Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Dul: Shii... — Colocou o dedo sobre os lábios dele. — Eu quis também. — Roubou um selinho dele – E eu terminei com o Pablo – Ele abriu um sorriso enorme — Mas não abusa. — Disse sorrindo sentindo ele a puxar pela cintura.
Ucker: Só um pouquinho. — Puxou os lábios dela com o dente levemente e se separaram ao escutar Vivi chorando, e olharam pra ela. – Você quer mesmo amamentar a Vivi? Tem certeza? – olhando nos olhos dela.
Dul: Quero. Tenho absoluta certeza! – sorrindo.
Ucker: E sobre o beijo – ela desviou o olhar – Eu sinceramente não sei o que dizer – sem graça – Se eu disser que me arrependi estou mentindo.
Dul: Não quero que diga que se arrependeu – mordeu o lábio inferior – E deixa assim, não precisa dizer nada, aconteceu – sorriu da forma mais linda que pode. – Então, voltando ao assunto da amamentação da Vivi... – Ucker a interrompeu.
Ucker: Dul, para! Vc não vai fazer isso, já disse.
Dul: Tudo bem Ucker. Minha médica já passou até um remédio pra ser mais rápido, mas eu só vou tomar se vc concordar. Não vou fazer nada que vc não queira. Mas pensa bem, sua filha ta sofrendo, ela é muito pequena ainda pra mamar na mamadeira, e é muito raro vc encontrar alguém que faço isso por um “estranho” praticamente. Poxa, pensa bem, vc quer mesmo continuar vendo sua filha sofrer? Não quer vê-la bem, crescer saudável?
Ucker: É o que eu mais quero! – Suspirou com os olhos cheios de lágrimas.
Dul: Então, nada melhor do que leite materno pra isso, esses leites que ela toma não faz bem, pelo menos não tanto quanto o materno. Olha pra ela – apontou Vivi que estava no carrinho e os olhava curiosa – tão magrinha. – mandou um beijinho pra Vivi – agora olha aqueles bebês - apontando um grupo de mulheres, algumas empurrando carrinho, outras com bebê no colo – pelo menos 2 crianças dali tem a idade da Vivi e estão mais “gordinhas” do que ela. Pensa bem, só isso que eu te peço, pensa nela, e não em mim ou em vc. O resto a gente pensa depois, só pensa na saúde dela. Nem precisa me responder agora, pensa bem e me responde depois. - Ucker ficou pensativo olhando a filha e Dul deu um beijo na bochecha dele e foi até Clara. Falou com ela e logo voltou até Ucker que continuava pensativo. – Ei princesa! Tudo bem?! – pegando Vivi, a mesma sorriu pra ela e olhou Ucker que ainda estava pensativo – esse papai é muito chato e bobo né?! – Ucker riu e eles começaram a conversar sobre várias outras coisas.
Giovana Priscila: kkkkk Até que enfim né? kkkkk Aí está.
Thaynara Oliveira: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Finalmente fora kkkkk.
sabrina_sassoto: Finalmente né? kkkk (Também quero saber, quero emojis aquiiiii kkkk). kkkkkkkkkkkk Relaxa, que já já acaba sua curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi justamente o que ela fez kkkkk Ta, está muito cedo pra isso dona kkkkkk. Aí está.
thays_oliveira_uckermann: kkkkkkkkk Verdade né? kkkkk Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkk Calma, sua curiosidade já já acaba. Aí está.
dricaesposito: *-* Postado.
cmsvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha. Aí está.
anny_freitas: kkkkkkkkkkkk Coitada da tia Ale. Aí está.
stellabarcelos: kkkkkkk Vamos ver.... Aí está.
Gente, eu juro que não foi de propósito só a tia Ale atrapalhar o beijo Vondy. kkkkkkkkkkkk Tadinha dela.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia tinham combinado de se reunir com Any e Poncho para Ucker conhecer eles. Any e Poncho já tinham chegado, e estavam esperando por Ucker. Dim dom. Dul abrindo a porta: Oi Ucker. Entra – sorriu o cumprimentando. Ucker: Oi. Como vc ta? Dul: Bem e vc? Ucker: Bem também. Dul: E essa princesa? Cada dia mais linda. – deu um beijin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T