Fanfics Brasil - Capítulo Trinta e Oito Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Trinta e Oito

1100 visualizações Denunciar


PREPAREM-SE!


CAPÍTULO ESPECIAL!


VCS VÃO PIRAR. KKKKKKKK


<3


 


 


Foi para o quarto onde Ucker estava, mas estava tudo apagado apenas com algumas velas e um envelope. Ela sentou perto da mesinha onde estava o envelope e o abriu começando a ler.


 “Pequena, como poderia imaginar que naquele aeroporto eu conheceria uma das pessoas mais importantes da minha vida? Pois é, eu encontrei... Você, a menina-mulher que me faz sorrir, que me faz sentir vivo, que com esse seu jeitinho de menina com atitudes de mulher que me deixa louco e que faz a cada dia minha vida mais feliz, foi justamente esse jeitinho que eu me apaixonei, achei uma carta a maneira mais fácil de dizer EU TE AMO, se deixasse para te dizer pessoalmente palavras não sairiam, mas saiba que você me faz o homem mais feliz desse mundo por simplesmente existir, obrigado por tudo, Eu te amo.


Beijos Christopher 


Ps: Quer namorar comigo?”


 


Dul enxugou as lágrimas que desceram por seu rosto e olhou Christopher que estava parado perto da porta com o sorriso mais lindo que podia.


Ucker: E então, quer namorar comigo? – perguntou com um sorriso ansioso.


Dul: Claro que sim – sorriu e o puxou pela nuca para um beijo onde suas línguas se encaixavam com perfeição.


Ucker: Eu te amo pequena – falou olhando nos olhos dela.


Dul: Eu te amo – sussurrou e ele a beijou com carinho - Ucker – já com a respiração misturada com a dele e de olhos fechados e ele apenas roçou seus lábios nos dela e se afastou um pouquinho, mas ela o puxou pela nuca o beijando e ele sorriu a beijando na mesma intensidade e tinhas as mãos na cintura dela enquanto ela tinha os braços envolta do pescoço do mesmo deixando as línguas bailarem lentamente e ele começou a subir a mão por de baixo da blusinha que ela vestia fazendo algumas caricias na barriga dela e ela suspirou com o toque dele e logo o ar faltou e eles se olharam por alguns segundos e logo quando a respiração se normalizou iniciaram outro beijo e ele se afastou um pouco retirando a blusa que ela vestia e ela passou a unha no ombro dele enquanto soltava um gemido abafado pelo beijo e ele a puxou indo até a cama e retirou a própria camisa se sentando e a colocando em seu colo e parou as mãos no fecho do sutiã dela.


Ucker: Posso? – perguntou ofegante e ela assentiu e ele abriu o sutiã dela retirando o mesmo e começou a acariciar os seios dela a fazendo arquear a cabeça sentindo as caricias dele e ele logo abocanhou um seio dela dando pequenos chupões e mordidinhas a fazendo gemer baixinho – Dul, se a gente não parar agora não vou conseguir parar depois – falou ofegante.


Dul: Não quero que pare – ele sorriu a beijando novamente nos lábios e ele a fez ficar em pé e retirou o short que ela vestia e a olhou apenas de calcinha e sorriu, ela era perfeita, ela corou um pouco.


Ucker: Não quero que sinta vergonha de mim – ela sorriu recebendo outro beijo dele.


Ele acariciava a coxa dela a fazendo soltar alguns gemidos baixinhos e foi a deitando na cama ficando por cima dela sem parar os beijos enquanto acariciava a coxa dela e começou a descer os beijos mordiscando o pescoço dela e logo voltou as caricias nos seios dela e ela mordia o lábio inferior tentando controlar os gemidos e ele desceu os beijos pela barriguinha dela até chegar no cós da calcinha e deu um beijo no interior da coxa dela e se ajoelhou na cama retirando a única peça que havia no corpo dela e depositou outro beijo na parte interior da coxa dela e penetrou lentamente um dedo na intimidade dela fazendo ela soltar um gemido alto e logo penetrou outro e logo percebeu que a mesma já estava molhada e sorriu fazendo movimentos circulares na intimidade dela e ela arqueava a cabeça para trás enquanto mordia os lábios com força para conter os gemidos e não demorou muito para que ela gozasse nos dedos dele e ele retirou os dedos chupando os mesmos sentindo o “mel” dela e logo penetrou a língua na intimidade dela enquanto acariciava o clitóris dela fazendo que ela pedisse que ele não parasse e ele continuava com as caricias e depois de um tempinho assim voltou a beijá-la nos lábios e ela começou a tentar tirar a bermuda e a cueca dele, mas não conseguia e suspirou frustrada e ele sorriu retirando as roupas fazendo a intimidade deles roçarem fazendo ambos soltarem um gemido e ambos se encararam por alguns segundos. - Se eu te machucar me avisa ok? – ela assentiu. Ele logo se posicionou entre as pernas dela a penetrando lentamente e ela soltou um gemido de dor fechando os olhos com força e ele parou um pouquinho esperando que ela se acostumasse e depois de um tempinho começou a fazer um vai e vem lentamente e ela gemia baixinho com uma mistura de dor e prazer e ele gemia roucamente no ouvido dela e logo ele começou a aumentar os movimentos enquanto ambos se olhavam e antes os gemidos que eram de dor se tornaram de prazer e ela pedia por mais enquanto aperta o lençol sentindo-se preenchida por ele e gemia um pouco alto e não demorou nada que ele estava dando estocas rápidas e ela gemia alto dando alguns gritinhos de prazer e ele geia rouco, ambos já estavam suados e ele estocava intensamente nela até que ambos sentiram o corpo estremecer ao chegarem ao clímax e ele deixou o corpo cair sobre o dela, mas sem colocar peso enquanto as respirações ainda estavam aceleradas e depois de alguns segundos ele se separou dela deitando ao lado da mesma a trazendo para se deitar sobre o peito dele. - Te machuquei meu amor? – perguntou preocupado e ela apenas negou com a cabeça se aconchegando nos braços dele e ele pegou um lençol os cobrindo e a abraçou ainda mais e ela logo dormiu e ele ficou alguns minutos a olhando dormir antes de pegar no sono também.


 


 




 


 


 


Cena Hoooot, uhuuuuuul!!! kkkkkkk


 


Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkkk Awn, fico feliz por isso. Adoro vc tbm, me divirto muuuiitoo kkkkkk kkkkkkk Eu também sou um pouquinho, e minhas aulas voltam segunda {#emotions_dlg.cry} Mas assim mesmo que tem que ser, isso aí, parabéns. kkkk Quantos anos vc tem? Ta em que série? Aí está.


carlatomelin: kkkkkkk Ok, sem problemas. Oi Carla. Aaaaaaah, que legal. Parabéns!!! Tudo de bom na sua vida. Faz niver alguns dias antes do bebê :O Que sooorteeeeee. *-* kkk Aii, que legal *-* Dul, diva como sempre né kkkkkk Aí está.


stellabarcelos: Sem problemas kkkkkk Oi Stella. kkkkkk Que legal. Ta na facul já? Faz o que? De onde vc é?


anny_freitas: Aí está.


millamorais_: Oiii Cinthia. o/ kkk Que legal. Ta na facul? Faz o que? De onde vc é?


thays_oliveira_uckermann: Realmente em, sumiu kkkk. kkkkkkk Aí está.


 


 


GEEEENTEEEEEEEEEE, a nova música da Anahi é em homenagem ao Brasiiiiiiiil!!!!!! :O Diiiiiiivaaaaaa! Essa mulher é demais!!! *-* Só a Any mesmo pra fazer uma coisa dessas. *-*


E aí? Piraram no capítulo? kkkkkkkkkk


 


Comenteeem...


{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No outro dia: Dul acordou com o sol em seu rosto, e ainda sem abrir os olhos lembrou da noite anterior e sorriu. Passou a mão pela cama a procura de Ucker, e abriu os olhos rápido ao perceber que estava vazio. Olhou ao redor e viu as roupas jogadas pelo quarto e sorriu de novo. Quando ia levantar a porta abriu. Ucker: Bom dia pequena - disse entrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais