Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Pablo: O QUE? - arregalou os olhos – Claro que não, isso é um absurdo, você não é a mãe dessa menina – morrendo de ciúmes.
Dul: Mas... – foi interrompida.
Pablo: E tem mais não quero você próxima desse cara, não gostei nada dele – falava morrendo de ciúmes e muito irritado.
Dul: Você não manda em mim – também nervosa – E você nem o conhece e eu não vou estragar minha amizade com o Christopher por causa de uma infantilidade sua – falou irritada.
Pablo: Se eu ver você perto dele – segurou o braço dela a obrigando a olhar nos olhos dele – Eu quebro a cara desse babaca – falou nervoso.
Dul: Quer saber mais? Eu não vou parar de andar com ele, e outra, o nosso namoro acaba aqui – pegou sua bolsa e saiu batendo a porta da casa do mesmo, quem ele pensava que era pra querer dar ordens a ela?
Dul saiu da casa de Pablo com muita raiva e foi direto para o consultório de sua médica, já que por um milagre conseguiu marcar a consulta para hoje mesmo. Chegando lá, ficou durante uma hora esperando até dar o horário de sua consulta, e enquanto isso ficou pensando em sua vida nos últimos anos. Saiu da consulta muito feliz porque a médica disse que ela tinha grandes chances de conseguir amamentar e já passou um remédio para acelerar o processo, que só ia começar a fazer se Ucker permitisse, e já estava pensando em um jeito de convencê-lo. Pensou em já ir contar a novidade para ele, mas resolveu ir pra casa e marcar de se encontrarem em algum lugar e levar Clara também, já que a mesma queria vê-los.
Chegando em casa:
Mary: Até que enfim... – disse ao ver Dul entrando - Como foi lá?
Dul: Aiai... – Sentando no sofá de frente pra irmã – Bom... – contou toda a história – Aí eu não aceitei ele falar desse jeito e terminei com ele, quem ele pensa que é? Meu dono? Ele não pode querer mandar em mim assim. – indignada.
Mary: Nossa, ele pegou pesado.
Dul: Muito. Mas ai depois fui na minha medica e ela disse que eu tenho grandes chances de amamentar a Vivi - com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto.
Mary: Ai que bom mana, mais vc não acha isso loucura? Vc não aceitou casar com o Pablo porque é muito nova, e vai amamentar a filha de outro?
Dul: Ai, ta todo mundo falando isso, poxa, eu quero fazer isso, meu coração ta dizendo pra eu fazer, e eu vou me formar em medicina, ser pediatra, e se algum dia eu precisar fazer isso com alguma criança eu vou fazer, não importa minha idade, se eu vou ter filhos ou não, se eu vou estar casada, namorando ou não, eu vou fazer, e não vai ter ninguém que vai me impedir.
Mary: Eu sei, quando vc bota uma coisa na cabeça não tem quem tire - riram - Mas acho lindo o que vc ta fazendo, e sei que a mãe dessa criança deve estar muito feliz aonde quer que esteja, com esse seu gesto. Mas como vc vai convencer o Ucker? Missão difícil também em?! – riu.
Dul: Pois é! Mais vou tentar de todas as formas né. Bom, falando nisso, vou ligar pra ele e marcar de nos encontrarmos e convencer ele - riram – Fui! - foi pro quarto. Chegou lá, se jogou na cama e ligou pra Ucker:
Ucker: Alo!
Dul: Oi Ucker, é a Dul - mordeu o lábio.
Ucker: Oi Dul, tudo bem?
Dul: Tudo e vc?
Ucker: Bem também! E ai, a que devo a honra da sua ligação! – riram.
Dul: Bom, a Clarinha disse hoje que esta com saudades de vc e da Vivi, e resolvi combinarmos de nos encontrar em algum parque sei lá, pra ela brincar...
Ucker: Ah, pode ser, tava pensando em sair com a Vivi mesmo, tem que tomar um solzinho um pouco né.
Dul: É, é bom mesmo. Então?
Ucker: Aqui perto do meu prédio tem uma praça bonita, e tem parquinho, que tal?
Dul: Ah, eu vi quando fui ai, pode ser. Que tal amanhã lá pelas 15h?
Ucker: Fechado!
Dul: Então, até amanhã, beijos.
Ucker: Até, beijos.
Desligaram.
carlatomelin: Awn, obriiigada, fico feliz. *-* Postado.
anny_freitas: Aí está.
jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pronto, ela já terminou. kkkk Será que ele é o vilão?? Postado.
alineuckers: Aí está.
sabrina_sassoto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela terminou kkkkkkk Huuum, será? kkkk Aí está gata.
Comenteeem muiiito...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Dia Seguinte: Clara: Diiiiiindaaaaaaaaaaa - gritava correndo ate o quarto de Dul - Vamos, Vamos, Vamos??? Dul: Calma princesa - riu da pressa da sobrinha. Estava se arrumando para encontrar Ucker, e Clara desde que Dul contou que tinha combinado de encontrá-lo não se aguentava, ficava pulando de alegria pela casa. - estou quase pronta, já va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T