Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
No outro dia:
Dul acordou com o sol em seu rosto, e ainda sem abrir os olhos lembrou da noite anterior e sorriu. Passou a mão pela cama a procura de Ucker, e abriu os olhos rápido ao perceber que estava vazio. Olhou ao redor e viu as roupas jogadas pelo quarto e sorriu de novo. Quando ia levantar a porta abriu.
Ucker: Bom dia pequena - disse entrando no quarto com uma bandeja linda de café da manha e abriu um sorriso gigante.
Dul: Bom dia! - sorriu também e Ucker deu um selinho nela.
Ucker: Dormiu bem?
Dul: Maravilhosamente bem. E vc?
Ucker: Eu também. - deu um selinho demorado nela - trouxe o nosso café. - mostrando a bandeja.
Dul: Nossa! Que lindo - com os olhos brilhando. - obrigada amor - deu um selinho nele.
Ucker: Nada. Vc merece isso e muito mais - sorriram e se beijaram. Depois de um tempo se beijando, se separaram com muitos selinhos e Ucker sentou na cama encostado na cabeceira e Dul sentou entre as pernas dele e colocou a bandeja em suas pernas e começaram a comer, um dando na boca do outro, trocando beijos e carinhos.
Dul: A Vivi ainda não acordou?
Ucker: Não, ta dormindo feito um anjinho.
Dul: Ela é um anjinho, minha anjinha - com os olhos brilhando.
Ucker: Ta roubando minha filha - fez bico brincando.
Dul: Huum, que ciumento - mordeu o bico dele. Ele a beijou e enquanto isso pegou a bandeja e colocou no chão, e foi aprofundando o beijo, deitando por cima dela, até que: - A Vivi acordou - disse ao ouvir o choro da pequena e riu da cara de decepcionado do Ucker.
Ucker: Aaaaah não! Não acredito Vitória - bufou enfiando a cabeça no pescoço de Dul.
Dul riu: Levanta vai. Deixa eu ir lá pegar ela. - disse empurrando ele, e ele levantou e pegou a bandeja e foi levar pra cozinha, enquanto Dul foi ate o quarto de Vivi pegar ela - Bom dia princesa! - disse com voz de bebe enquanto se aproximava do berço e Vivi logo parou de chorar ao ouvir a voz da "mamãe". - Ta com fome pequena? - perguntou enquanto sentava na cadeira de amamentação. Levantou a blusa de Ucker que usava e ofereceu o seio a Vivi que logo o abocanhou e começou a mamar olhando a "mãe" que conversava com ela.
Ucker entrando no quarto: Bom dia minha princesinha! - falou chegando perto delas e beijando a cabeça de Vivi que olhou o pai toda alegre, mais sem largar o seio. Esticou a mãozinha para o pai e Ucker pegou a mão dela e beijou e ficou fazendo carinho ali. - dormiu bem meu amorzinho?! É papai, depois de mamar muito bem na minha mãezinha, claro que dormi bem né. - riu e olhou pra Dul que estava com os olhos marejados - o que foi?
Dul: Acho lindo seu jeito com ela. - sorriu - e o que vc disse que eu sou?
Ucker: O que? - franziu a testa, nem tinha percebido que disse que Dul era mãe da Vivi.
Dul: Vc falou: "Depois de mamar muito bem na minha mãezinha". Eu não sou mãe dela Ucker.
Ucker: Não de sangue. Mas de coração tenho certeza que ela já considera e vc também.
Dul: Considero e muito - sorriu e olhou a pequena que os olhava curiosa. - mas não vai confundir ela não?
Ucker: Não, ela vai saber desde sempre que a mãe dela de sangue virou um anjo pra protegê-la, e vc entrou na nossa vida como um anjo também, enviada pela mãe dela, pra cuidar dela aqui, e virar a mãe de coração dela. - Dul nem conseguia falar nada, apenas chorava de emoção. Considerava mesmo Vivi como sua filha, a amava mais que tudo já, só não imaginava que Ucker pensava isso.
Camila Rodrigues: kkkkkk *-*
pequenavondy: Oi Amanda. Sou louca pra conhecer Minas. *-* Awn, obriigada! Aí está.
luannauckermarn: kkkkkkkk Aí está.
anny_freitas: kkkkkkkk Aí está.
jucinairaespozani: *--* kkkkkkkkkk Fico feliz! *-* Postado kkkkk
millamorais_: kkkkkkkkk Viu como não sou má? kkkkkkk Aii que legal.
vick109: oii kkkkk Ah, legal. Hoje tem meu time contra o seu kkkkkkk Uaaaau, sériio? Pq??? kkk Aí está.
thays_oliveira_uckermann: kkkkkk Aí está.
stellabarcelos: *-* Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: kkk *-* Siiiiiim. Amava muito! *-* kkkkkkkkk Adorava tudo e todos da saga kkkk *-* Obg. Aí está.
E hoje é Niver deeleeeeee: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann!!!! Meu principe, meu amor, meu bebê, meu gostoso, meu chato, meu homem... MEU TUDO! AMO DEMAIS! <3
E agradeçam a ele, porque, como hoje é niver dele eu vou fazer MARATONA UUUUUUUUHUUUUUUUUUULL! Só porque é niver dele! kkkkkk <3
Ahh, e pra quem quiser seguir, tenho fc do RBD no twitter e no Insta, nos dois é: Belover_RBD. Sigam lá.
Comenteeem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Vivi terminou de mamar, eles foram pra sala com ela e a colocaram no tapete de brinquedos que Dul havia dado a ela, e sentaram no sofá abraçados. Dul: Obrigada! - disse olhando nos olhos dele, depois de um tempo em silencio. Ucker: Por que? Dul: Por tudo! Por me deixar fazer parte da vida de vcs. Por me deixar ser a mãe da V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T