Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Dul: Calma, se não quiser continuar não precisa... - o abraçou chorando muito também.
Ucker negou com a cabeça: eu vou terminar. - respirou fundo - Ela disse que não ia aguentar, que sabia que iria morrer, mas que sempre estaria olhando e cuidando de mim e da nossa princesa. - soluçou - e disse que queria que ela se chamasse Vitoria, porque ela tinha sido uma vitoriosa por ter nascido, sobrevivido, e realmente, mesmo sem ter ouvido ela falar isso a medica disse a mesma coisa. Ela disse que me amava muito, e não queria me ver sofrer, que não era pra eu parar de viver, não era pra eu me prender a ela, não era pra eu voltar a beber, a fumar... Eu tinha que cuidar da nossa princesa, arrumar uma mãe pra ela... - soluçou - Ela conseguiu amamentar a Vivi pelo menos uma vez, e algumas horas depois ela teve uma parada cardíaca e não teve jeito. - chorou mais e soluçava muito. Se acalmou um pouco e voltou a falar - Minha mãe tinha ido pra lá algumas semanas antes e me ajudou muito, se ela não tivesse lá eu não teria conseguido. Na primeira semana de vida da Vivi eu mal fiquei com ela, eu olhava pra ela e lembrava da Marina e voltava a chorar. Os pais da Marina ficaram muito mal também, se arrependeram de não ter passado os últimos momentos com a filha e me culpavam da morte dela, mais mesmo assim não queriam ver a Vivi de jeito nenhum. Aos poucos fui me recompondo e minha mãe me propôs voltar pra cá, pra ver se eu esquecia um pouco dela, se eu ficasse lá eu só ia lembrar dela, onde eu fosse. Achei melhor mesmo, e quando a Vivi completou um mês a medica liberou ela pra viajar e eu me preparei pra voltar. O quarto que a Marina montou pra ela ta lá ainda, do jeitinho que ela deixou. Não tive coragem de mexer. E se trouxesse pra cá ia lembrar dela, então achei melhor deixar lá. Cheguei aqui e já fui presenteado por ela. Ela mandou vc na minha vida e na da Vivi. - Dul sorriu em meio à lagrimas. Ele levou a mão ate o rosto dela e acariciou sorrindo bobo. – Obrigado por tudo que vc fez e faz por nós, eu nunca vou conseguir te recompensar, mas o que vc precisar eu vou fazer.
Dul: Eu é que tenho que agradecer a vcs... Fiz tudo de coração porque amo demais vcs dois, chega até a doer de tanto que amo.
Ucker: Dul – Pegou a mão dela – Vc vai terminar comigo? – Perguntou com medo.
Dul: Claro que não amor. – Deu um selinho nele – Confesso que me assustei quando vc disse o que fez, mas sinto que vc mudou, eu vejo nos seus olhos que vc mudou, e nunca mais teria coragem de fazer isso. E eu to com vc pro que precisar, porque eu te amo. – Deu um beijo na mão dele e o abraçou.
Ucker: Eu também te amo, demais. A Marina que me desculpe, mais te amo muito mais do que amava ela. – Dul sorriu entre lágrimas.
Dul: Bom, vamos parar de falar isso né, chega de chorar, vamos lavar o rosto e dormir, estou cansada já.
Ucker: É, vamos. – Dul pegou a mão dele, e o puxou até o banheiro, onde lavaram o rosto, escovaram os dentes e foram dormir.
Depois do jogo eu termino a maratona kkkkkkk
VAI PORCO! VAI PALMEIRAS! MEU VERDÃO!
(Ta, foi mal pela loucura kkkkk Mas amo meu time *-* <3) kkkkk
Comenteeem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6 meses depois Vivi agora está com 7 meses, cada dia mais saudável e linda. Dul estava super feliz, amava demais Ucker e Vivi, e cada vez que a amamentava transbordava de felicidade. Ucker então, ficava com cara de bobo toda vez que via as mulheres da sua vida, estava aliviado de ter contado o que passou pra Dul, e mais ainda de ela ter aceitado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T