Fanfics Brasil - Capitulo 4 Jamais te esquecerei

Fanfic: Jamais te esquecerei | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 4

415 visualizações Denunciar


Poncho a levou Anahí no colo até a cama a colocando com cuidado, se posicionou sobre ela tomando sua boca em um beijo calmo, cheio de amor. Poncho tentava ir devagar, mas Anahí estava sedenta de vontade, aprofundou o beijo e puxando ele pelo pescoço até que sentiu ele ofegar se entregando a situação. Quando ela abriu as pernas o acomodando entre elas Poncho sentiu o corpo responder como nunca antes, sua excitação apertada contra as roupas estava o agoniando, queria se livrar das roupas o mais rápido possível e foi nessa urgência que ele ergueu Anahí para ajuda-la a se livrar da blusa, as mãos andaram pela barriga dela, a sensação maravilhosa de sentir a pele quente, atacou seu pescoço e desceu seus beijos ao vão dos seios, as mãos brigando para se livrar do sutiã, Anahí logo arrancou a camiseta dele e também andava as mãos pelo peito e costas, apertando, arranhando, deixando Poncho ainda mais louco. Quando finalmente o sutiã foi ao chão escuro do quarto, Anahí sentiu a boca quente do amado, abocanhar seu mamilo como vontade, um gemido mais alto foi inevitável, se contorcer já era algo comum, quando Poncho começou a dar atenção ao outro seio as mãos de Anahí já abriam a calça de Poncho, os gemidos agora já eram comuns, a respiração ofegante, quando ele se afastou para se livrar da calça, ela resmungou reclamando, mas ele tinha algo importante no bolso, o preservativo que foi reservado ao lado antes de sua atenção ser depositada na calça dela. No momento que ele com urgência a tirou trouce junto a pequena calcinha que ela usava. Ele não conseguia ver nada, mas sua mão foi certeira ao tentar achar a intimidade molhada de sua amada, um dedo foi inserido brincando em sua abertura, fazendo Anahí o machucar ao cravar as unhas em seus braços, quando esse dedo a penetrou o gemido baixo e os movimentos que ela fazia com o quadril o deixou ainda mais louco se isso fosse possível, Poncho voltou aos seios, desceu para a barriga, até que chegou a intimidade, com a língua brincava com seu clitóris, mordendo, roçando os dentes e ela gritava de prazer, as costas dele já era só arranhões, quando sentiu que ela estava totalmente entregue e próxima ao prazer máximo se afastou colocando o preservativo e voltando a se acomodar entre suas pernas, pressionando as intimidades.


Anahí: Pon... Poncho – gemeu entregue, suada, os olhos fechados, as unhas gravatas, o quadril erguido o querendo mais que nunca. Quando ele jogou o quadril para frente a penetrando devagar Anahí quase gritava de prazer, Poncho sentiu o seu calor o acolher e assim que sentiu ela empurrar o quadril iniciou os movimentos, os gemidos se intensificaram e a velocidade aumentou os levando a loucura, quanto mais rápido eram as estocadas, mas gemidos tomavam conta do quarto escuro, até que um gemido mais forte a tomou conta e Poncho sentiu seu membro ser esmagada pela intimidade dela de forma a leva-lo a êxtase, um prazer nunca antes sentido, caiu sobre ela ofegante. Anahí sorriu de olhos fechados, satisfeita.


Poncho: Uau! – sorriu escorregando para o lado, ambos ofegantes e de olhos fechados sorriam pelo prazer sentido.


Anahí se encolheu na cama se deixando levar pelas lembranças, pelas lágrimas, como tudo isso poderia ter mudado dessa forma por culpa de um acidente? Como tudo isso poderia ter se tornado passado dessa forma?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, naquela primeira e única noite de amor entre os dois foi a coisa mais importante que poderia acontecer, Anahí saiu da cama em meio a seus medos, o desanimo pela vida a fazia se arrastar em cada simples passo a caminho do banheiro. O telefone tocou e ela mudou o trajeto com o mesmo ânimo.   Anahí: Alô - sentou-se na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 15:14:58

    Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 11:50:09

    postaa.continua pfvrr.taotima a fic..continuaaa

  • Juliana_ Postado em 15/05/2016 - 01:03:02

    Oiieee Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2016 - 21:41:14

    Tô com raiva da mãe do Poncho que acha 'engraçado' esconder algo tãoo sério do filho :@@@ Entendo o sofrimento q ela teve ao ver ele praticamente morto, mas essa briga dela com a Anny é pura injustiça pq a pessoa mais dedicada com ele tá sendo a Anny. Com os outros ele sempre fica calado e dormindo, com a Anny até abriu os olhos e se deixou tocar por ela. Ponchito precisa melhorar logooooooooo *---* Lindooo demaais ela dando bjinho nele *----* Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/05/2016 - 21:33:48

    Angel_rebelde: Bem vinda Angel :) espero que ele se lembre dela pq senão coitada :( Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 23/04/2016 - 20:46:00

    Leitoooooooora novaaaa !! Sofrendo aqui com Poncho super mal e a Anny tão mal qnto. Até com a sogra e a melhor amiga ela brigou =((( Achei q o Rodrigo ia se aproveitar da situação mas ele tá se comportando. Mtaaaa dó deles 2 </3 </3 Deu medo da Dona Ruth deixar desligarem os aparelhos maaas por sorte Poncho pelo menos acordou. Será q ele lembra da Anny ?? Ela vai sofrer mto caso o veja e tenha de ouvir a pergunta 'Quem é você' =(( Connnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:43

    dessa_ponny: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:18

    franmarmentini&#9829;: Calma vó :/ Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:54:35

    izabelaSpaniColungaPortillaHer: Família ruim msm Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:53:54

    ginja2011: Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais