Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
No dia seguinte:
Com Any:
Any acordou com uma certa pessoinha bem agitada e chutando. Sorriu acariciando a barriga.
Any: Bom dia filho! – ele ficou mais agitado. - Ta feliz hoje. – riu e olhou pro lado procurando Carlos mais ele não estava. Estranhou. Levantou, foi ao banheiro, fez sua higiene e foi até a cozinha o encontrando lá, preparando o café da manhã. – Bom dia – sorriu indo até ele e dando um selinho.
Carlos: Bom dia meu amor! Já estava indo lá levar seu café pra vc não ficar andando.
Any: Que isso amor, to ótima. Obrigada pelo café, tá lindo – olhando a bandeja cheia de coisas gostosas e com um vasinho de flor.
Carlos: Bom, já que vc veio até aqui, vou arrumar na mesa. – Começou a arrumar a mesa enquanto Any teimava em ajudar e ele fez ela sentar e esperar, e ela não vendo outro jeito sentou e ficou conversando com seu filho reclamando de Carlos e ele ria. – Pronto sua chata – deu um selinho no bico dela.
Any: Huuuuuuum, to morrendo de fome... – comeram entre conversas e brincadeiras e depois foram tomar banho e se arrumar pra passear.
Any mostrou um pouco da cidade para ele e depois foram almoçar no shopping e aproveitaram para comprar as coisas para o bebê, já que Any ainda não havia comprado nada, apenas algumas roupinhas. Enquanto estavam almoçando, ligaram para Dul e Ucker os convidando para ir ao shopping e combinaram de se encontrar na loja de bebês. Terminaram de almoçar e foram pra lá.
Com Dul:
Estava terminando de arrumar Vivi para ir ao shopping. Terminou e a deixou com Ucker que já estava pronto. Se arrumou e logo saíram.
Chegando ao shopping:
Quando estavam chegando na escada rolante encontram com Poncho.
Poncho: Dul, Ucker, Vivi... Quanto tempo... – sorrindo.
Dul: E ai Ponchito, quanto tempo mesmo, estava com saudades – sorrindo e dando dois beijinhos na bochecha dele.
Ucker: E ai cara - o cumprimentou com um aperto de mão. – o que anda fazendo que não aparece mais?
Poncho: Pois é cara, to trabalhando demais ultimamente. – fez careta.
Dul: E o que ta fazendo por aqui? Vc não gosta de shopping.
Poncho: Pois é – riu – mas preciso comprar algumas coisas pra mim de vez em quando né – riram - e vcs, o que fazem aqui?
Ucker: Estamos passeando um pouco, e viemos encontrar a Any.
Poncho: A Any? Ela ta aqui? Cadê? Faz muito tempo que não vejo ela.
Dul: Pois é, ela tava viajando, voltou ontem.
Poncho: Posso ir com vcs? To morrendo de saudades dela. – com os olhos brilhando.
Dul: Ai, sei não, não sei se ela vai gostar.
Poncho: Dul, por favor, já te expliquei que eu não fiz nada, precisa acreditar em mim.
Dul: Eu acredito Poncho! Só não sei se a Any vai acreditar, e ela não pode se estressar agora.
Poncho: Por quê? – franziu a testa.
Dul: Bom, vem, vc vai ver. – saíram até a loja onde Any estava.
Poncho: Por que estamos numa loja de bebe? Vai comprar algo pra Vivi? – brincando com a pequena que estava em seu colo.
Dul: Não! A Any ta aqui – vendo ela e logo indo na frente em direção a amiga. – Oi Amiga...
Any: Amiiiga!!! Que bom que chegou, me ajuda a escolher algumas coisas...
Dul: Claro amiga, mais antes tem alguém que veio e está com saudades de vc. – apontou pra trás dela onde Poncho chegou com Vivi no colo.
Poncho: Any! – sorriu com os olhos cheios de lágrimas, como estava com saudades dela... Estava linda, com os cabelos loiros meio cacheados, soltos, com um vestido longo até os pés e... GRÁVIDA?? Arregalou os olhos.
Any: Poncho?! – perguntou estática, não esperava vê-lo tão cedo, achava que estava preparada para encará-lo, mas descobriu que não.
stellabarcelos: *-* Pois é :/ kkkk Aí está.
luannauckermarn: *--* Aí está.
anny_freitas: kkkkkkkkkkkk Descuulpaaa kkkk Aí está.
jucinairaespozani: Creedo, má vc kkkkk *-* Postado.
Bianca_Coelho_Uckermann: Sem problemas amore. Sim, sim, fui eu, e vc já tinha respondido kkkkkk kkk Aí está.
cmsvondy: Aí está.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlos: Amor? Olha isso — mostrou um macacãozinho azul e percebeu a presença deles ali — Oi — sorriu. Any: Esse é o Poncho, um... Um amigo — falou mordendo os lábios. Carlos: Prazer — estendeu a mão para o Poncho, mas o mesmo nem se moveu apenas continuou encarando a Any com um olhar cheio de sentimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T