Fanfics Brasil - Capítulo Trinta e Seis Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta e Seis

2150 visualizações Denunciar


 


Uma semana se passou rapidamente, Dulce e Christopher estavam cada vez mais unidos, e felizes porque Vivi estava ganhando peso e estava a cada dia mais linda, a casa finalmente ficou pronta e eles acabaram de fazer a mudança, agora sim, estava tudo perfeito. E para comemorar a mudança para a casa nova fizeram uma pequena festinha.


Clara: Posso pegar ela no colo? – perguntou animada vendo a Vivi no colo da Dul.


Dul: Mas nem pensar mocinha – alisou os cabelos da sobrinha – Ela ainda é muito novinha.


Clara: Eu cuido dela, igual eu cuido da Juju e da Mimi – falou se referindo as bonecas.


Dul: É melhor não – sorriu, sabia muito bem de como ela “cuidava” das bonecas.


Any: Ai amiga a casa ta linda.


Dul: Também achei – sorriram.


Ucker: Falam sobre? – chegou até as duas e deu um selinho em Dul.


Any: A casa – sorriu – Está linda.


Ucker: Minha pequena tem bom gosto – sorriu apaixonado.


Mary: É o amor... – cantou brincando.


Ucker: Querem beber algo? – perguntou mudando de assunto.


Dul: Eu quero um suco, pega pra mim? – sorriu.


Ucker: Claro – lhe deu um selinho saindo em seguida.


Mary: Vocês já...? – gesticulando com as mãos.


Dul: Não – corou – Já quase rolou duas vezes, mas não me sinto pronta, sei lá, tenho medo – mordeu o lábio inferior totalmente corada.


Any: Medo de que? É tão bom – sorriu.


Dul: Já deve estar bem experiente com o Ponchito né? – riram – Mas tenho medo de sentir dor, ou de não satisfazer ele – falou abaixando a cabeça.


Mary: Que você o ama é óbvio, mas se ele te ama também vai te esperar, e você saberá quando for a hora certa – piscou para a irmã.


Any: Mudando de assunto – sorriu ainda mais – tenho uma novidade pra contar.


Mary: Então conta logo – elas riram.


Any: Bom – falou brincando com os dedos – Eu hoje de manhã descobri uma coisinha.


Dul: O que amiga? – curiosa.


 


 




 


 


 


O que será que a Any descobriu em???


 


Camila Rodrigues: Awwwn, que fofo. *-* Parabéns! Aii, que vergonha por ter uma adulta lendo minha web. :O kkkkkk É fã de RBD?


luannauckermarn: Também queeroo!!! *-* Huum... Será? Aí está.


jucinairaespozani: kkkkkkkkkk Fico muito feliz *-* Aí está.


anny_freitas: Aí está.


isa: kkk Aí está.


stellabarcelos: *-* Em breve kkkkk Aí está.


 


Então, vamos nos conhecer, qual o nome de vcs e a idade?


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: To grávida do Poncho – sorriu – Ele me pediu em namoro e acho que nos empolgamos tanto que eu engravidei – riu. Dul: Parabéns amiga! – a abraçou com uma só mão já que estava com a Vivi no colo. Mary: Parabéns! Ser mãe é ótimo – sorriu. Any: Só não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais