Fanfics Brasil - Capítulo Dezenove Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Dezenove

3176 visualizações Denunciar


 


Ucker: Não, vc nem pensar.


Dul: Porque não? Sou tão feia assim? - se fez de ofendida.


Ucker riu: Não, claro que não, é muito linda, e por isso mesmo não quero que vc faça isso, é jovem e bonita, ta estudando, não tem nada que se preocupar, tem que aproveitar a vida.


Dul: Ai Ucker, eu nem gosto muito de sair, prefiro ficar em casa, e gosto muito da Vivi, já me apeguei demais a ela, e faria isso pra ajudar ela, não custa nada.


Ucker: Não, nem pensar. Vou ver com a minha mãe, acho que ela aceita, mais vc de jeito nenhum.


Dul: Ta, depois nós resolvemos isso. Não quero brigar.


Ucker: Também não. Bom, vamos assistir algum filme?


Dul: Pode ser!


Ucker: Que filme? – se virou para olhá-la.


Dul: Comédia Romântica.


Ucker: Muito chato – fez uma careta – Prefiro terror – sorriu.


Dul: Não gosto de terror – fez biquinho.


Ucker: Medrosa – lhe mostrou a língua.


Dul: Nem sou – o imitou.


Ucker: É sim – se aproximou dela.


Dul: Não é só por que eu não gosto de filmes de terror que eu sou medrosa, você que é machista.


Ucker: Não sou não.


Dul: É sim – o olhou desafiador.


Ucker: Baixinha – falou parando em frente a ela.


Dul: Você que é gigante – o empurrou.


Ucker: Não, você que é muito baixinha – começando a fazer cosquinhas nela.


Dul: Para – rindo e se contorcendo das cócegas que ele fazia e ela tropeçou caindo fazendo ele cair sobre ela e ficaram rindo até o olhar de ambos se encontrarem e foram parando de rir aos poucos e ele passou a olhar para os lábios dela sentindo uma enorme vontade de beijá-la e sem pensar em nada foi se aproximando lentamente dos lábios dela pensando que ela o empurraria ou algo assim, mas não, ela apenas fechou os olhos e ele roçou seus lábios levemente no dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ale: Boa tarde – entrando em casa e eles se separaram num pulo ficando em pé e a Dul corou – Desculpe atrapalhar – sorriu para eles. Ucker: Não atrapalhou nada – falou rápido e um pouco frustrado. Dul: Oi Ale. – sorriu e foi cumprimentá-la. Ale: Oi querida. Estava com saudades. Dul: Também. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais