Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Ale: Boa tarde – entrando em casa e eles se separaram num pulo ficando em pé e a Dul corou – Desculpe atrapalhar – sorriu para eles.
Ucker: Não atrapalhou nada – falou rápido e um pouco frustrado.
Dul: Oi Ale. – sorriu e foi cumprimentá-la.
Ale: Oi querida. Estava com saudades.
Dul: Também. – sorriu
Ale: Cadê a Vivi?
Ucker: Ta dormindo.
Ale: Ok. Vou tomar um banho. Fique a vontade querida.
Dul: Obrigada tia. – sorriu.
Ucker: É, então... – estava sem graça.
Dul se virou olhando os filmes: Achei – sorriu animada – Ps. Eu te amo! – o olhou – Eu amo esse filme.
Ucker: Ok, vou fazer a pipoca – ela assentiu se sentando no sofá e depois de uns minutinhos ele voltou com o balde de pipoca – Aqui está – Colocou o filme e se sentou ao lado dela. Eles viram o filme, entre lágrimas da parte da Dul e o Ucker ria dela fazendo algumas piadinhas e no fim do filme ele estava deitado no sofá, com ela deitada ao seu lado e com a cabeça em seu peito.
Ale: Ah, a Vivi... – parou de falar ao ver os dois dormindo, eram tão lindos, e resolveu deixa-los, não teria a coragem de acordá-los.
Christopher acordou com o choro da Vivi e levantou cuidadosamente ajeitando Dul no sofá e ela apenas se mexeu, mas não acordou. Ele desligou a TV e foi até a filha a pegando no colo e a pequena se acalmou.
Ale: Ia pegá-la, mas estava acabando o banho – chegando ao quarto da neta.
Ucker: Tudo bem – sorriu.
Ale: A sua “amiga” – fez aspas com os dedos – Acordou?
Ucker: Não, a Dulce ainda não acordou – começando a dar a mamadeira a Vivi.
Ale: Huum. Eu vi vcs dormindo juntinhos – riu da cara de envergonhado dele.
Ucker: Para mãe – ficou vermelho – Não tem nada.
Ale: Tudo bem, desculpe – pegando a neta no colo e ele voltou para sala, mas ao ver Dul dormindo ficou hipnotizado a olhando, ela aprecia um anjo, ele pegou o celular dela na mesinha ligando para o número da irmã dela.
Tia Ale virou fã em atrapalhar o beijo vondy ein? kkkkkkkkkkk
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mary: Alo Dulce, onde você está sua louca? – falava rápido. Ucker: Oi Mary, é o Ucker. Mary: Ah, Oi Ucker – falou mais calma – Onde a Dul está? Ucker: Ela ta aqui em casa e acabou dormindo vendo um filme, amanhã ela volta pra casa ok? Mary: Ok, obrigada por avisar. Ucker: De nada – desligou. Ale: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T