Fanfics Brasil - Capítulo Quatro Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Quatro

3069 visualizações Denunciar


 


Ucker: Precisa de ajuda com mais alguma coisa? — Perguntou a mãe.



Alexandra: Não meu filho, já estou acabando de ajeitar aqui. — Sorriu para o mesmo que apenas assentiu.



Ucker: Bom, vou descansar um pouco, qualquer coisa me chama. — Ela assentiu e ele foi pro quarto, e deitou-se ao lado da Vivi. Porém assim que fechou os olhos veio Dulce em sua mente, não conseguiu evitar sorrir, e não aguentando mais a vontade pegou o celular digitando uma mensagem para ela. E fechou os olhos abraçando a filha levemente, antes de fechar os olhos, esperando o sono vir.


 


Com Dulce:


 


Dulce havia chegado há pouco tempo com sua irmã e sua sobrinha e conversava com a mesma entre risadas e brincadeiras. Enquanto Clarinha brincava com uma boneca, deitada no sofá da sala. Sentiu o celular vibrando em seu bolso e pegou o mesmo lendo uma mensagem e viu que era de Christopher.



“Oi linda, tudo bem?”



Não evitou um sorriso bobo surgir em seus lábios, enquanto lia e relia a mensagem, lembrando-se do sorriso dele, não podia negar que ele era lindo.



Mary: Dulce... Dulce María. — Gritou o nome dela estalando os dedos em frente o rosto da irmã.



Dul: O que houve? Me assustou. — Falou com a mão sobre o peito.



Mary: Estou falando há horas e você nem escuta. — Fez um biquinho. — Aonde eu e a Clara vamos dormi? Preciso dar banho nela, ela ta quase dormindo. 



Dul: Ah sim, foi mal. — Levantou-se colocando o celular no bolso, enquanto a irmã pegava a Clarinha, que estava sonolenta,  e indo até o quarto que Dulce indicou.



Clara: Tia Dul, tem binquedo? — Perguntou coçando os olhinhos e bocejando em seguida.



Dul: Não minha princesa, mas amanhã compramos ok? 



Clara: Tá, mas vamos compla um montão né? — Dulce balançou a cabeça que sim.



Mary: Vem filha, vamos tomar banho e pare de pedir as coisas a sua tia, você trouxe brinquedos.



Clara: Mas são pouquinhos e chatos. — Fez um bico. Enquanto a mãe ajudava-a tirar a roupa para tomar banho.



Dul: Amanhã compro um monte para você. — Piscou para sobrinha vendo a irmã negar com a cabeça.



Mary: To vendo que você vai estragar a minha filha. — Negou com a cabeça escutando uma risada de Dulce, que mandou um beijo antes de ir em direção ao quarto para responder a mensagem de Christopher.


 


 “Oii, tudo bem sim e com você?”


 


Clicou em enviar, e deixou o celular em cima da cama indo em direção ao banheiro para tomar um banho demorado, estava cansada.



Saiu do banheiro vestindo apenas uma calcinha e correu em direção à cama, porém suspirou frustrada ao notar que ele não havia respondido e apenas deitou-se na cama e cobriu-se, já que o ar estava ligado e fechou os olhos na tentativa de dormir.


 




 


 


Continuo?


 


Vitória Igneel: Seja Bem Vinda! Postado. {#emotions_dlg.laughing}


lunacandy: Seja Bem Vinda! Obriigada! *-* Postado. {#emotions_dlg.laughing}


anny_freitas: Obrigada. *-* Aí está. {#emotions_dlg.laughing}


 


Comeentem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher tinha acabado de acordar e após dar um banho em Vivi tentava a todo custo fazer ela mamar ao menos um pouco, mas a pequena não conseguia pegar de jeito nenhum o bico da mamadeira.  Ucker: Own princesinha do papai, você tem que se alimentar. — Suspirou agoniado em ver sua filha assim. Assoprou o rostinho da pequena que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais