Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
De Manhã:
Ucker acordou com o sol batendo em seu rosto e ainda com os olhos fechados, apalpou o lado da cama e não sentiu nada. Abriu os olhos e não viu Dul ali, apenas um pequeno pedaço de papel, que tinha escrito:
"Bom Dia! Desculpe ter dormido aqui e te atrapalhado, obrigada por ter sido tão gentil. Sai cedo porque confesso que estou com vergonha da sua mãe, hehe. Obrigada, mais tarde te ligo.
Beijos, Dul."
Ucker sorriu e se levantou indo ao banheiro e depois foi ver Vivi.
Com Dul:
Dul chegou em casa e como imaginava estava silencio, sua irmã e Clara estavam dormindo. Foi pro seu quarto e se jogou na cama de barriga pra cima lembrando-se da noite anterior, do "beijo" com Ucker. Sorriu boba passando os dedos nos lábios, e do nada veio a imagem de Pablo em sua cabeça. Se arrependeu de quase ter beijado Ucker, afinal, como Poncho havia dito, Pablo não merecia ser traído, sempre foi muito bom com ela. Lembrou sobre a amamentação de Vivi e foi pesquisar. Depois que leu sobre, ligou na sua médica para marcar uma consulta e tirar duvidas com uma profissional. Assim que terminou a chamada foi para a cozinha comer e encontrou Mary já acordada preparando o café.
Dul: Bom Dia! – sorriu.
Mary: Bom Dia Dona Dulce! Posso saber onde passou a noite?
Dul: Na casa da Any - Mentiu sem saber que Ucker tinha ligado.
Mary: Ahaaa! Mentira! Vc passou a noite com o Deus Grego do Christopher né sua safada - riu da cara da irmã.
Dul: Como vc sabe? - perguntou incrédula.
Mary: Ele me ligou avisando que vc tinha dormido e que vc viria no dia seguinte. E se ele não ligasse eu ia ficar super preocupada e vc nem ia me contar né - se fez de ofendida.
Dul: Ai maninha, não teve nada demais, estávamos assistindo um filme e acabamos dormindo.
Mary: Sei – riu.
Dul: Cadê a Clarinha? - tentou mudar de assunto.
Mary: Dormindo ainda. Demorou pra dormir ontem, ficava perguntando de vc a cada 5 minutos. Ah, e falei pra ela que vc dormiu na Any viu.
Dul: Ok. Ai, to morrendo de fome. - falou pegando uma panqueca já pronta que a irmã estava preparando. – Ah, eu tava falando com o Christopher, e a Vivi tem muita dificuldade de mamar, então lembrei que já ouvi falar que tem um tratamento para mulheres que não são mães amamentarem. Tava pensando em fazer para ajudar a Vivi.
Mary: Nossa, tadinha. Legal isso aí em, nunca tinha ouvido falar. Mas vc não acha loucura isso Dul? Vc é nova, e mal a conhece.
Dul: Ah mana, mas eu me apeguei tanto a ela, não sei, sinto uma forte ligação com ela sabe, queria ajudá-la.
Mary: Bom, vc que sabe.
cmsvondy: néé kkkkkkk Aí está. *-*
pequenavondy: Poiis é kkkkkkkk Obriigada *-* Aí está.
dricaesposito: Pois é kkkkk Obrigadaa *-*
stellabarcelos: Own, que bom, fico feliz. :D Huum, quem sabe? Se o Ucker deixar né kkkkkkkkkkkkk É verdade, em breve isso acontece kkkkk Aí está.
jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkk Coitada da tia Ale kkkkkkkk *-* Postado.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clara: Dinda! - falou chegando com carinha de sono e foi pra perto de Dul e esticou os braços. Dul: Oi minha princesa. - pegou ela, deu um beijo na bochecha dela e recebeu um, e a sentou em seu colo, já que estava sentada. - dormiu bem? Clara: Uhum. Puque vuxe dumiu na tia Any? Senti sua falta. Dul: Porque... Porque eu tava assistindo um filme com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T