Fanfics Brasil - Capítulo Vinte e Três Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Vinte e Três

2313 visualizações Denunciar


 


Clara: Dinda! - falou chegando com carinha de sono e foi pra perto de Dul e esticou os braços.


Dul: Oi minha princesa. - pegou ela, deu um beijo na bochecha dela e recebeu um, e a sentou em seu colo, já que estava sentada. - dormiu bem?


Clara: Uhum. Puque vuxe dumiu na tia Any? Senti sua falta.


Dul: Porque... Porque eu tava assistindo um filme com ela e acabei dormindo bebe. Desculpa. - deu um beijinho na cabeça dela.


Clara: Ta bom! Tia, e a Vivi e o tio Chlis? To cum xadade deles.


Dul: É princesa? Vou ligar pra ele depois pra gente se vê ok?


Clara: Ta bom! Mãaae, eu quelo paqueca.


Mary: Pera ai meu amor, já levo - arrumou um prato com panquecas e levou pra ela.


Clara: Bigada.


Mary riu: De nada minha vida.


O celular de Dul começou a tocar.


Dul: Affs – bufou.


Mary: O que foi?


Dul: Pablo me ligando, não vou atender.


Mary riu: Tadinho! Ah, ele ligou aqui ontem à noite, eu disse que vc dormiu na casa da Any também.


Dul: Viu? Ele enche o saco o dia inteiro, me liga de 10 em 10 minutos. Não aguento mais.


Mary: Termina com ele uai.


Dul: Acha que já não tentei? Ele percebe que vou terminar e muda de assunto ou vai embora. 


Mary: Ele gosta muito de vc! 


Dul: Ele é doente por mim isso sim, esse grude todo não é amor.


Mary riu e deu de ombros continuando a cozinhar. O celular de Dul parou e logo voltou a tocar.


Dul: Ai que raiva! - pegando o celular, suspirando e atendendo – Alo.


Pablo: Oi meu amor! Bom dia.


Dul: Oi Pablo - falou sem emoção nenhuma. - Bom Dia.


Pablo: Tudo bem?


Dul: Tudo e vc?


Pablo: Bem melhor agora. Dormiu bem? Como foi lá com a Any?


Dul: Sim. Foi muito bom.


Pablo: Uai, o que foi? Não vai me conta mais nada não?


Dul: To cansada Pablo, só isso.


Pablo: Huum, então que tal sairmos hoje?


Dul: Ai, não sei não, to meio indisposta.


Pablo: Vamos amor! Ou então vou ai pra sua casa e ficamos ai assistindo um filme ou sei lá.


Dul: Ta, eu vou ai na sua casa, preciso conversar com vc.


Pablo: Ta bom amor, que horas vc vem?


Dul: Daqui uns 30 minutos to ai.


Pablo: Ok, estou te esperando, beijos princesa, te amo.


Dul: beijo - desligaram e Dul bufou - vou lá tentar mais uma vez terminar com ele. Vai ser difícil, mas fazer o que.


Mary riu: Vai lá! Boa sorte.


Dul: Obrigada, eu vou precisar - riu. Deu um beijo na bochecha da irmã e um na cabeça da afilhada, pegou a bolsa no quarto e foi pra casa de Pablo.


 


 




 


 


 


anny_freitas: Pois é kkkkkk Tadinha da tia Ale, todo mundo com raiva dela kkkkkkk Logo logo eles estarão {#emotions_dlg.wink}. *-* Aí está.


stellabarcelos: Logo logo eles estarão {#emotions_dlg.wink}. Aí está.


thays_oliveira_uckermann: Seja Bem Vinda! Fico muito feliz. *-* Aí está.


franfry: Seja Bem Vinda! <3


biancacoelho: Será? Será que o Ucker vai deixar? kkkkk *-* Aí está.


ana_vitoria_gadelha_de_souza: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado, ele não fez nada. kkkkkk Já divulguei, no capítulo 11. {#emotions_dlg.wink} Vi que vc divulgou a minha na sua web também, muuito obrigada. {#emotions_dlg.kiss}


PEQUENA VONDY ♚♛: Seja Bem Vinda! Fico muito feliz. *-* Aí está.


cmsvondy: kkkkkkkkkkk Ela só se apaixonou pela Vivi (e talvez pelo pai da Vivi kkkkkk) e ama crianças kkkkkkk Aí está.


 


Fiquei muito feliz que teve muitos comentários, continuem assim...


Já já mais um capítulo pra vcs.


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegando lá, o porteiro já a conhecia e a deixou subir. Tocou a campainha e rapidamente a porta foi aberta. Pablo: Oi amor – abraçou ela e deu um selinho – Entra – a mesma o fez e foram pra sala – Então, o que quer falar comigo? Dul: Ér – se sentou no sofá e ele se sentou de frente pra ela. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais