Fanfics Brasil - Personagens (terceira temporada) Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada.

Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA


Capítulo: Personagens (terceira temporada)

701 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera tem 31 anos casada com Alfonso a quem ama muito e mãe de Alana,Angel e Arthur ama muito os filhos,tem uma entiada chamada Antonella e ama muito a mesma comanda as empresas de moda P&P e de tecnologias Apple agora so compõe,canta e desenha roupas para diversão continua sendo muito meiga carinhosa verdadeira sensivel corajosa doce amorosa amigavel bonita carinhosa calma decidida dedicada divertida extrovertida educada elegante fofa gostosa gata honesta humilde inteligente jovem linda louca meiga organizada protetora romantica sex sedutora otimista radiante alegre feliz mimada simpatica e vaidosa e cosiderada uma sex simbols amiga iseparavel de Mai,Dul,Ucker e Cris seu apelido é Any.


Angel Portilla Herrera tem 15 anos e irmã gêmea de Alana e a princesinha que ama tudo rosa seu nome significa anjo e ela realmente e um anjo super fofa calma inteligente amorosa divertida mimada popular linda delicada carinhosa e brincalhona ela adora a irmã mais por ser a mais popular da escola não anda com a irmã e namorada de Vitor e acha que o ama muito adora o irmão Arthur não gosta muito de Antonella.


Alana Portilla Herrera tem 15 anos e irmã gêmea de Angel adora a irmã seu nome significa rocha,harmonia ou ainda bela e formosa e muito fofa inteligente divertida brincalhona bagunceira e meiga e a mais rebeldinha das duas não gosta do fato da irmã não conversar com ela na escola adora o irmã e a "irmã".


Antonella Bernades Herrera tem 11 anos e muito fofa sensivel meiga divertida inteligente e mimada gosta muito do pai e o chama de principe seu nome significa de valor inestimável não gosta dos dias que tem que ficar na casa da mãe e quieta pois sofre muito por causa da mãe adora Any seu apelido e Ant.


Arthur Portilla Herrera o caçua da familia com apenas 8 anos ama muito o pai e a mãe chama a mãe de princesa e adora quando conssegue ficar um tempo sozinho com a mãe ama as irmãs mais não se dá muito bem com a Ant e muito lindo,inteligente,mimado,honesto e simples.


Alfonso Rodríguez Herrera tem 31 anos é CEO a empresa de engenharia de seu pai tem 2 irmãos aos quais gosta bastante porém sabe que um de seus irmãos tem odio mortal dele,e casado com Any a quem ama mais que td e pai de Alana,Angel,Arthur e Antonella louco para ter mais filhos,muito fofo lindo amoroso romantico decidido dedicado honesto simples pratico calmo e inteligente seu apelido e Poncho.


Maite Perroni Chavez tem 31 anos casada com Christian ama muito o mesmo mãe de Karol e Miguel,tem como melhores amigos Any,Poncho,Ucker e Dul e arquiteta,muito linda divertida romantica fofa calma inteligente e alegre seu apelido e Mai.


Karol Perroni Chavez tem 9 anos adora Angel e segue td que Angel faz e muito inteligente,bonita,divertida,amorosa e alegre.


Miguel Perroni Chavez tem 7 anos diz que é apaixonado por Ant mais sabe que a mesma nunca vai gostar dele por ser anos mais velha e gosta muito de brincar com Arthur e muito fofo inteligente e divertido seu apelido e Mig.


Christian Chavez Garza tem 31 anos casado com mai e louco para ter mais filhos tem como melhores amigos Any,Dul,poncho e Ucker e ator e faz grandes filmes e novela e muito lindo fofo divertido bobo palhaço alegre extrovertido e inteligente ama os filhos seu apelido e Cris.


Dulce Uckermann tem 31 anos e modelo melhor amiga de Any,Cirs,Mai e Poncho só pensa casada com Ucker e o ama e muito linda seria rispida rigida e inteligente mãe de Doris mais é muito seria com a menina seu apelido e dul.


Doris Uckerman tem 7 anos e muito fofa,inteligente e linda nasceu uma semana após Mig e adora o mesmo tds dizem que vai dar namoro entre os dois mais ela sabe que Mig nem liga para ela.


 Christopher Alexandre Cassilas Von Uckermann tem 31 anos e casado Dulce e DJ ama muito a mesma tem uma filha com ela chamada Doris e louco para ter mais filhos e muito divertido amoroso fofo calmo alegre inteligente e decidido seu apelido e Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha_love

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Any*Acordei e assim que abri os olhos vi Poncho me olhando.Eu:Que foi?Poncho:Vc é linda.Eu:Sei.Dei um selinho nele e levantei por ser domingo nenhum de nós dois trabalhariamos olhei a hora eram 8:00 hrs e fui tomar banho assim que sai do banho poncho foi tomar seu banho me arrumei e desci encontrando Alana,Angel,Vitor,Arhtu e Ant tomando café na sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13

    continua AyA Family *--*

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42

    continuaaaaaaaaaaa

  • giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03

    continua...obaa 3°temporada

  • giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13

    Continua

  • giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10

    Continua

  • clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40

    Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda

  • giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44

    ahhh um baby ponny <3 continua

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56

    Kkk. Essa Bren. Conta tô amando

  • giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55

    a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais