Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Ficaram lá conversando mais um pouco e logo Dul foi embora.
Ucker e Alexandra estavam na sala conversando.
Alexandra: Eu atrapalhei alguma coisa né?
Ucker: Hãn?
Alexandra: Entre vc e a Dulce.
Ucker: Não mãe, nada a ver.
Alexandra: Filho, vc não me engana, eu vi a cara de vcs dois, frustrados.
Ucker: Tá. Na verdade sim. Mas não tem problema.
Alexandra: Claro que tem. Vc está apaixonado filho, isso se vê de longe.
Ucker: Mãe. Para de delirar.
Alexandra: Sou sua mãe. Te conheço muito bem.
Ucker suspirou: Será? Eu não tenho muita certeza se estou apaixonado. E a Dulce tem namorado.
Alexandra: Ah, mas já já ela vai terminar com ele, porque ela também está apaixonada por vc.
Ucker: Mãe, vamos parar com esse assunto? Ela é linda, simpática, tem um bom caráter. E eu? Sou esse cara horrível. – Disse de cabeça baixa deixando uma lágrima cair.
Alexandra: Para Ucker. – Disse meio brava – Vc tem que esquecer isso meu filho, vc mudou muito, já pagou pelo que fez, agora merece recomeçar a vida, e não foi por isso que viemos pra cá? Eu não gosto nada do jeito que vc fala de si mesmo. Vc é lindo, inteligente, vc é incrível filho, as vezes parece um cara durão, mais por dentro tem um coração lindo e enorme, que eu tenho certeza que é do bem. Se veja melhor meu filho, se vc não se valorizar, ninguém vai, se vc não pensar positivo, e mentir vc não vai conseguir nada, não vai conseguir uma namorada, uma mulher que possa ser a mãe da Vivi, porque vc não quer que ela cresça sem uma mãe não é?!? Vc é jovem ainda, tem tempo pra formar uma família... E o principal pra isso é dizer sempre a verdade. Conte sua história. Errou? Peça desculpas e tente mudar. Confiança e sinceridade são o que as mulheres mais procuram em um homem e eu sei que vc é assim, nunca seria capaz de trair e nem mentir... – Saiu e deixou o filho pensativo.
Ucker estava com os olhos cheios de lagrimas, algumas já tinham escorrido, mas a vontade de chorar era grande, adorava os conselhos da mãe, ela sempre o apoiou e o incentivou muito, nunca o deixou, ate quando cometeu um grande erro em sua vida ela não o criticou, deu uma bronca com verdades e ele ouviu e compreendeu o recado, sempre que errava procurava mudar, agora principalmente, pela filha, Vitória, sua razão de viver, amava a pequena mais que a si mesmo, e tinha o sonho de formar uma família, dar uma mãe para a pequena, porque sabia que quando crescer irá perguntar sobre a mãe, não irá mentir, jamais, sempre contará a verdade sobre a mãe dela, mais sabia que a filha ia sentir falta de uma figura feminina na vida, mais tinha medo de não conseguir alguém que aceite sua filha, que a trate bem, que seja uma boa mãe para ela, tinha medo de maltratarem ela, e isso jamais permitiria.
Giovana Priscila: Aí está.
stellabarcelos: Seja Bem Vinda! Fico muito feliz. *-* Sim, sim, amanhã tem maratona. Aí está.
cmsvondy: Pois é kkkkk *-* Aí está.
isa: *-* Fico muito feliz, obrigada. Postado.
biancacoelho: Seja Bem Vinda! Owwn, obriigada, fico muito feliz. *-* Sim, sim, amanhã. kkk Aí está.
Fic da ana_vitoria_gadelha_de_souza:
http://fanfics.com.br/fanfic/49937/odeio-te-amar-i-vondy-ponny-e-chaverrony
Passem láá....
Então, amanhã tem maratona eeeem...
Quero muitos comentários, dependeno da quantidade de comentários vou ver quantos capítulos vou postar, então...
Comeenteeeem....
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, com Dul: Any: Amiiiigaaaaaa!!! - gritou "pulando" no pescoço de Dul assim que a mesma abriu a porta. Dul: Ai Any, ta me sufocando. Any: Ai desculpa, estava com saudades - riu a soltando. Dul: Nos vimos antes de ontem Anahí, exagerada. Any: Pra mim é muito tempo - fez bico entrando no AP – Claariiinhaaaaaaaa - gritou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T