Fanfics Brasil - Capítulo Dois Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Dois

16 visualizações Denunciar


 


Clara: Dinda. — Puxou levemente o vestido que a Dulce vestia, chamando a atenção de ambos. — Pega eu pá vê neném. — Pediu esticando os bracinhos para Dulce.



Dul: Claro princesinha. — Pegou a sobrinha no colo, olhando para a Vivi pela primeira vez. — Nossa ela é muito linda, tem quantos meses? — Seus olhos brilharam encantada com a pequena que bocejou abrindo os pequenos olhos azuis, antes de fechá-los novamente.



Ucker: Tem um mês de vida. — Respondeu sorrindo.



Clara: Eu “pode” pega ela no colo? — Refez a pergunta a Christopher, porém Dulce antecipou-se em responder.



Dul: Você é muito pequena, pode derrubá-la e machucá-la. — A Clara fez um bico enorme.



Clara: Eu não sou pequena, sou uma mocinha já. — Empinou o nariz, arrancando risada dos dois. 



Dul: Aé? Então o que faz no colo, apenas bebês ficam no colo. — Falou ainda rindo.



Clara: Dinda me coloca no chão. — Pediu com os olhos arregalados e Dulce a colocou no chão. — Viu agora sim eu sou mocinha. — Colocou as duas mãos na cintura enquanto empinava o nariz, arrancando ainda mais risos.



Dul: Pois é, mas agora vamos minha mocinha. — Dulce disse após recuperar-se das risadas. — Sua mãe deve está igual uma louca atrás de nós. — Arregalou os olhos ao lembrar-se da irmã.



Clara: Vamos. — Fez um biquinho desanimada. — Táu tio Chlis. (Tchau tio Chris)  — O mesmo abaixou-se recebendo um beijo estalado na bochecha e deu um beijinho na testa dela.



Ucker: Tchau princesa. Ér... Dulce. — Falou envergonhado. — Me empresta seu celular? — A mesma assentiu com um sorriso confuso nos lábios e ele anotou seu número e ligou para seu celular, encerrando a chama em seguida. — Bom, agora eu tenho seu numero e você o meu. — Sorriu a vendo sorrir ainda mais pegando o celular de volta. — Podemos nos ver novamente? — Mordeu os lábios.



Dulce: Claro, vou adorar rever vo... Essa bonequinha. — Concertou-se corando ao notar o que ia falando. — Vamos né Clara? — A pequena assentiu. — Foi bom te conhecer. 



Ucker: Também foi ótimo te conhecer, e a essa princesinha também. — Sorriu para Clara e aproximou-se fazendo questão de dar um beijo no canto dos lábios Dulce, vendo a mesma sorrir timidamente, antes de virar-se para ir embora, dando um tchauzinho.



Clara: Tchau tio Chlis. — Acenou de longe e ele acenou, vendo Dulce virar-se e sorrir para ele, antes de sumir de sua vista. 



Dulce tinha um enorme sorriso desenhado no rosto, enquanto andava de mãos dadas com a Clara procurando sua irmã.



Mary: Onde se meteram hein? — Perguntou franzindo o cenho e sorriu ao ver o sorriso bobo da Dulce. — Que sorriso é esse, parece até que está apaixonada. — Comentou sorrindo.


 




 


 


yasmim.b, anny_freitas e Giovana Priscila: Obrigada por comentarem, aí está.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker não soube quanto tempo ficou parado, sentado naquele café, sorrindo feito um bobo, só acordou de seu transe, quando viu sua mãe aproximar-se com o carrinho de malas.  Alexandra: Ai foi difícil achar nossas malas, por causa de um velho que cismou que era a mala dele. — Respirou fundo. — E essa princesa, melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais