Fanfics Brasil - 7 Jamais te esquecerei

Fanfic: Jamais te esquecerei | Tema: Ponny


Capítulo: 7

429 visualizações Denunciar


Anahí: Não – gritou ficando de pé.


Dulce: Calma Annie – a prima de Poncho Dulce Maria sempre foi muito amiga de Anahí desde que os dois começaram a namorar, mas dessa vez Anahí sentiu raiva ao notar que ela sabia, que além de não contar que os planos estavam prontos, ainda concordava com aquele absurdo.


Anahí: Calma? Você me pede calma? Vocês querem matar o meu noivo e vocês me pedem calma? Eu não autorizo, eu não permito que matem ele – o choro agora tomava conta dela, as pessoas a olhavam como se fosse louca, mas só ela sabia a dor que estava sentindo.


Ruth: Anahí eu entendo que esteja sofrendo, eu mesma não faria isso se houvesse esperanças, mas minha filha não há – Ruth agora chorava com a nora.


Anahí: Se você quiser não precisa vir aqui, faça de conta que ele morreu, me deixa cuidar dele.... mas por favor não faz isso - se ajoelhou a frente de Ruth que engoliu com dificuldade, era complicado demais.


Nilton: Olha querida - a ajudou se erguer e a fez sentar - Ruth demorou a tomar essa decisão, avaliamos cada possibilidade - Anahí cobriu as orelhas com as mãos, não queria argumentos, não queria motivos, só queria ele vivo - Essa decisão foi tomado por você também, o rapaz que está lá fora não vai esperar a vida inteira e Poncho não a perdoaria se soubesse, nos entendemos, ninguém lhe julgaria. - Anahí parou encarando aquele homem, o que ele estava dizendo? Olhou ao redor e viu todos a olhando de forma estranha e então a ficha caiu.


Anahí: Rodrigo é um amigo... nada além disso, eu amo o Poncho - declarou cheia de ódio, era só o que faltava.


Ruth: Anahí ...- se aproximou - Você é jovem, você precisa seguir sua vida.


Anahí: Será que vocês não entendem que parte da minha vida está naquela cama, ele é minha vida - disparou agora de pé, a indignação era tanta que o choro foi embora.


Dulce: Tudo bem Annie... Mas minha tia sofreu muito para chegar a essa saída, para aceitar isso, a decisão é dela e foi tomado, não há nada que você poderia fazer a não ser aceitar - considerou e Anahí a olhou com nojo.


Anahí: Vamos ver se não há - pegou a bolsa e saiu disparada direto para o quarto onde o noivo estava. Naquele dia era diferente de tantos outros ela se recusou a chorar, apenas olhava o namorado imaginando como faria para mudar aquele trágico fim.


Dulce: Annie - chamou baixinho.


Anahí: Nunca mais fale comigo Dulce - se virou cheia de fúria - Você não está apenas me traindo, mas você está traindo ele também, eu nunca irei perdoa-la se ele morrer por isso - engoliu o choro e saiu o mais rápido que pode. Dulce suspirou sem saber o que fazer.


Rodrigo esperava paciente até ver Anahí, o choque para ela era tanto que não precisou abrir a boca, Rodrigo a abraçou imaginando o pior é a deixou chorar. Ruth deixava o lugar naquele momento, olhou para Anahí que virou a cara quando estava próxima a porta principal ela se virou.


Ruth: Anahí... - Anahí a olhou, o rosto coberto de dor - Será em uma semana - anunciou e seguiu seu caminho sem mais nada dizer.


Rodrigo: O que será daqui a uma semana? - questionou a olhando com carinho.


Anahí: Os aparelhos.... eles querem matar ele Rodrigo .... eles querem ... - Não conseguia concluir, mas era suficiente. Rodrigo lhe apertou nos braços.
Rodrigo: Calma meu anjo - a beijou a testa. Anahí respirou fundo buscando forças, não era chorando que iria mudar aquela decisão.


Anahí: Como eu posso impedir? - questionou é Rodrigo arregalou os olhos - Não me diga que eu não posso Rodrigo, se aqueles aparelhos forem desligados, se ele morrer eu morro junto, me ajuda? - implorou juntando as mãos e Rodrigo não sabia o que dizer.


Quando Anahí disse que lutaria, nunca tinha sido tão verdadeira. Ela corria contra o tempo, não havia tempo para dormir ou comer, buscava em todos os lugares uma possibilidade de conseguir barrar aquela loucura. Três dias já haviam se passado, Ruth e Dulce imaginaram que ela já havia desistido já que não apareceu naqueles dias, mas era bem o contrário, por fim Rodrigo apareceu aquela noite.


Rodrigo: Você está pior que antes - anunciou brincando e ela apenas forçou um sorriso - Falei com um amigo... - Nesse momento percebeu que Anahí lhe pareceu outra, havia esperança em seu olhar - Ele disse que você poderá ganhar tempo com uma liminar, depois entre com um processo e ai é rezar que eles desistam ou que ele acorde - Anahí saltou para cima de Rodrigo o beijando no rosto, o sorriso no rosto era gigante embora o rosto estivesse coberto por lágrimas.


Anahí: Um dia... um dia eu ainda pagarei por tudo isso... um dia - ele a puxou a abraçando.


Seguindo as orientações Anahí conseguiu a liminar, sua alegria era quase como se Poncho estivesse acordado, era como um milagre. Era sexta feira quando finalmente conseguiu a papelada, sorriu e respirou fundo quando finalmente conseguiu falar com a equipe médica, saiu da sala trezentos quilos mais leve, nada poderia ser melhor do que saber que Alfonso não morreria naquele sábado. O corredor do hospital parecia até outro lugar, seus passos decisivos percorreram rapidamente o lugar até encontrar o tão familiar quarto, quando abriu a porta se deparou com Ruth e Dulce, as duas se viraram para Anahí.


Dulce: Ah! Você veio... pensei que não iria se despedir – cumprimentou e Anahí a ignorou, não somente a ela, mas Ruth também, as duas se olharam e voltaram a olhar para Anahí que se aproximou da cama acariciando o rosto de Alfonso.


Anahí: Ninguém vai me tirar você meu amor... – as lágrimas estavam de volta – Eu nunca permitirei que ninguém faça essa crueldade com você – lhe beijou a testa desviando dos tubos.


Ruth: Anahí... entendemos que esteja sofrendo, mas não é fugindo que as coisas se tornaram mais fáceis – se aproximou colocando a mão no ombro da nora, queria conforta-la.


Anahí: Não coloque essas mãos assassinas em mim – se esquivou ultrajada pelo toque.


Dulce: Annie...


Anahí: Eu não quero mais falar com vocês, quando me ver me ignora. Eu consegui uma liminar na justiça, ninguém vai desligar os aparelhos – olhou nos olhos assustados de Ruth – Ninguém vai matar o homem da minha vida, nem mesmo você – disparou contra Ruth. – Consegui uma liminar também para estar aqui quando eu quiser, nenhum de vocês poderá me impedir de ver ele a hora que eu quiser – anunciou cheia de ódio, voltou a beijar a testa de Alfonso – Eu volto amanhã meu amor – anunciou acariciando o rosto do namorado.


Dulce: Annie... você não vê que isso só vai prolongar o sofrimento de todos? Minha tia não tem mais estrutura para viver em um hospital, ela não vai suportar isso – se irritou e Anahí sorriu irônica.


Anahí: E por isso querem matar ele? – questionou apontando para Alfonso – Então finjam que ele morreu, eu cuido dele, eu abro mão da minha vida inteira se necessário para cuidar dele – anunciou sincera.




 


Jhulya Grazioli: Vamos ver o que vai acontecer e eu só te peço confie em mim 😊



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana se passou e Ruth tentou de tudo, contratou advogados a fim de baixar a liminar de Anahí, mas depois de muitos advogados conseguiu apenas que um juiz determinasse um prazo de mais três meses, se nesse período nenhuma melhora acontecesse revisaria o caso dando a permissão para que os aparelhos fossem desligados. Anahí recebeu a notici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 15:14:58

    Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • carolyne_ponny_aya Postado em 08/08/2016 - 11:50:09

    postaa.continua pfvrr.taotima a fic..continuaaa

  • Juliana_ Postado em 15/05/2016 - 01:03:02

    Oiieee Leitora Nova POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2016 - 21:41:14

    Tô com raiva da mãe do Poncho que acha 'engraçado' esconder algo tãoo sério do filho :@@@ Entendo o sofrimento q ela teve ao ver ele praticamente morto, mas essa briga dela com a Anny é pura injustiça pq a pessoa mais dedicada com ele tá sendo a Anny. Com os outros ele sempre fica calado e dormindo, com a Anny até abriu os olhos e se deixou tocar por ela. Ponchito precisa melhorar logooooooooo *---* Lindooo demaais ela dando bjinho nele *----* Connnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/05/2016 - 21:33:48

    Angel_rebelde: Bem vinda Angel :) espero que ele se lembre dela pq senão coitada :( Continuando

  • Angel_rebelde Postado em 23/04/2016 - 20:46:00

    Leitoooooooora novaaaa !! Sofrendo aqui com Poncho super mal e a Anny tão mal qnto. Até com a sogra e a melhor amiga ela brigou =((( Achei q o Rodrigo ia se aproveitar da situação mas ele tá se comportando. Mtaaaa dó deles 2 </3 </3 Deu medo da Dona Ruth deixar desligarem os aparelhos maaas por sorte Poncho pelo menos acordou. Será q ele lembra da Anny ?? Ela vai sofrer mto caso o veja e tenha de ouvir a pergunta 'Quem é você' =(( Connnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:43

    dessa_ponny: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:55:18

    franmarmentini&#9829;: Calma vó :/ Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:54:35

    izabelaSpaniColungaPortillaHer: Família ruim msm Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/04/2016 - 00:53:54

    ginja2011: Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais