Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Com Any:
Ela já havia sido transferida para o quarto. Estava sentada na cama, ansiosa para ver o filho.
Poncho: Posso entrar? — colocou a cabeça para dentro do quarto e ela assentiu mordendo os lábios e ele se aproximou e se sentou na ponta da cama a encarando.
Any: Ér... Desculpa não ter te contado antes — desviou o olhar do dele.
Poncho: Pretendia me esconder isso até quando? — ela desviou o olhar.
Any: Eu... Eu não ia te contar — falou num sussurro.
Poncho: Ia esconder meu filho de mim? — perguntou com a voz carregada de magoa.
Any: Eu estava magoada, você tinha me traído, eu não sabia o que fazer — deixou algumas lágrimas caírem — eu estava grávida e não queria te ver na minha frente, a primeira coisa que eu pensei, foi em ir embora.
Poncho: Eu não te traí — revirou os olhos - aquela marca de batom foi a Sabrina que tentou me beijar e eu não deixei e ela beijou meu pescoço, eu não deixei ela me beijar, por que eu não queria o beijo de nenhuma outra, eu queria o seu beijo, eu não desejo mulher nenhuma Any, só você — ela estava de olhos arregalados com a revelação — Eu te amo — sussurrou antes de selar seus lábios nos dela em um beijo completamente carregado de saudades, onde suas línguas se buscavam com amor e suas bocas se encaixavam com perfeição e se separaram com selinhos demorados, não por que queriam, mas sim porque o pulmão necessitava de ar.
Any: Perdoa-me? — perguntou com a testa colada na dele.
Enfermeira: desculpa interromper, mas tem um bebê aqui que precisa ser alimentado — Any sorriu pegando o filho no colo e sorriu ainda mais o olhando com a mãozinha na boca.
http://www.supernopal.com/tallerfoto/foto/t4_luz-ventanas.gif
Any: Ele parece com você — sorriu para o Poncho e ele sorriu acariciando a cabecinha do filho.
Poncho: Obrigado por esse presente — sorriu bobo olhando as duas pessoas que mais amava, a mulher que sempre amou e seu filho.
Any: Eu te amo — falou lhe dando um selinho e ele sorriu — Mas...
Poncho: Não fala nada agora — pediu e ela assentiu.
Any: Temos que escolher o nome do nosso filho — sorriu, não podia acreditar no que estava acontecendo, a felicidade era demais.
Poncho: Pensou em algum nome? — ela negou com a cabeça.
Any: Quero que você escolha — ele sorriu.
Poncho: Hum — olhou o pequeno — Que tal Miguel?!
Any: Amei — sorriu — Nosso príncipe, nosso Miguel. — sorriu.
Camila Rodrigues: kkkkkkkkk
vick109: kkkk Obriigada. Fiz sim. kkk Aí está.
jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkk Quem não né? kkkk Postado.
millamorais_: kkkkk Aí está.
stellabarcelos: kkk No próximo capítulo. kkkk Aí está.
Ufaaaaa! Acaboou \o/ Cansada viu kkkkkk
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com os Vondy’s. Ele a beijava com pressa, enquanto as mãos dele já passeavam pelo corpo dela e ela segurava o cabelo dele. Ucker: Eu te amo — sussurrou entre o beijo e ela sorriu beijando o pescoço dele e ele sorriu a sentando sobre a pia do banheiro e se olharam intensamente. Dul: Eu te amo — sussurrou com as respiraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T