Fanfics Brasil - Capítulo Quarenta e Nove Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Quarenta e Nove

24 visualizações Denunciar


 


Any: O... O meu filho... — mordeu os lábios fazendo uma cara de dor — Vai nascer! — falou e eles se entreolharam sem saber o que fazer.


Carlos: Se acalma — falou e ela respirou fundo.


Any: Não ta na hora dele nascer — soluçou — Ta doendo muito.


Ucker: Carlos, passa no apartamento e pega a bolsa da Any e do bebê enquanto a gente leva ela pro hospital ok? — o mesmo assentiu.


Carlos: vai dá tudo certo, te encontro lá ok? — deu um beijo na testa dela e ela assentiu.


Ucker: Poncho, leva ela pro carro? — Poncho assentiu e se aproximou da mesma, e ela deixou uma lágrima cair enquanto olhava nos olhos dele, tinha que contar a verdade.


Any: Poncho... — ele a pegou no colo.


Poncho: Vai dar tudo certo. — falou enquanto saia da loja, indo pro carro atrás do Ucker e da Dul.


 


(...)


 


Quando chegaram à maternidade, Any logo foi atendida pela médica.


Drª: Quem vai entrar com ela? — perguntou enquanto um enfermeiro a colocava na maca.


Any: Eu... Eu quero que o Poncho entre — pediu e ele arregalou os olhos mas assentiu.


Não demorou nem 10 minutos, que o Poncho trocou de roupa para ir em direção à sala de cirurgia onde a Any estava.


Dul: Que demora — reclamou ajeitando a Vivi em seu colo.


Ucker: Amor ela acabou de entrar — Dul riu de leve.


Com a Any:


Any: Não está na hora dele nascer — falou com a doutora que preparava as coisas para iniciar o parto.


Drª: Isso é normal Any.


Any: Dói muito — fechou os olhos com força — AAAAAAAAA — gritou se contorcendo na cama sentindo mais uma forte contração.


Drª: Quanto tempo foi a ultima contração?


Enfermeira: Há 50 segundos.


Any: Não estou aguentando, aplica logo a anestesia – gemeu de dor se contorcendo um pouco.


Poncho: Vai dar tudo certo — lhe deu um beijo na testa.


Any: Poncho — choramingou — Obrigada por estar aqui — deixou algumas lágrimas caírem — Eu tenho que te contar uma coisa...


Poncho: Depois você fala — acariciou os cabelos loiros que estavam molhado de suor.


Drª: A peridural faz efeito em quinze minutos — falou os interrompendo.


Any: Isso tudo? – gemeu de dor fazendo caras e bocas sentindo as contrações cada vez mais fortes, não estava suportando mais aquilo.


Anestesista: Querida fique curvada e não se mexa e não olhar para agulha ajuda você a não ficar nervosa.


A anestesista fez os procedimentos de praxe, anestesia local, limpeza da região, enfim, quando Poncho viu o tamanho da agulha que ela enfiaria nas costas de Any, arregalou os olhos. Era enorme! Quase um palmo de cumprimento.


Ponho: Ain — fez uma caretinha de dor.


A Any sentiu uma pressão nas costas, mas não sentia nada devido à anestesia local, mas só de perceber a agulha ali a deixava em pânico.


Any: Acabou? – sentiu algo estalar e sentiu um pânico – O que houve?


Anestesista: Nada queria, apenas retirei a agulha, pode se deitar – a Any suspirou aliviada se deitando, mas serrou os olhos sentindo mais uma maldita contração.


15 minutos haviam se passado e a dor havia amenizado, mas ainda doía bastante.


 


 




 


 


 


Camila Rodrigues: kkkkk


Francielle Farias: Vaai. kkkk Já já ele vai saber. 


stellabarcelos: kkkkkkk Aí está.


jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkkk Postado.


vick109: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm kkkkkkkkk Aí está.


franfry: Aí está. 


Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amo bebês tbm *-* Será?? Huuum... kkkk Será que a Any vai conseguir contar? ... kk Aí está.


 


Comenteem... 


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Dul: Carlos: Aqui estão as coisinhas dela e passei no shopping de novo para comprar o que faltava — mostrou as bolsas a Dul. Dul: Ela já foi pra sala de cirurgia — mordeu o lábio inferior. Carlos: Quem entrou com ela?   (...)   Any: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — fez força, assim que a medica pediu, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais