Fanfics Brasil - Capítulo Um Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Um

3134 visualizações Denunciar


 


25 de janeiro, 15h30min — Cidade do México, aeroporto.


 


Ucker: Mamãe a Vitória não para de chorar. — O loiro, com o rosto preocupado, disse sacudindo levemente a filha no colo. 



Alexandra: Vai lá pra fora, aqui tá muito barulho, ela deve tá assustada. — A senhora de longos cabelos loiros sorriu amigavelmente para o filho e aproximou-se da neta beijando a testinha da mesma, antes de ir até as malas, para pegar as mesmas.



Christopher apenas foi andando enquanto tentava acalmar a filha, fazendo uma pequena massagem na barriguinha da pequena, como a medica havia lhe indicado, entrou numa cafeteria do aeroporto, que estava silencio e sentou-se em uma mesa, colocando Vitória sobre sua perna, e mexendo as perninhas dela.



Ucker: Viu filha, é como uma bicicleta. — Brincou com a pequena que tinha uma mãozinha na boca e ele assoprou o rostinho dela que estava suado, já que fazia bastante calor na capital. Sentiu algo puxar a sua camisa e virou-se encontrando uma menininha que olhava para Vivi atentamente. — Oi.



—: Oi. — A mesma respondeu colocando uma mãozinha na boca. — Eu “pode” pegar ela no colo? — Pediu animada com a ideia de poder segurar a neném em seu colo.



Ucker: Como você se chama? — Perguntou ajeitando Vivi, que estava mais calma agora, em seus braços. 



—: Meu nome? — Ele assentiu. — Clara. — Sorriu estendendo a mãozinha para ele.



Ucker: Me chamo Christopher. — Piscou apertando a mãozinha dela. 



Clara: Chlis... O que? — Fez uma carinha de confusa. 


 


Ucker riu: Pode me chamar de Chris.


 


Claro: Tá. – sorriu e olhou para Vivi – Qual o nome dela?


 


Ucker: Vitória. – sorriu bobo e olhou pra filha.



—: Clara. — Uma ruiva aproximou-se ofegante e com uma cara de brava, e a pequena rapidamente arregalou os olhos. — Nunca mais faça isso mocinha. — Respirou aliviada, aproximando-se e corou levemente ao senti o olhar que Christopher lançava sobre si, sem poder deixar de notar a beleza dele.



Clara: Diculpa tia Dul. — Abaixou a cabeça de forma teatral, o que fez Dulce quase rir. — Eu queria ver a bebê, olha o nome dela é Vitória e é filha dele. — Apontou para Christopher, que finalmente acordou do transe que estava, olhando a bela ruiva em sua frente.



Ucker: Christopher. — Ajeitou Victória em uma mão só e estendeu a outra mão para a ruiva.



Dul: Dulce María. — Apertou a mão dele enquanto um sorriso tímido desenhava perfeitamente seu rosto. — Desculpa o incomodo, mas essa mocinha aqui, é apaixonada por crianças.



Ucker: Está tudo bem, sua filha é linda, muito simpática. — Sorriu sincero.



Dul: Oh não, ela não é minha filha, é minha afilhada. — Sorriu e ele assentiu, e nem ao menos sabia por que aquela noticia tinha o alegrado, talvez por pensar no fato que ela poderia ser solteira, mas resolveu deixar de lado esses pensamentos ao se tocar que havia acabado de conhecê-la.


 




 


 


mooh: Obrigada por comentar. {#emotions_dlg.laughing}


 


 




 


 


Gente, enquanto terminava de escrever essa web, eu escrevi uma mini-web baseada na música: Mulher - Projota.


Deem uma passada lá: 


http://fanfics.com.br/fanfic/49960/mulher-vondy-mini-web-finalizada-rebelde-vondy


{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Clara: Dinda. — Puxou levemente o vestido que a Dulce vestia, chamando a atenção de ambos. — Pega eu pá vê neném. — Pediu esticando os bracinhos para Dulce. Dul: Claro princesinha. — Pegou a sobrinha no colo, olhando para a Vivi pela primeira vez. — Nossa ela é muito linda, tem quantos meses? &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais