Fanfics Brasil - Capítulo Trinta e Quatro Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta e Quatro

1707 visualizações Denunciar


 


Dul: Não sei – coçou a nuca – E se eu não conseguir?


Ucker: Chega de e se, não acha? – deu um selinho nela e a beijou em seguida com muito carinho e amor, sim amor, eles não podiam mais negar que se amavam, não tinha nem como negar. Logo o beijo foi aos poucos esquentando e ganhando cada vez mais intensidade, mas foram interrompidos pelo o choro escandaloso da pequena. Dul olhou para Christopher e depois para Vivi que chorava escandalosamente de fome.


Dul: Eu não vou conseguir – sentiu uma lágrima rolar por seu rosto.


Ucker: Vai sim, hoje você tomou o ultimo remédio, a medica disse que daria certo – acariciou os cabelos dela.


Dul: E se eu não conseguir? – o olhou com os olhos repletos de lágrimas, estava agoniada com o choro da pequena.


Ucker: se não conseguir a gente tenta dar a mamadeira a ela – a Dul assentiu descendo a blusa e colocando a pequena em frente ao seu seio e a mesma começou a sugar tentando saciar sua fome, mas logo largou e a Dul deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto. – Tenta de novo – Dul negou com a cabeça – Olha pra mim – ela o olhou chorosa – Vai dar tudo certo – ele selou seus lábios, porém Dulce se afastou sorrindo ao sentir que a pequena estava sugando com mais força e por fim mamando, Dulce em um soluço caiu em um choro emocionado, junto com Christopher que sorriu aliviado, por finalmente ver sua filha mamando – Eu sabia que conseguiria – acariciou as bochechas dela sorrindo e ela sorriu entre lágrimas, totalmente emocionada sem duvidas aquele era o melhor dia de sua vida e ficaria marcado para sempre.


Ficaram assim, chorando emocionados olhando a pequena mamar, não conseguiam dizer nenhuma palavra, apenas choravam e trocavam olhares ternos. Depois de vários minutos, a pequena largou o seio de Dul já dormindo, e ela a pegou com cuidado e a colocou no berço. Ucker e ela beijaram a cabeça de Vivi e foram pro quarto dele.


Ucker: que alívio que eu to sentindo por isso. Obrigado Dul, obrigado mesmo, não sei o que seria dela sem vc e de mim sem vcs. - Chorando. Dul o abraçou forte chorando.


Dul: Não precisa agradecer, fiz de coração. E obrigada vc por me deixar fazer isso e fazer parte desse momento maravilhoso da vida de vcs. - chorando emocionada. Ficaram um tempo assim abraçados até se acalmarem. Pararam de chorar e se olharam nos olhos sorrindo e se beijaram. Sem perceberem foram andando ate a cama e só perceberam quando caíram deitados nela, e riram durante o beijo. Continuaram se beijando e Ucker foi aprofundando o beijo, e já passava a mão pelo corpo dela. Já estava levantando o vestido dela quando ela o para. - Ucker, desculpa, mas eu ainda não to preparada. - mordeu o lábio.


Ucker: Vc é virgem? - arregalou os olhos.


Dul: Sim. - corou e abaixou a cabeça - Por quê?


Ucker: Ah sei lá, vc é linda, tinha namorado, achei que não era - ela corou mais e ele riu - vc fica mais linda ainda coradinha - riu mais alto quando ela deu um tapinha dele.


Dul: Para Ucker, assim vc só vai me deixar mais envergonhada - fez bico.


Ucker: Desfaz esse bico - ficou dando selinhos nela pra tirar o bico e ela continuou com o bico e rindo. - Ah é, não vai tirar? - ela negou com a cabeça. - então vai ter que ser assim - e começou a fazer cócegas nela, que se contorcia e ria muito.


 


 




 


 


 


Ela conseguiiiiuu, uhuuuuuul \o/ E quase saiu um hot em?! kkkkkkkk


 


Camila Rodrigues: Maratona? Humm... Vou pensar kkkk Só um? Tem certeza? Ia postar dois, mas como vc pediu um, vou postar só um kkkkkkkk Aí está.


pequenavondy: Siim *-* Aí está.


vondyvida: Aí está.


Giih_Calura: *-* Aí está.


stellabarcelos: kkkkkkkkkkk Aí está.


millamorais_: Conseguiiiu! kkkkk 


 


Comenteem... 


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: PA...RA...UCKEEER - rindo. Quando ela já estava vermelha e quase sem fôlego ele parou rindo da cara dela. Ucker: vc ta linda assim, descabelada, vermelha, sem ar - ria muito. Dul: Pa.ra - tentando controlar a respiração. Quando conseguiu aproveitou que Ucker estava entretido rindo e virou ficando por cima dele - agora é minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais