Fanfic: Esté Donde Esté AyA-1-2 e 3 temporada. | Tema: Anahí e Alfonso AyA
Ah o amor.
Anahí e Alfonso foram obrigados pela familia se casarem só não esperavam se apaixonar perdidamente só que os dois orgulhosos não querem confessar que estão apaixonados,porém entre uma guerra de quem pode o que eles vão acabar cedendo e decidindo que querem ficar juntos.
Hoje é meu dia-Mini Web.
Anahí hj faz 15 anos e tem um dia inteiro de desejos hj e dia dela mais Alfonso seu namorado fará de td para passar o dia ao lado dela e que dia enrolado esse vai ser.Com 15 desejos para fazer muitas surpresas vão acontecer tanto com Any quanto com Poncho.
Tribunal do amor.
Any uma menina-mulher solitaria uma advogada que luta pelos seus casos,mais e se um dia em uma de suas causas conhecesse Alfonso um advogado que luta pela suas causas tanto quanto ela e em um deslize os dois acabassem se apaixonado.
Minha cinderela-Mini Web.
Poncho conheceu Any em um baile de seu amigo mais não sabe que era ela pois ela usava mascara devido o baile ser de mascaras,eles ficaram mais ela não aceitou tirar a mascara e no outro dia na escola ele começou a procura-la mais ela era uma nerd e ele o popular mais quando eles se encontrarem o amor falará mais alto do que a popularidade.
Aulas de música.
Any uma professora de música que entrou para dar aula no Elite Way School.
Alfonso o aluno pegador da escola.
Alfonso ao conhecer sua professora acaba se apaixonando perdidamente por ela mais ela tem uma regra não namorar alunos apesar de só ser 2 anos mais velha que Alfonso Any não aceitaria um namoro com ele se ele não fosse tão sedutor.
Diário de uma adolescente diferente-Mini Web.
13 anos,não estamos no auge da adolecencia,mas é ai que tudo começa,foi ai que tudo começou.Com 13 anos já me vi apaixonada,mas é claro,a vida tinha que complicar para mim,não podia apenas me apaixonar por um menino da minha sala ou até mesmo de uma serie acima?Não,claro que não.Eu me apaixonei pelo meu irmão,e tudo aconteceu tão rapido e diferente.
___________________________________________________________________________
Meninas votem para escolher uma fic para ficar no lugar da Esté Donde Esté e em 2 Mini Webs para eu poder postar. Votos apartir das 15:45 15/02 até 15:00 16/02.
Autor(a): aninha_love
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 23:10:13
continua AyA Family *--*
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:49:52
Continuaaaaa
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 17:04:42
continuaaaaaaaaaaa
-
giovannaperronilevy Postado em 27/12/2015 - 15:10:03
continua...obaa 3°temporada
-
giovannaperronilevy Postado em 21/12/2015 - 17:02:13
Continua
-
giovannaperronilevy Postado em 20/12/2015 - 15:22:10
Continua
-
clara_herrera Postado em 19/12/2015 - 08:18:40
Volltei kkkk . Baby ponny ,minha gente amos soltar fogos de artifícios, espero que as meninas não sintam ciumes ,do bebe ! Ei Ana me responde uma coisa : O Poncho ele é rico ?Continua ,linda
-
giovannaperronilevy Postado em 18/12/2015 - 14:03:44
ahhh um baby ponny <3 continua
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:52:56
Kkk. Essa Bren. Conta tô amando
-
giovannaperronilevy Postado em 16/12/2015 - 21:51:55
a Bren não tem o que falar mesmo kkkkk tomara que venha mais um baby ponny por ai e faz sim uma 3°temporada.... estou amando continua