Fanfics Brasil - Capítulo Trinta e Três Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta e Três

3130 visualizações Denunciar


 


Duas semanas se passaram. No dia seguinte ao almoço juntos, Dul e Ucker foram ver apartamentos e acabaram escolhendo uma casa em um condomínio fechado não muito longe do apartamento de Alexandra e Mary, e já fecharam. Dul achou exagero uma casa, mas Ucker queria um lugar grande para criar a filha. Dul e Alexandra estavam decorando a casa, e estavam bem amigas já. Dul estava desanimada, porque desde que Ucker aceitou que ela amamenta-se Vitória, ela começou a tomar o remédio e fazer todos os procedimentos que a médica disse, mas até agora não tinha dado nenhum sinal de leite. Ela e Ucker estavam bem “amigos”, amigos coloridos como Alexandra disse. Sabiam que se gostavam muito, mais tinham medo de acreditar que estavam apaixonados. Clarinha estava muito feliz que Dul e Ucker iriam morar juntos, falava que os dois estavam namorando e sempre que os via juntos pedia para eles se beijarem, adorava ver o amor entre eles.


Era um sábado final da tarde, Dul, Ucker e Vivi estavam no ap de Dul, passaram a tarde junto com Mary e Clarinha, que agora tinham saído. Dul e Ucker estavam sentados abraçados no sofá e Vivi estava no carrinho de frente pra eles.


Dul: Tomei o ultimo remédio hoje – o olhou – Será que vou conseguir amamentá-la? – ele assentiu.


Ucker: Vamos sair hoje? Eu, você e a Vivi?


Dul: Hum, pra onde? – sorriu de leve.


Ucker: Hum, que tal num restaurante que tem na beira da praia? – deu um selinho nela.


Dul: Ótima ideia – mordeu o lábio dele.


Ucker: Saímos em uma hora? – a olhou.


Dul: Vou me arrumar – deu um selinho nele indo pro seu quarto. Depois de um tempo ela estava pronta e logo eles saíram. - Aqui é lindo – vendo o “restaurante flutuante”.


Ucker: Uhum – a abraçou por trás enquanto a mesma empurrava o carrinho da Vivi que dormia feito um anjinho – A Vivi anda dormindo bastante ultimamente, não acha? – a olhou.


Dul: Será que ela está com anemia ou fraqueza – arregalou os olhos.


Ucker: Não deve ser nada – forçou um sorriso, suspeitava que a filha estivesse mesmo com anemia, mas não queria preocupar Dulce.


Dul: To com medo – fez uma carinha chorosa.


Ucker: De que pequena?


Dul: De não conseguir amamentar a Vivi, não aguento mais ver ela sofrendo – soluçou e ele a abraçou com carinho.


Ucker: Olha pra mim – ela o olhou com o rosto coberto por lágrimas – Chorar faz borrar a maquiagem querida – fez voz de gay arrancando uma gargalhada dela.


Dul: Nossa to ficando com um gay e não sabia.


Ucker: Aé, vou te mostrar o gay – a pegou no colo fazendo a mesma dar um gritinho chamando a atenção das pessoas que passavam ali e ele foi rodar com ela, mas tropeçou fazendo ambos caírem na areia entre risadas, com ela por cima dele e foram aos poucos ficando sérios e logo ele tomou os lábios dela num beijo completamente intenso, e depois de alguns segundos se separaram com selinhos e olharam nos olhos um do outro sorrindo.


Dul: A Vivi – riu correndo até o carrinho que estava próximo a eles e olhou a pequena que agora estava com os olhinhos abertos olhando para a luzes do restaurante que estava há alguns metros e Dul sorriu beijando a mãozinha da pequena e tirou a areia que estava em seu corpo e sentiu o Ucker a abraçando pro trás.


Ucker: Vamos jantar? – mordiscou a orelha dela.


Dul: Sim, estou faminta – sorriu e logo eles chegaram ao restaurante. Eles jantaram entre brincadeiras e risadas e por volta das 23:10 chegaram em casa, Vivi ainda não havia dormido, havia tomado um pouco da mamadeira, mas há algumas horas atrás. - é melhor fazer a mamadeira dela – o olhou.


Ucker: Não quer tentar amamentá-la? 


 


 




 


 


 


E ai? Será que a Dul vai conseguir amamentar a Vivi? ...


 


Giovana Priscila: Aí está.


Camila Rodrigues: Postado.


anny_freitas: kkkkkk Aí está.


millamorais_: kkkkkk Já Já ele revela.


stellabarcelos: Em breve fica pronta a casa deles. kkkk Aí está.


cmsvondy: Aí está.


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Não sei – coçou a nuca – E se eu não conseguir? Ucker: Chega de e se, não acha? – deu um selinho nela e a beijou em seguida com muito carinho e amor, sim amor, eles não podiam mais negar que se amavam, não tinha nem como negar. Logo o beijo foi aos poucos esquentando e ganhando cada vez mais intensidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais