Fanfics Brasil - Capítulo Trinta e Sete Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta e Sete

2169 visualizações Denunciar


 


Any: To grávida do Poncho – sorriu – Ele me pediu em namoro e acho que nos empolgamos tanto que eu engravidei – riu.


Dul: Parabéns amiga! – a abraçou com uma só mão já que estava com a Vivi no colo.


Mary: Parabéns! Ser mãe é ótimo – sorriu.


Any: Só não contem pra ninguém ainda – falou ainda sorrindo.


Dul: Então vamos mudar de assunto – vendo o Christopher voltando com o suco dela e Poncho entrando no apartamento.


Poncho: Fala gatas da minha vida – chegou e beijou a bochecha da Mary e da Dul e deu um beijo rápido na Any.


Any: Está atrasado sabia? – fez bico.


Poncho: Eu estava no escritório – forçou um sorriso.


Any: Hum – fez bico e o abraçou pelo pescoço e ia dar um beijo nele, mas parou ao notar uma coisa – E quem fez essa marca de batom, a sua secretaria? – perguntou se soltando dele e lutando contra as lágrimas que insistiam em cair.


Poncho: Meu amor – ia se aproximar, mas sentiu o rosto arder por um tapa dela e os amigos olhavam a cena sem saber o que fazer.


Any: Nunca mais se aproxime de mim, eu tenho nojo de você – cuspiu as palavras.


Dul: Se acalma Any – entregou a Vivi ao Ucker e puxou a amiga em direção a cozinha – Não esqueça que aqui tem um bebê que precisa de você calma – acariciou o ventre da amiga.


Any: Como vou ter essa criança Dul? – soluçou – Eu não quero ver o Poncho nem pintado de ouro, ele... Ele me traiu e isso eu não vou perdoar – sussurrou chorando abraçada a amiga.


Dul: Primeiro se acalma ok? – a olhou – Vai pra casa, descansa, e depois que estiver calma vocês conversam.


Any: Eu não quero vê-lo, eu sou capaz de matá-lo – falou com magoa e raiva na voz.


Dul: Ok, mas uma hora ou outra vão ter que se falar, afinal ele é o pai dessa criança.


 


**********


 


Poncho: Eu não sei o que eu faço – passou a mão no cabelo nervoso – Eu não a trai, a culpa foi da idiota da Sabrina. Ela tentou me beijar e eu desviei e ela beijou meu pescoço, por isso a marca de batom, e eu não vi a marca.


Ucker: Convencer a loira disso vai ser uma missão quase impossível.


Poncho: Eu vou pra casa e depois falo com ela – coçou a nuca - desculpa aí.


Ucker: Sem problemas – sorriu de leve.


 


**********


 


Any: Eu não vou contar – falou certa disso.


Dul: Any, ele merece saber, você ta falando de uma criança, e esse bebê merece um pai.


Any: Não Dul, eu não vou contá-lo – soluçou – E se for preciso eu fujo com essa criança.


Dul: Ta ok, eu também não digo nada, mas ainda acho que ele deveria saber.


Any: Eu sei – suspirou – Eu vou embora, desculpa pela briga – forçou um sorriso – Muita sorte no relacionamento seu e do Ucker – sorriu.


Dul: Ele é apenas um amigo... – pensando – Um amigo com direitos – riu.


Any: Ok, então – riu de leve – Obrigada por tudo – a abraçou e logo foi embora e não demorou muito que a Mary fosse também já que a Clarinha tava com sono e a Dul amamentou a Vivi e a fez dormir.


 


 




 


 


 


 


Camila Rodrigues: Ai que legal. Minha diva! *-* Sou fã de RBD até hoje kkkkk Dos seis sou mais fã da Dul e do Ucker. (Acho que já deu pra perceber kkkkk).


stellabarcelos: kkkkkkk Em breve... Aí está.


Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkkk Pois é, achei que tinha parado de ler. kkkkkkkk São mesmo. *-* Cara, na hora que eu li: "Será que a barbie ta grávida?" Eu achei que era a Any na vida real, já ia pirar, ter um ataque. Aí percebi que era na fic kkkkkkkkkkkkkk E siiim, vc acertou kkkkkkk Aí está.


vick109: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. kkkkk Oi Victória. kkkkkkkkkkkkkkk Eu também tenho, então não precisa ir a nenhum psiquiatra (Ou nós duas precisamos, é, não sei kkkk) Que legal! Não conheço o Pará, mas quero conhecer. kkkkkkkkkkkkk Eu também sou meio assim kkkkk Quando vou em lojas eu piro na parte das Barbies *-* Mas minha mãe não compra pra mim kkkkk Mas ganhei presente de dia das crianças *-* (Mesmo tendo 17 anos kkkkkkk). O que é C1R? (Sorry, sou meio desatualizada as vezes kkk) Awn, fico feliz que esteja gostando *-* Aí está. Beijos. E Ah, obrigada por responder, vc foi a ÚNICA a não me deixar no vácuo. kkkk 


 


Bom, só a Vick me respondeu, fiquei chateada. Mas ok. Vamos ver outras perguntas: De onde vcs são? Pra que time torcem?


Bom, vou responder as que fiz no capítulo anterior, mesmo vcs não perguntando kkkkkk


Meu nome é Ingrid e eu tenho 17 anos. :D


(AMANHÃ É NIVER DO BUNDUDO!!!!!!! QUEM TA PIRANDOOOO??? \o/ \o/)


Se tiver comentários, mais tarde tem mais...


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PREPAREM-SE! CAPÍTULO ESPECIAL! VCS VÃO PIRAR. KKKKKKKK <3     Foi para o quarto onde Ucker estava, mas estava tudo apagado apenas com algumas velas e um envelope. Ela sentou perto da mesinha onde estava o envelope e o abriu começando a ler.  “Pequena, como poderia imaginar que naquele aeroporto eu conheceria uma das pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais