Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Personagens:
Dulce María (Dul): Uma menina-mulher. Meiga, romântica e sonhadora. Dulce sempre foi uma menina com um coração enorme e muito bondoso, sempre com vontade de ajudar todos a sua volta. Adora crianças e sonha em fazer faculdade de medicina, para se tornar pediatra, e poder ajudar todas as crianças que precisam dela. É muito madura para a sua idade, bastante caseira e não gosta de ficar, e sim ter um relacionamento sério e duradouro. Namora Pablo, gosta muito dele, mas sabe que ele não é a pessoa que ela sempre sonhou, a pessoa que faça que ela se sinta no céu. Tem 18 anos.
Christopher (Ucker): Um garoto que vivia em uma vida errada e se envergonha disso. Ucker tem um passado pelo qual se envergonha e não conta para ninguém, após a inesperada gravidez da namorada decidiu dar um novo rumo em sua vida, mas não esperava que a mesma morreria na hora do parto, com isso, decidiu que cuidaria de sua filha, Vitória, apenas com a ajuda de sua mãe. Decidiu mudar-se para a capital e finalmente organizar a sua vida e fazer a sua faculdade de direito no ano seguinte. Tem 22 anos.
Vitória (Vivi): Uma criança muito amável, doce e carinhosa. Com apenas um mês de vida já sofreu coisas que muitas crianças não merecem passar, além de ter nascido prematura e perdido a mãe no parto, tem dificuldade de mamar no bico da mamadeira e precisa arrumar uma mãe de leite o mais rápido possível. Está sempre indo parar em hospitais, o que angustia de mais o pai e a avó. Porém isso muda ao encontrar um anjo que será como uma mãe para si. Será como um cupido para Dulce e Christopher.
Alexandra (Ale): Uma senhora com um enorme coração. Mãe de Christopher e avó de Vivi. Sofreu muito com as coisas que o filho aprontou no passado, porém está cada dia mais feliz e realizada com as mudanças que vem acontecendo na vida dele. Sofre por ver a neta assim, porém não demonstra para poder passar apoio e confiança ao filho. Perdeu o marido ainda muito nova, porém sempre quis arrumar um homem para apaixonar-se novamente, embora acha-se velha para isso.
Clara (Clarinha): Uma menina levada e bastante sapeca. Sobrinha e afilhada de Dulce, veio com a mãe para a capital e está amando poder ficar mais perto da tia. Ama bebês e não pode ver um que vai correndo atrás e nem imaginava que isso poderia acabar unindo sua madrinha com Christopher. É muito doce e inteligente, porém também bastante geniosa. Tem três anos.
María Claudia (Mary): Uma mulher sincera e bastante amável. Mãe solteira da pequena Clara, foi abandonada grávida pelo pai da mesma e desde então nunca mais teve noticias dele. Acaba de se mudar para a capital. Cuida da filha com muito amor e carinho, porém por ser mãe de primeira viagem mima de mais sua pequena. Apoia Dulce em tudo e está sempre disposta a ajudar a irmã no que ela precisar. Tem 25 anos.
Anahí (Any): Uma mulher carinhosa e muito doce. É melhor amiga de Dulce e sempre apoia a amiga em tudo, por mais maluca que a ideia seja. Ama moda, e sonha em um dia trabalhar com isso. É cheia de seus medos e inseguranças, além de ser apaixonada por Alfonso, coisa que somente Dulce sabe, já que ela esconde isso a sete chaves por medo dele não sentir o mesmo. Tem 20 anos.
Alfonso (Poncho): Um cara romântico e carinhoso. Melhor amigo de Anahí e Dulce, apoia as duas sempre, porém sempre que tem que pegar no pé delas, dar um bom sermão. Esconde uma paixão secreta por Anahí, porém está disposto a tudo para se declarar para ela, mas ainda está tomando coragem para isso. Será amigo de Christopher assim que o conhecer e começará a faculdade de direito junto a ele. Tem 22 anos.
Mais personagens no decorrer da web.
Aqui estou eu de novo, uhuuuuuuuul. kkkk
Gente, perdão mesmo pela demora, mas não queria ficar enrolando vcs de novo, então decidi escrever toda a web pra depois postar. E agora, a web já está finalizada aqui no meu computador e eu vou voltar a postar pra vcs.
Por que eu vou postar tudo de novo? Porque eu mudei algumas coisas na web, então peço pra vcs lerem novamente, e também pra relembrar o que aconteceu né, depois de tanto tempo sem postar kkkkkkk
Bom, é isso. Espero que vcs gostem, sejam bem vindos de volta leitores que me acompanhavam antes, e sejam bem vindos leitores novos, a fanfic:
Uma Surpresa do Destino! - Vondy
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
25 de janeiro, 15h30min — Cidade do México, aeroporto. Ucker: Mamãe a Vitória não para de chorar. — O loiro, com o rosto preocupado, disse sacudindo levemente a filha no colo. Alexandra: Vai lá pra fora, aqui tá muito barulho, ela deve tá assustada. — A senhora de longos cabelos loiro ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T