Fanfics Brasil - capitulo 03 Jamais te esquecerei

Fanfic: Jamais te esquecerei | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 03

411 visualizações Denunciar


O casal era incrivelmente feliz, a cumplicidade e afeto entre eles era claro a quem quisesse ver. Anahí estava tão apaixonada que o desejava, mas Poncho sempre foi muito cavalheiro e mesmo depois de um ano e meio de namoro ainda não havia tentando ir além dos beijos. Quando sentia que a situação estava começando a mudar sempre dava um jeito de se afastar, isso até a noite da festa de aniversário da sobrinha de Poncho.


Era tanta alegria, tanta felicidade, ela já estava na terceira taça de vinho, Poncho se divertia com a situação, Anahí alegrinha pelo efeito da bebida a deixava risonha o que acabava o deixando risonho também.


Poncho: Já bebeu demais – repreendeu tirando a taça da mão dela e passando o braço ao redor de sua cintura.


Anahí: Foram apenas três taças – fez bico e ele riu.


Poncho: Uma taça para você já causa problemas – a puxou selando os lábios. Anahí sorriu e fechou os olhos, totalmente mole pela bebida, causando um sorriso divertido em Poncho. – Você deveria beber mais vezes só para me fazer rir – selou a boca dela mais uma vez. Anahí abriu um largo sorriso e o puxou pela nuca para um beijo para sedento, ele bem que tentou concluir aquele beijo sem chamar atenção dos demais convidados, mas Anahí estava longe de querer o mesmo  – Ei.... – tentava se afastar, mas Anahí não permitia – Ei amor, muitas crianças – sorriu e ela resmungou algo baixinho – Vem vamos lá para fora – a puxou até um lugar mais afastado, onde a colocou contra a parede e a beijou como queria. Anahí ofegou colando os corpos.


Anahí: Eu te... quero – sussurrou fazendo Poncho se excitar. Ela nunca havia sido tão clara.


Poncho: Não ... brinca assim amor – pediu mordendo o lábio dela. Anahí se esfregava nele, mostrando sua vontade. Não demorou para os dois fugirem para o quarto dele. – Ai meu Deus, está cheio de crianças lá fora – sorriu ao perceber que já havia se livrado da camisa e que Anahí estava apenas de lingerie. – Eles podem escutar Annie é melhor a gente parar – se afastou dela embora essa não fosse sua vontade. Anahí olhou para ele decepcionada.


Anahí: No banheiro – suplicou mordendo o lábio.


Poncho: Não Annie, eu quero algo especial – a olhou com tristeza, realmente queria lago especial.


Anahí: E eu quero você – disparou furiosa com ele.


Poncho: Eu prometo que ficaremos juntos em um lugar especial em breve – sorriu e ela fez uma careta colocando o vestido. – Não faz essa carinha – a beijou na testa.


Realmente Poncho não estava brincando, a semana inteira tramou a noite mais especial que poderia a sua namorada. Assim que saiu do serviço na sexta feira a pegou no trabalho e a levou para sua casa. Os pais de Poncho haviam viajado, ele estava sozinho em casa, mas Anahí não tinha ideia disso, chegou a casa sem imaginar o que a esperava. Assim que chegou a sala de jantar e viu uma linda mesa posta para dois com velas e flores, arregalou os olhos, Poncho se deslumbrou com a cena.


Anahí: Que... que lindo, isso é para mim? – questionou levando a mão a boca.


Poncho: É sim, para nos dois – sorriu a puxando para um beijo apaixonado. O jantar foi romântico e calmo, ao final os dois trocavam carinhos e Anahí estava certa que acabaria ali sua noite romântica, até Poncho a levar pela mão ao seu quarto. Assim que ela abriu a porta seu coração disparou, a cama estava coberta de rosas vermelhas, rosas brancas desenhava um “eu te amo Anahí” a levando as lágrimas.


Anahí: Pon...Poncho – disse entre lagrimas – Eu não mereço tanto.


Poncho: Claro que merece meu anjo – se aproximou dela após fechar a porta, passou a mão apagando as luzes e a sensação que os dois sentiam era apenas dos lábios um do outro, as mãos andando pelo corpo – Eu sempre te quis tanto – sussurrou e ela sorriu de olhos fechados sentindo os beijos molhados em seu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho a levou Anahí no colo até a cama a colocando com cuidado, se posicionou sobre ela tomando sua boca em um beijo calmo, cheio de amor. Poncho tentava ir devagar, mas Anahí estava sedenta de vontade, aprofundou o beijo e puxando ele pelo pescoço até que sentiu ele ofegar se entregando a situação. Quando ela abriu as pernas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 15:14:58

    Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 11:50:09

    postaa.continua pfvrr.taotima a fic..continuaaa

  • Juliana_ Postado em 15/05/2016 - 01:03:02

    Oiieee Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2016 - 21:41:14

    Tô com raiva da mãe do Poncho que acha 'engraçado' esconder algo tãoo sério do filho :@@@ Entendo o sofrimento q ela teve ao ver ele praticamente morto, mas essa briga dela com a Anny é pura injustiça pq a pessoa mais dedicada com ele tá sendo a Anny. Com os outros ele sempre fica calado e dormindo, com a Anny até abriu os olhos e se deixou tocar por ela. Ponchito precisa melhorar logooooooooo *---* Lindooo demaais ela dando bjinho nele *----* Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/05/2016 - 21:33:48

    Angel_rebelde: Bem vinda Angel :) espero que ele se lembre dela pq senão coitada :( Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 23/04/2016 - 20:46:00

    Leitoooooooora novaaaa !! Sofrendo aqui com Poncho super mal e a Anny tão mal qnto. Até com a sogra e a melhor amiga ela brigou =((( Achei q o Rodrigo ia se aproveitar da situação mas ele tá se comportando. Mtaaaa dó deles 2 </3 </3 Deu medo da Dona Ruth deixar desligarem os aparelhos maaas por sorte Poncho pelo menos acordou. Será q ele lembra da Anny ?? Ela vai sofrer mto caso o veja e tenha de ouvir a pergunta 'Quem é você' =(( Connnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:43

    dessa_ponny: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:18

    franmarmentini&#9829;: Calma vó :/ Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:54:35

    izabelaSpaniColungaPortillaHer: Família ruim msm Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:53:54

    ginja2011: Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais