Fanfics Brasil - Capítulo Vinte e Seis Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Vinte e Seis

6 visualizações Denunciar


 


No Dia Seguinte:


Clara: Diiiiiindaaaaaaaaaaa - gritava correndo ate o quarto de Dul - Vamos, Vamos, Vamos???


Dul: Calma princesa - riu da pressa da sobrinha. Estava se arrumando para encontrar Ucker, e Clara desde que Dul contou que tinha combinado de encontrá-lo não se aguentava, ficava pulando de alegria pela casa. - estou quase pronta, já vamos ok?


Clara: Ta bom! Mais vai logo...


Dul riu e voltou a se arrumar. Terminou e foi pra sala com Clara.


Dul: Mana, já vamos ok? Não quer ir mesmo?


Mary: Não mana, obrigada, mais vou ficar aqui mesmo. Vão lá e divirtam-se. - sorriu pras duas.


Dul: Então ta! Qualquer coisa me liga. Da um beijo na mamãe e vamos Clarinha.


Clara: Tchau mamãe - deu um beijo na bochecha dela e foi pra porta correndo.


Mary riu: Tchau filha. Obedeça a sua tia viu?! – Clara assentiu.


Dul: Tchau. - deu um beijo na testa da irmã e saiu com Clara.


Elas foram andando conversando até a pracinha que não era muito longe.


Clara: TIIIIO CHLIIIS – gritou correndo até ele e a Dul riu andando até os dois.


Ucker: Oi princesinha – deu um beijo estalado na bochecha da pequena.


Clara: A Tia Dul demorou de mais pla me trazer pla ti ver e pla vê a Vivi – sorrindo olhando o carrinho.


Ucker: Mas agora ta feliz? – Ela assentiu sorrindo.


Clara: Tia pode ir no paquinho? – apontando para o mesmo e a Dul assentiu – Ebaaaa – animada e correndo até lá.


Ucker: Ela ta linda – sorriu – E você tudo bem? – dando um beijo na bochecha dela.


Dul: To ótima, eu queria conversar com você – mordeu o lábio inferior.


Ucker: Pode falar – sorriu.


Dul: Ér... Eu fui na minha medica ontem – mordeu o lábio um pouco nervosa – Ela disse que eu tenho grandes chances de amamentar a Vivi.


Ucker: Que? – incrédulo – Mas eu disse que não Dulce.


Dul: Por favor – fez uma carinha de pidona – Eu me apeguei muito a ela e eu quero ajudar, me deixa amamentá-la – ele soltou um suspiro olhando para os lábios dela, estavam muitos próximos – Deixa? – abriu um sorriso que foi inevitável ele sorrir junto.


Ucker: Seria impossível Dulce, como você a amamentaria? A gente teria que no mínimo ser vizinhos.


Dul: Se for preciso a gente mora juntos, mas eu quero amamentar a Vivi – falou determinada e corou percebendo o que havia falado – Ér... Lógico que apenas se você concordar.


Ucker: Você vai me deixar louco – olhando nos olhos dela e aos poucos a respiração foi se misturando e os olhares pareciam ter um imã. Olhou nos olhos dela para ver se ela o pararia, e quando viu que ela estava de olhos fechados totalmente entregue, fez o que queria desde a primeira vez que a viu. Os lábios tocaram-se como uma leve caricia, movimentavam-se lentamente e ela pôs as mãos no rosto do mesmo dando passagem para que a língua dele “invadisse” a sua boca e ambos se arrepiaram com o contato das línguas, e o beijo não era afoito tinha calma e carinho, agora eles se beijavam lentamente apenas experimentando os lábios de ambos e se separam em busca de ar e ele sorriu ao ver que ela continuava de olhos fechados, ainda extasiada pelo beijo. — Desculpa Dulce – se afastou dela – Eu sei que você tem namorado e... — ela o olhou.


 


 




 


 


 


Aaaeeeeee, finalmente saiu o primeiro beijo, e a tia Ale não atrapalhou. kkkkkkkkkkkk


E ai? Será que a Dul vai brigar com o Ucker? E será que ele vai deixar ela amamentar a Vivi?


 


Aline Oliveira: Aí está.


carlatomelin: kkkkkkkkkkkkkk Postado. Fico muito feliz. *-*


sabrina_sassoto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demaaais com seu comentário. kkkkkkkkkk Vc descobrirá nos próximos capítulos, acredito que não esteja longe a revelação. Aí está.


isa: kkk Postado.


anny_freitas: Virá sim. ;D Cenas dos próximos capítulos. kkkkkkk {#emotions_dlg.wink} Aí está.


thays_oliveira_uckermann: Aí está.


Bianca_Coelho_Uckermann: Será que ele vai? Uma parte já foi, vamos ver... kkkkkk Aí está.


cmsvondy: Pois é, vamos ver se ele vai aceitar... Aí está.


Milla: Seja Bem Vinda de volta! kkkkk Mudei algumas coisinhas sim. Awn, fico muito feliz, obrigada. *-* Aí está.


 


Estou muito feliz com os comentários de vcs. *-* Fico feliz que estão gostando da web, tenho medo de decepcioná-los. kkkkk


Se eu fizer isso, podem dizer ok? Que eu reescrevo a web kkkkkkkk


Comenteeem.... 


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Shii... — Colocou o dedo sobre os lábios dele. — Eu quis também. — Roubou um selinho dele – E eu terminei com o Pablo – Ele abriu um sorriso enorme — Mas não abusa. — Disse sorrindo sentindo ele a puxar pela cintura. Ucker: Só um pouquinho. — Puxou os lábios dela com o dente lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar