Fanfics Brasil - Desculpa Mamãe. Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada.

Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Desculpa Mamãe.

385 visualizações Denunciar


(As 13:00 Any foi almoçar e ao chegar no restaurante any ligou para a empresa aonde Poncho trabalhava)


Pv on Any*


xxx:Empresa CEO,Boa tarde.


Eu:Boa tarde,gostaria de saber se existe,algum grupo que possa reformar o Orfanato de minha familia.


xxx:Sim temos o grupo de Engenharia Civil.


Eu:Ok e eles poderiam passar no orfanato uma 14:30 para saber quanto fica e quanto tempo demoraria?


xxx:Claro me dê seu nome e o endereço do orfanato eles te encontram lá.


E assim eu fiz,almoçei e fui direto para o orfanato chegando lá as 14:28 e encontrei a equipe na porta para a minha surpresa Alfonso era dessa equipe.


Eu:Desculpem-me pelo atrasso.


xxx:Claro srta.Anahí exato?


Eu:sim e vocês.


xxx:Claro bem eu me chamo Gabriel,aquele ali e o Alfonso e aqueles outros 6 ali são pedreiros a nossa arquiteta Maite teve um compromisso mais as 14:40 chega aqui e o nosso desing de interior Pedro.


Eu:Prazer bem podem entrar.


a Mai chegou e eu fui mostrar o orfanato após comprimenta-la estavamos no refeitorio quando meu telefone tocou era da escola das meninas.


Eu:Mai continua mostrando o orfanato pf eu tenho que atender.


Mai:Claro amiga vai lá.


Eu fui para o pátio atender.


xxx:Boa Tarde,senhora Anahí,aqui e a diretora Miriam.


Eu:Boa Tarde,Miriam o que houve?


Miriam:Bem a Alana brigou com a Maria e a Angel bateu em Maria pois a mesma ia bater em Alana de acordo com Angel.


Eu:Ai meu pai do céu,eu estou indo para ai agora.


Miriam:Ok estamos a sua espera até.


Eu desliguei e entrei no orfanatoa trá de Mai.


Mai:Any que bom agente já está acabando de ver é...


Eu:Mai sua afilhada brigou na escola fecha o orfanato e amanhã eu juro que passo na empresa para ver quanto deu td e pegar a chave tchau gente.


Sai correndo


Pv off Any*


Pv on Poncho*


Não aguentava mais os homens da minha equipe falando de Any enquanto ele tinha ido atender o celular dela mais quando ela voltou toda preoculpada e como eu conheço a peça tbm muito nervosa e disse que tinha que sair eu senti um alivio mais logo se transformou em preoculpação quando disse que tinha algo haver com minhas filhas.


Pv off Poncho*


Pv on Angel*


A mamãe chegou na escola ouviu a diretora e nos fomos liberadas ao chegar em casa nossa mãe olhou para mim e para a Alana seria.


Any:Meninas dessa vez vocês passaram do limite.


Alana:Mais mãe ela falou que agente não tinha pai.


Eu:e tbm falou que você não gosta da gente.


Any:Olha garotas vocês não podiam ter brigado,para  onde vai a educação que eu dei para vocês em?


Eu:Desculpa mamãe.


Any:As duas já para o quarto agora.


E assim eu e a Alana subimos sem entender o pq da nossa mãe estar brava com agente.


Pv off Angel*


___________________________________________________________________________________


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Any* Assim que as meninas foram para o quarto delas,eu fui para o meu escritorio e fiquei lá até as 18:00 assim que sai do escirtorio fui para o quarto de Alana que estava sentada vendo TV emburrada. Eu:Princesa. Alana:O que você quer? Eu:Olha avisar que você vai ficar 1 semana se ir brincar na rua ok tchau. Alana:Você não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13

    continua AyA Family *--*

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42

    continuaaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03

    continua...obaa 3°temporada

  • giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13

    Continua

  • giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10

    Continua

  • clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40

    Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda

  • giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44

    ahhh um baby ponny <3 continua

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56

    Kkk. Essa Bren. Conta tô amando

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55

    a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais