Fanfics Brasil - Personagens Gossip Girl -

Fanfic: Gossip Girl -


Capítulo: Personagens

2436 visualizações Denunciar


Blair Waldorf "para os intimos : B" -


b


Rica mimada, filha de eleanor, e a rainha de st judes, a Gossip Girl adora as noticias causadas pela senhorita waldorf, Rafaela será blair e vai ter de lidar com muitas encrencas, e com seu namorado que tem uma queda pela sua melhor amiga SERENA, Boa sorte em Upper east Side, B.


 


 


Serena van der woodsen "para os intimos : S."


sa


 


Rica, e reabilitada, depois de muitas farras, Serena parece ter encontrado um rumo certo, ela volta a upper east side depois de ir ate um internato, Gossip girl adora as noticias relacionadas a serena, e qualquer coisa que ela faça sera um motivo de fofocas, serena é filha de lilly, e namora Dan.Bruna sera serena, É serena, nada sera como antes voce nao acha?


 


Daniel Humprey "para os intimos : Dan"


as


Dan é um bom garoto, segundo melhor aluno da sala, é filho de Rufus, e irmao de Jenny, tem uma meia bolsa em st judes, nunca se envolveu em encrencas, e entra na hi society depois que começa a namorar com Serena, apesar de nao ser da elite ele sempre esta na gossip girl, mais conhecido com Garoto solitario, ele nao vai dessistir de serena tao facil, apesar de Vanessa viver perseguindo-o ele continuara com Serena, ou nao? isso agente vai saber na Gossip Girl.


 


Chuck bass 


as


É um rico e mimado, tem tudo o que quer, ate descobrir que algumas pessoas nao sao tao baixas ao preço de aceitarem alguns dolares pra sairem do seu caminho, chuck gosta de coisas arriscadas, usuario de drogas, adora festas, rodeado de mulheres, mas ele so quer uma, Blair , sera que Blair correspondera a Chuck? está sempre envolvido nas noticias da Gossip Girl, afinal um bom participante da elite de manhattan nao ficaria de fora. xoxo


 


Nataniel Archibald - para os intimos Nate


s


Apesar de ser o melhor amigo de chuck, nate nao é igual ele, nate sempre teve uma queda por serena, e faria qualquer coisa pra ficar com ela, porem ele namora blair, depois de um tempo nate começa a entender que deve esqueçer Serena pois ela ja esta com Dan, e quando ele conhece Jenny fica encantado, triangulos amorosos e fofocas é o que nao falta para nate, talvez o aluno de st judes que cause mais Manchetes feitas pela Gossip Girl.


 


Jenny Humprey


e


Jenny é irmã de Dan, e filha de Rufus, ganha uma bolsa para St judes, e logo de cara faz amizades com as garotas mais populares da escola, sente algo por Nate, mas ela tenta nao se envolver, por ele ser justamente namorado de Blair, a garota mais cruel e popular da escola, Jenny tenta enganar a si propria mas cada vez mais se aproxima de nate, vive se metendo em confusões e apesar de nova é  uma vitima que a gossip girl adora atacar, cuidado pequena jenny esse mundo nao é tao glamuroso quando voce esta dentro dele. Spears será Jenny.


 


Lylly Van der Woodsen :


as


Mãe de Serena, Ja teve um romance com Rufus o pai de Dan, apesar de amar muito ele a sua mae obrigou ela a escolher entre Rufus ou a herança, ela decidiu pela herança, e depois de longos 18 anos Lilly volta a se encontrar com Rufus, pois afinal o destino prega peças, e Serena namora o filho do ex namorado da sua mae, Lilly nao vai aceitar que Rufus nao volte com ela, e usara qualquer arma pra conseguir o que quer, mesmo que isso machuque algumas pessoas, nao é mesmo ? bruxinha será lilly. Boa sorte 


 


Rufus Humprey


rugu


Pai de Dan e Jenny, é casado com allison, enquanto allison mora em Hudson para estudar mais sobre arte ele fica cuidando de seus filhos e de uma galeria de arte, mas um dia velhos ventos voltam a visita-lo, Lilly seu primeiro amor volta, e traz boas lembranças, mas Rufus nao pode, afinal ele ainda é casado, sera que Rufus resistirá a todas armas de Lilly? talvez, mas é bom ter cuidado, pois uma esposa traida nao se sente nada bem.


 


Caroline Dhumprey - para os intimos C. :


c


Filha de Gabriela Dhumprey, vive na elite, vê em qualquer pessoa que tenha um dolar a menos que ela um oponente a ser humilhado, expulsa de varias escolas, so lhe resta st judes, upper east side nunca foi tao animada sem ela, adora humilhar todos, mas tudo isso esta prestes a mudar depois que ela conhece Arthur, ele apesar de pobre desperta a paixao em Caroline, entao caroline vai se sujeitar a namorar Arthur e ser alvo de criticas da Gossip Girl? 


Arthur donavan:


s


Primo de Jenny e Dan, Vai morar com o tio Rufus apos que sua mae morre, apesar de morar com o tio Arthur está prestes a receber a herança de sua falecida mae, mas ele prefere nao comentar sobre isso, entao vai para St judes como bolsista e pede pra que ninguem conta a verdade sobre a posiçao social dele,em st Judes conhece Caroline, e faz uma aposta de que conquista ela e faz ela ser o motivo de chachota para Gossip Girl, mas sera que esse envolvimento com Caroline sera apenas uma aposta? veremos.


 


Viviane crowford:


dulce


Filha de Thalia Crowford, ja foi muito rica, mas vive no suburbio agora, pois seu pai fugiu levando todo dinheiro de sua familia, melhor amiga de Jenny, tem uma queda por Diego, e Sonha em ser noticia da Gossip Girl, Sera que ela conseguira tudo o que quer? primeiro volte a elite, ou senao Quebre a elite, xo xo


 


Diego Bass:


d


Primo de Chuck, porem ao inves de ser revoltado ele adora tudo a sua volta, é calmo, e nao pensa em namorar tao cedo, pois acha que todas meninas so querem seu dinheiro, arrogante e sarcástico, adjetivos não tão bons para a maioria, mas para nós de upper east side, e para Gossip Girl isso é um prato cheio, cuidado Diego tudo está prestes a mudar.


___________________________________________________________________________________


http://www.youtube.com/watch?v=UKznVsNsAG0


Where Serena lives? And who am I? That`s a secret I`ll never tell. You know you love me. xo, xo.. Gossip Girl


traduçao:


Por onde andou serena? e quem sou eu? esse é um segredo que eu nunca vou contar, voce sabe que me ama, xo xo Gossip Girl



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulohenrique

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_________________________Gossip Girl__________________________ Olá upper east sidders , bem vindos a luxuosa e escandalosa vida da elite de Manhattan, eu sou Gossip Girl, e apartir de agora você vai saber de tudo, começando com nossa querida "ex" rainha da escola, sim, Serena Van Der Woodsen, espantados? eu imagino, mas algum dos meus informantes acabou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • montenegro Postado em 27/12/2009 - 21:43:17

    ta legal, mas os episodios tao muito curtos, esperando pra ler o resto, :D

  • paulohenrique Postado em 24/12/2009 - 18:48:59

    e leiam a primeira temporada de L.A.S http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3310

  • paulohenrique Postado em 24/12/2009 - 18:44:35

    Gente como eu nao estou em casa, vai ser meio que impossível escrever capitulos grandes por enquanto, pois tenho muito pouco tempo para mecher, e sempre tem alguem me atrapalhando, entao nao posso me concentrar muito, os primeiros episodios vao ser mini episodios, mas os fins recompensam os meios nao é mesmo?

  • paulohenrique Postado em 24/12/2009 - 18:42:44

    so sorry, Primeiro capitulo postado

  • candycarol Postado em 24/12/2009 - 18:26:52

    NAO TEM NADA!

  • rafinhacomplicated Postado em 20/12/2009 - 21:57:44

    passa em Amor Verdadeiro(DyP) é drama!

  • rafinhacomplicated Postado em 20/12/2009 - 21:57:43

    passa em Amor Verdadeiro(DyP) é drama!

  • rafinhacomplicated Postado em 20/12/2009 - 21:57:43

    passa em Amor Verdadeiro(DyP) é drama!

  • rafinhacomplicated Postado em 20/12/2009 - 21:53:59

    uma se chama eu sei o que vc fez no verao passado(aventura/acao)
    passa lá!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 20/12/2009 - 21:53:13

    voltei.. irei postar nas minhas webs rapidinho;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais