Fanfics Brasil - Capítulo Dezessete Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Dezessete

2445 visualizações Denunciar


 


Passaram-se alguns dias, e Dul e Ucker não se viram nesse tempo. Dul estava ocupada resolvendo algumas coisas com sua irmã, e Ucker resolvendo as coisas da faculdade, mas estavam sempre se falando por mensagens. Era um sábado, e Dul resolveu ir visitar Ucker.


Com Ucker:


Dim dom...


Ucker: Já vai!!! - abriu a porta e sorriu - Oi Dul.


Dul: Oi Ucker - sorrindo, se cumprimentaram com dois beijinhos.


Ucker: Entra ai - dando passagem pra ela entrar.


Dul: Com licença - entrando sem graça.


Ucker: Fica a vontade! Vem aqui no quarto, estava dando mama pra Vivi - saiu andando e ela o seguiu, entrou no quarto – olha quem ta aqui filha, a Dul, ela veio te ver.


Dul: Oi Linda! – sorrindo encantada. A pequena olhou pra ela e sorriu – Ownt que linda, ela sorriu pra mim – com os olhos brilhando.


Ucker: Acho que ela gosta de vc. Acho não, tenho certeza. – sorriu.


Dul: Fico feliz, também adorei ela. Ah e esse aqui é um presente que comprei pra ela. – entregando uma sacola a ele.


Ucker: Se da próxima vez vc trazer presente de novo, vou ficar muito bravo com vc.


Dul riu: desculpa. Gosto de dar presentes, e me encantei com a Vivi -  sorriu olhando a pequena que estava fechando os olhos.


Ucker: Acho que tem alguém com sono. – sorriu olhando a filha quase dormindo. A pegou e começou a niná-la, mas a pequena começou a chorar. – Oh filha, o que foi?


Dul: O que foi princesa? – perguntou chegando perto deles e olhando a pequena que parou de chorar e a olhou.


Ucker: É, parece que ela quer vc – riu – perdi minha filha – fez bico.


Dul riu: Posso? – apontando Vivi.


Ucker: Já que ela quer vc né, o que eu posso fazer – brincou.


Dul riu, pegou Vitória e começou a niná-la, e logo dormiu – Dormiu. – sorriu e olhou pra Ucker que tinha um sorriso bobo no rosto.


Ucker: Ah sim, coloca ela aqui. – foi até o berço e Dul o seguiu e colocou Vivi lá.


Ficaram olhando ela dormir por um tempo em silencio.


Dul: Realmente o quartinho dela ficou lindo – sorriu olhando o quarto, só agora tinha lembrado de olhar o quarto.


Ucker: Tudo graças à vc. – sorriu a olhando – bom, vamos lá pra sala?


Dul: Vamos – Sentaram no sofá – Cadê sua mãe?


Ucker: Saiu. Foi na casa de uma amiga.


Dul: Ah sim. – Ficaram em silencio, com vergonha.


Ucker: Vc aceita alguma coisa? Uma água, um suco...?


Dul: Não, não. Obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Bom, então me fala de vc. Porque quer fazer medicina? Dul: Ah, eu amo crianças. Gosto de cuidar delas. – sorriu com os olhos brilhando. Ucker: É, dá pra ver. Eu sinceramente não gostava, mas depois que a Marina, mãe da Vivi, engravidou, eu me apaixonei, e queria ter muitos filhos. Dul: Porque queria? Vc quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais