassilas Von Uckermann tem 23 anos conheceu seus pais ah 3 anos namora Dulce e DJ adora Ant não sabe que any teve filhos pois a Dulce proibiu que o mesmo que conversa-se com ela e muito divertido amoroso fofo calmo alegre inteligente e decidido e padrinho de Ant.


seus apleidos são:Ucker e Bebe.


Essa e Dulce tem 23 anos e modelo melhor amiga de Bia só pensa em dinheiro odeia Mai e Any namora Ucker e o ama vai odiar a volta de Any sua ex-melhor amiga a Zoraida morreu de Leucemia e sofre muito com isso e muito linda seria rispida rigida e inteligente madrinha de Ant seu apelido e dul.


Esse e Fernando Alburqueque tem 23 anos e modelo tentou abusar de any sabe que a mesma tem um odio enorme dele e amigo de dul e bia e vai ajudar as mesmas fica com bia regularmente seu apelido e nando.


___________________________________________________________________________________


Primeiro capitulo com 2 comentarios...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Brasil* Pv on Any* Cheguei no Brasil tem uma semana hoje as crianças começam as aulas e eu vou no orfanato ver como ele está eu tenho que encontrar um engenheiro aproveitar esse tempo em que não tem nimguem no orfanato e vou reformar ele. xxx:Mamãe a Alana pos um sapo na minha cama. Eu:Angel tem certeza? Angel:Sim mamãe Eu:Ala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13

    continua AyA Family *--*

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42

    continuaaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03

    continua...obaa 3°temporada

  • giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13

    Continua

  • giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10

    Continua

  • clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40

    Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda

  • giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44

    ahhh um baby ponny <3 continua

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56

    Kkk. Essa Bren. Conta tô amando

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55

    a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais