Fanfics Brasil - Capítulo Trinta Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta

21 visualizações Denunciar


 


E continuaram comendo e conversando. Assim que terminaram, Ucker começou a tirar a mesa, e mesmo com ele insistindo que não precisava Dul o ajudou.


Ucker: Já que quer ajudar, pode levar a sobremesa lá pra mesa enquanto eu pego os pratinhos?


Dul: Uau! Que chique, tem até sobremesa?!?


Ucker: Claro! Almoço sem sobremesa com visita em casa é impossível não ter - riram. Ucker pegou a sobremesa na geladeira e entregou pra Dul que colocou na mesa enquanto ele pegava os pratinhos e as colheres.


Dul: O que é isso? - perguntou quando viu ele chegando, já estava sentada na mesa e olhava a sobremesa tentando descobrir o que era.


Ucker: Pudim de sorvete. Nunca comeu? - arregalou os olhos.


Dul: Não, não tenho costume de comer sobremesa, gosto mesmo é de barra de chocolate – riram.


Ucker: Esse vc vai adorar. - sorriu servindo ela e logo serviu-se também.


Dul: Huuuum... Tem razão. Adorei! – sorriu.


Ucker: Sabia que vc ia gostar - sorriu divertido. Depois de comerem e repetirem, tiraram a mesa e foram pra sala conversar.


Dul: Então, o que vc quer falar comigo que não poderia ser por telefone e fez todo esse almoço chique. – riram.


Ucker: Bom, eu acho isso uma loucura, mas, vc quer mesmo amamentar a Vivi?


Dul: Sim Ucker, eu me apeguei muito a Vivi, não sei explicar, mais algo dentro de mim esta falando que eu devo amamentar ela. Mais não vou fazer nada que vc não queira, só vou fazer se vc permitir claro. Mas ela é tão pequena, tão linda, tão frágil, parece uma bonequinha. Quero muito cuidar dela, não importa se não vou mais sair e essas coisas, mais eu não to nem ai, eu nem gosto de sair, prefiro ficar em casa cuidando dela. Sei que é muita responsabilidade, mais eu to preparada, eu quero fazer isso. Quando eu olho pra ela tão frágil, tão fraquinha, me dói o coração, sabe, ver aqueles olhinhos pequenos que da pra ver que sente falta de uma mãe, que quer viver, não aguenta mais ficar sem mamar, da uma agonia. - estava com os olhos repleto por lagrimas e a voz embargada já - deixa eu amamentar ela Ucker, por favor, faz isso por ela, vc melhor do que ninguém sabe que ela ta sofrendo com isso. - deixou uma lagrima escorrer.


Ucker: Eu sei, eu não aguento mais isso também - também estava com os olhos cheios de lagrimas - tantas noites em claro no hospital com ela internada, com os médicos falando que ela pode morrer se continuar assim. - derramou duas lagrimas. - eu pensei muito na proposta que vc me fez, e minha mãe achou uma ótima ideia. Ao mesmo tempo que eu quero pela minha filha, eu penso que vc não deve fazer isso, vc é jovem, vc não tem que fazer isso, não é sua filha, não é sua responsabilidade. Tenho medo de como tudo vai ser. Não sei. Mas se vc quer mesmo, tiver a certeza que quer fazer isso...


 


 




 


 


 


E ai? Será que ele deixa? Próximo capítulo a resposta dele... {#emotions_dlg.wink}


 


isa: kkkkkkkkkkkkkkkk Agora vai ficar mais ainda kkkkkk 


anny_freitas: Não sei, vamos ver... kkkkkkk Aí está.


stellabarcelos: kkkkkkkkkkkkkkkk Agora foi pior minha parada né? kkkkkkkk Aí está.


alineuckers: kkkkkkkkkkkkkkkkk Será que vai? Aí está.


millamorais_: Seja Bem Vinda! Fico feliz *-* Aí está.


cmsvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha da tia Ale kkkkkkk Aí está.


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker suspirou: Eu deixo vc amamentar ela - Dul que estava chorando abriu um sorriso enorme que iluminava e seus olhos brilhavam. Ucker não resistiu e sorriu junto com ela. Dul: Serio mesmo Ucker? - sorrindo sem acreditar. Ucker assentiu. - AAAAAAAAAAAAAAAAH, não creio, Uckeeeer... - "pulou" em cima dele o abraçando muito feliz, e ele caiu deit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais