Fanfics Brasil - Eu ainda te amo - Primeiro Capitulo Te Daria Todo - Vondy

Fanfic: Te Daria Todo - Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Eu ainda te amo - Primeiro Capitulo

10 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Estava tão quente no México, eu estava em acapulco, eu amo ir a acapulco, era uma noite tão calorosa, a lua era uma grande inspiração para mim, uma GRANDE inspiração, a lua é tão linda, tem várias fazes, assim como o ser humano... A lua é a minha principal inspiração, ela flutua pelo céu, deixa ele mais bonito, tem várias fazes, fica de várias cores, deixa a todos impressionados


 


No México, tudo é lindo, dá pra ver muito bem a lua, ás vezes, quando não tenho nenhum compromisso eu sempre vou até a praia nos finais de semana, aproveito o meu tempo livre, e vou ver a lua, vou vê-la, e ás vezes, fico reparando, que toda semana ela tem um jeito diferente, tem a lua cheia, lua nova e etc... Ela tem tantas fazes na vida, assim como os seres humanos.


 


Dizem, que a lua sempre foi apaixonada pelo sol, e assim deus criou o Eclipse para que os dois possam ficar juntos, isso já foi uma grande inspiração na minha vida, isso também já aconteceu e ainda acontece comigo, foi com um colega de banda, nós nos amavamos, e sempre estavamos tão longe um do outro, mas mesmo assim, esse amor era tão forte {#emotions_dlg.wink} eu o amo, Christopher Uckermann, ele marcou a minha vida... Sabe, ele brincava comigo, me sentia segura com ele, era realmente incrível aqueles tempos... Eu ainda gost muito dele, acredito que se algum dia ainda me encontrar com ele, creio que não vou tentar me esconder nem nada...


 


Acho que o primeiro que vou fazer é abraça-lo e dizer "eu ainda te amo"...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): triana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 06/10/2015 - 09:08:30

    *--------* Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais