Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
No Dia Seguinte:
Dul acordou com o sol em seu rosto. Virou tentando dormir de novo mas o toque do seu celular a atrapalhou. O pegou e viu que era Ucker ligando, sorriu e atendeu:
Dul: Alo - com a voz sonolenta.
Ucker: Oi Dul, bom dia! Te acordei?
Dul: Bom dia! Não, já tinha acordado.
Ucker: Ah sim! Desculpe te ligar tão cedo. Bom, te liguei pra te convidar pra almoçar aqui em casa hoje. Minha mãe vai sair com a Vivi, e preciso muito falar com vc. O que acha?
Dul: Claro, vai ser ótimo! Sobre o que quer falar?
Ucker: Prefiro falar pessoalmente, pode ser?
Dul: Claro, sem problemas.
Ucker: Então ta, te espero às 12h. Desculpe qualquer coisa ai.
Dul: Ok. Sem problemas, até mais, beijos.
Ucker: Beijos.
Desligaram.
Ainda eram 8:30, então Dul levantou, fez sua rotina matinal e foi tomar café da manhã. Chegou na cozinha e tinha um bilhete na geladeira, era de Mary e dizia que ela e Clara saíram e iriam voltar só a tarde ou a noite. Tomou seu café e ficou arrumando a casa até 11h, depois foi se arrumar. Saiu de casa 11:45 e rapidinho chegou ao prédio de Ucker.
Chegando lá, falou com o porteiro, que interfonou para Ucker que permitiu a entrada de Dul, e ela logo subiu. Saiu do elevador e Ucker já a esperava na porta.
Dul: Uau, recepção desde aqui – sorrindo.
Ucker: Claro - sorrindo - tudo bem? - a cumprimentando com beijinhos no rosto.
Dul: Tudo e vc?
Ucker: Bem também. Vamos entrar? - apontando para dentro do apartamento.
Dul: Vamos. – sorrindo. Ucker a deixou entrar primeiro e logo depois entrou também, fechando a porta. – Com licença.
Ucker: Fique a vontade. Então, já quer almoçar?
Dul: Pode ser. Estou com fome já - riram.
Ucker: Então sente-se madame, vou buscar nosso almoço - puxando a cadeira para ela e ela se sentou.
Dul: Hum! Obrigada cavalheiro - riram. Ucker foi até a cozinha e voltou com uma Lasanha - Huuum, que cheirinho bom, e está com uma cara ótima também - disse assim que ele colocou a lasanha na mesa - Vc que fez?
Ucker: Foi sim, sou um cozinheiro nato.
Dul: E modesto também – riram.
Ucker: E um Deus Grego certo? – riu quando ela corou.
Dul: Ai, desculpa pela Any, ela não pensa no que fala.
Ucker: Tudo bem, ela é muito legal, e o Poncho também. Falando nisso, eles namoram?
Dul: Não, eles só ficam. Porque os dois se amam, mas não tem coragem de falar porque acha que o outro não ama. – revirou os olhos.
Ucker: É, eu reparei que eles se gostam mesmo.
Dul: Viu, até vc que acabou de conhecê-los percebeu isso. São dois cabeças duras mesmo. – riu negando com a cabeça.
Ucker riu: Posso servir pra vc senhorita?
Dul: Claro senhor. - riram. Ucker a serviu e montou um prato todo decorado muito bonito. Fez o mesmo com ele e se sentou de frente para Dul e começaram a comer. – Huuuuuuuuum.... Que delícia! - com os olhos brilhando.
Ucker: Gostou mesmo? - sorrindo bobo.
Dul: Claro, não tem como não gostar, ta maravilhoso.
Ucker: Que bom que gostou. - sorrindo. Começaram a conversar enquanto comiam.
Dul: Desculpa, mais posso repetir? Ta muito bom mesmo.
Ucker riu: Claro, fique a vontade.
Huuuum, o que será que vai rolar nesse almoço em???
Camila Rodrigues: Fico feliz. *-* Postado.
isa: Vamos ver se vai... Postado.
anny_freitas: Postado.
Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é maluquinha. kkkkkkk Aí está.
jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkkk ok ok, vai ter que esperar pra saber, tenho que parar de falar kkkkkkkkkk Postado.
Comenteeem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E continuaram comendo e conversando. Assim que terminaram, Ucker começou a tirar a mesa, e mesmo com ele insistindo que não precisava Dul o ajudou. Ucker: Já que quer ajudar, pode levar a sobremesa lá pra mesa enquanto eu pego os pratinhos? Dul: Uau! Que chique, tem até sobremesa?!? Ucker: Claro! Almoço sem sobremesa com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T