Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Poncho: Any — deu um tapinha de leve no rosto dela na tentativa de acordá-la.
Drª: Ela desmaiou de cansaço isso é normal — falou o tranquilizando — Agora tenho que levar esse pequeno para ser examinado — pegando o bebê e ele assentiu olhando o filho, não conseguia acreditar que era seu filho... A ficha não havia caído que era pai.
Poncho seguiu para a sala de espera a pedido da médica e viu os amigos.
Dul: Nasceu? Como eles estão? A Any ta bem? O bebê ta bem? — falou fazendo uma pergunta atrás da outra.
Poncho: Calma — riu de leve — Sim nasceu. — sorriu bobo — Meu filho é lindo, forte e saudável, um meninão. — sorriu ainda mais bobo.
Dul: Parabéns — o abraçou — A Any te contou?
Poncho: Sim, uns minutos depois que ele nasceu. — sorriu bobo — Eu sou pai! — falou ainda sem acreditar.
Dul: Um papai babão. — riu — Mas como a Any está?
Poncho: Não sei — coçou a nuca — Ela desmaiou e me tiraram de lá, mas a médica disse que ela ia ficar bem.
Ucker: Vai ficar tudo bem — deu dois tapinhas nas costas dele — E aí como foi ver o seu filho nascendo? — riu — Lembro quando a Vivi nasceu. Mesmo com o que aconteceu com a Marina, foi com certeza o melhor dia da minha vida, ver a mulher que eu amo e minha filha nos braços — falou sem pensar.
Dul: Com licença! — falou antes de sair correndo em direção ao banheiro com lágrimas nos olhos, sabia que não devia se sentir assim, afinal a Marina era passado, mas ouvir ele se referir a ela como “a mulher que eu amo” lhe doeu.
Escorou-se na porta deixando seu corpo cair até o chão deixando as lágrimas caírem, se sentia uma idiota, mas a palavra dele ainda ecoava pela sua mente, se sentia tonta, sentia que ele não a amava e sim amava a mãe da Vivi, sentia nesse momento como se ele apenas a usasse para esquecê-la.
Ucker: Pequena? — ele bateu na porta e ela sentiu o coração disparar.
Dul: Me deixa sozinha — pediu com a voz chorosa.
Ucker: Amor, se foi pelo o que eu falei, me perdoa, eu disse sem pensar — suspirou com a testa colada na porta, esperou ela falar algo, mas não obteve respostas — Dulce abre a porta pra mim — suspirou e sorriu de leve quando ouviu ela destrancar a porta e se jogar nos braços dele — Hey — segurou o rosto dela com as pontas dos dedos.
Dul: Você me ama? — perguntou com medo, ele não respondeu, apenas selou seus lábios nos dela num beijo totalmente afoito e entrou no banheiro trancando a porta enquanto a prensava na mesma enquanto suas línguas se buscavam com amor, paixão e desejo.
Camila Rodrigues: *-*
Izadora Savinon: kkkkkkkkkk Pode deixar, vai ter foto sim kk Aí está.
jucinairaespozani: kkkkkk Foi mal, não deu pra postar. Mas aí está, postado.
vick109: Obriigada. Aí está.
anny_freitas: Obriigada. Aí está.
stellabarcelos: *-* Obriigada. Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkk Não lembro de muitos, kkk Só: Ai, como é dificil ser eu. kkkkkkk Quero não poh kkkkkk Aí está.
Gente, ia postar dois pra vcs mas estou muito cansada e com dor de cabeça, amanhã a noite tem mais ok?
Beijos.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Any: Ela já havia sido transferida para o quarto. Estava sentada na cama, ansiosa para ver o filho. Poncho: Posso entrar? — colocou a cabeça para dentro do quarto e ela assentiu mordendo os lábios e ele se aproximou e se sentou na ponta da cama a encarando. Any: Ér... Desculpa não ter te contado antes — desviou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T